Benfica ou FC Copenhaga

A minha resposta, já eu sei, e não a vou mudar, quero que o FCCopenhaga ganhe a eliminatória, não gosto do Politicamente correcto, mas a vossa?

Não posso com o slmerda! … como tal …

Por mim os lampiões perdem sempre.

E já agora o apanha bolas português do Copenhaga podia marcar um golo aos lampiões para imitar o outro do ano passado no Brasil ;D

Eu estou sempre com os Portugueses nas competições europeias. Mas que clube é esse Ben-não sei o quê? Os clubes que vão regularmente à Europa para além de nós são Porto e Glórias… :think:

Sou muito português e posso garantir que vibrei nas finais das 3 conquistas europeias do Porto (Taça dos Campeões, Taça UEFA e Liga dos Campeões). Mas é um facto indesmentível que tenho muita dificuldade em torcer pelo Benfica. Só mesmo se estivéssemos numa fase decisiva (final) e mesmo assim tenho muitas dúvidas que fosse capaz de torcer por eles. Era capaz de ficar contente apenas pelo meu pai por ele ser lampião.
Por isso, neste momento sou dinamarquês e adoro dinamarquesas. ;D

nesta altura pouco me importa se eles ganham ou não… como tal…“Não me interessa, o Sporting não joga”

Por um lado é bom ter 3 equipas Portuguesas na Champions,o que é bom pois dá mis pontos a Portugal no Ranking da Uefa,por outro quem joga é o enfique :(.

Enfim que ganhe o que jogar melhor|

Por mim seja qual for a equipa desejo sempre a derrota deles.

:arrow:

Que o melhor seja o adversario

Só me lembro de ter torcido pelo recreativo nas últimas 2 finais europeias, mas nessa altura era muito ingénuo! Nunca, nunca, nunca mais!

É melhor que passem, assim tem uma coisa mais com que se preocupar.

I don’t understand the question. I woke up danish :lol:

FC COPEGANHA… apenas e porque tem adeptas mais bonitas…pois eu não gosto nem ligo muito a futebol de 2ª…

mas se o benficagay ganhar que seja o manuel fernandes a marcar… lembra-me um jogador que eu Adorava…

Sou do Copenhaga desde pequenino!! ;D

Não me interessa minimamente o resultado!

É importante que Portugal tenha 3 equipas a chegar longe ou semi-longe na Europa… Se as gaivotas ganharem por mim tudo bem, não fico mais contente nem mais triste por isso (a não ser que venham fazer caravana para perto de minha casa a apitar e gritar…) se perderem tanto pior para eles, tambem não fico contente com isso ( a não ser que seja por diferença superior a 2 golos em casa…).

Não sei que opção escolher sinceramente… ainda vou ponderar e ver se consigo escolher antes do jogo das codornizes.

Desde que o recreativo da 2ª circular perca, por mim tudo bem!

racionalmente gostava que os orcs passassem… o facto de termos 3 equipas na champions valoriza o futebol portugues e por consequinte valoriza o sporting… nao vejo onde é que o sporting ganharia pelo facto de os rosinhas serem eliminados…

irracionalmente nao me importava nada que levassem uma cabazada… pelo menos uns 6 - 0…

Alguma vez apoio esses FDP ??
Quero ke eles empatem hoje e levem umas belas bolinhas lá para dentro depois na Dinamarca :rotfl: :rotfl: :rotfl: