Benfica ou FC Copenhaga

Exactamente como eu…

Mas depois mais tarde vieram-se gabar que já foram a não sei quantas finais e nós não…
E que por isso têm 6 milhões de adeptos. Agora já dizem que até são 20 milhões…LOL
Burro fui eu de torçer por eles 2 vezes.

Torçer pelos lamps só se fôr muito favorável para o SCP, tipo lamps-porto com o porto a lutar connosco pelo título.
De resto, NUNCA MAIS!

Para além de que entram receitas importantes nas competições europeias.
Quanto mais longe forem mais receitas têm.
Quanto mais receitas tiverem melhores jogadores podem comprar e melhores equipas podem fazer.
Se isto não é mau para o SCP…

Seja como fôr, nem preciso de estar aqui a arranjar argumentos racionais para torcer contra os lamps…

Qualquer bom Sportinguista tá sempre contra os lamps e pronto!
É uma cena genética…

Ganha porque as receitas televisivas de Portugal são divididas por 2 clubes e não por 3. Sempre são uns 2 ou 3 M EUR a mais!

COPENHAGA!!! Façam o mesmo que ao Celtic e ao MU no ano passado! Eu acredito!

Sou do Copenhaga desde pequenino. :lol: :rotfl:

Sempre do Copenhaga!

Ouvir estes tipos da SIC dá-me vontade de vomitar!

1-1 :dance:

Inchem lampios. ;D

estes gajos da SIC so falta mesmo lamberem o cuzinho do enfique…

Já começa a vaca do costume. Estes gajos de facto é impressionante, não jogam absolutamente nada e marcam nos ultimos 5 minutos.

Não digo atenção ao rui costa, porque o gajo mais duas semanas a jogar assim e lesiona-se mas digo cuidado com o coentrão porque aquele bimbo ainda vai dar muitos penaltys e livres perigosos ao benfas. Este gajo é pior que o simão, passa o jogo no chão

adu? Comédia

Estes gajos têm a sorte que têm 90% das vezes. Os comentadores da Sic são os lambe-botas oficias do Rui Bosta, pois cada passe que ele faz mal a culpa é dos outros porque não perceberam, ou seja, é um jogador que nunca se engana. O David Luiz é central???Aquilo é é uma central de porrada,o arbitro era amigo pelos vistos, nunca vi uma agressão que fosse amarelo…Mas enfim… Adu?QUEM?Borgessio?QUEM?Coentrão?QUEM?

quando vi o rui costa sozinho nos 2 golos disse pa mim mesmo “baah golo”
o coentros passou o tempo a mandar-se po chão… o central caceteiro deu cotovelada em mais 1… enfim não jogam um cara*** quero ver este ano sem o Simão e sem o M.Fernandes (se for mesmo embora) sim, que o Rui Costa não dura uma epoca inteira como o Simão…

adu who?!? :twisted:

Não estava a ver o jogo.

Fui ao LiveScore e dizia: minuto 80, 1-1.

Liguei a TV, nesse momento estavam a celebrar o golo, minuto 85.

Fogo… aquela vaca gloriosa rende :o

Saiu o Simão, o Micolli e o Manelele e de qualidade só fica o Rui Costa. Com 35 anos continua um jogador de grande qualidade. Só dura é para um jogo de 15 em 15 dias. De resto, Cardoso tem um remate forte e o resto da equipa é um desastre.

Pesando prós e contras…

Se ganharem, é mau para nós porque:

• fazem mais pontos para o ranking, ficando assim à nossa frente e podendo tiar-nos um lugar num pote superior
  • classificam-se para a CL, ganhando: prestigio; mais ranking; dinheiro
  • com o dinheiro que irão ganhar com os pontos que façam e com a classificação, irão concorrer conosco nos salários e nas aquisições; não ganhando dinheiro irão passar por mais dificuldades
  • os jogadores ganham moral e são vistos lá fora, podendo ser comprados por milhões, mesmo sendo fracos
  • os adeptos fartam-se de nos lixar o juizo
  • como já disse, há uma parte da participação na LC que tem a ver com as transmissões televisivas e que é dividida pelos clubes do mesmo pais; é preferivel dividir isso por 2 do que por 3…
  • FS fica em situação de levar um pontapé no rabo
  • temos que levar com capas de jornais cretinas e 200 minutos por dia na TV com o “feito histórico”

Se perderem, é mau para nós porque:

• portugal perde pontos para o ranking, fazendo descer um pouco indirectamente o ranking do Sporting e portanto as chances de sermos cabeças de série ou ficarmos nos melhores potes
  • podemos gozar com eles até nos fartarmos
  • ficam já com a moral em baixo e com chumbos nos pés, assobios, orelhas em desespero, pasquins com ataques de histerismo, LINDO!!!

Se tem ficado 1-1 os orcs iam de vela, assim vâo passar. Os Dinamarqueses sâo relativamente fracos em casa, mais ainda se tiverem que fazer as despesas do jogo.

Pena…

Eu previ que eles (dinamarqueses) iam passar e vão mesmo :smiley:
No mínimo espetam 2 batatas nos lampios. O ano passado ganharam ao Celtic e ao MU lá. Este ano estão claramente com mais confiança, trocam bem a bola e cada vez que iam à área adversária era um ver-se-te-avias. Nos anos anteriores tinham o simulão para os contra-ataques, este ano vão de vela :dance:

a malta vai gozando com o maestro velhadas mas a verdade é que, se o Glorigozo se aguentar em Copenhaga, o velhote terá levado a equipa à CL pelo 2º ano consecutivo

Continuo esperançado no Copenhaga…

E já agora, gostava de saber qual é a opinião daqueles que diziam que contra o SCP os lamps tavam mais distantes da sua máxima força pk entre outros, faltava esse ícone da bola de nome Adu…:stuck_out_tongue:

O gajo hoje partiu aquilo tudo.
Foi dribles, foi golos, foi passes pa golo…Que máquina!
:wall:

Um desses gloriosos sportinguistas era o pantera cor de rosa, que já era, mas havia mais, que se acusem :angel:

O Adu foi um espectáculo :lol:

O Cardozo teve 1 remate perigoso em todo o jogo, que continue assim, por mais que o elogiem aquilo não dá mais. De cabeça, no posicionamento, e na recepção de bola é fraquissimo

O Diaz esteve quase para ser dispensado, agora vai ser reintegrado com a saida do MF

Falta só a Ti Maria…

(PS: já o coentrão é o simulão II - está sempre no chão :naughty: - mas o puto tem técnica, se não se atirasse tanto podia ser perigoso, este ano o simulão não está lá para marcar os livres)

O velhadas, como dizem, marcou 2 golos que foram ambos semi-frangos, com GR a sério nenhum entrava.

O cabeça de cotonete saiu lesionado?!? Outra vez? :think:

Freddy Adu, a maior truta de todos os tempos a ser contratada para o futebol português… :rotfl:

Acho que o Coentrão é mais ao estilo do João Pinto de se atirar para a piscina e depois faz aquele escandalo todo por o árbitro não marcar falta.

Não sabia dessa do panteras , ele acabou por se descaír ou não? que era lampiurso.

Espero que não se comecem a vender camisolas cor-de-rosa em catadupa nos EUA, ou que não comecem a aparecer mais empresas americanas a querer patrocinar o Glórias, ou canais de TV yankees a querer comprar os direitos de transmissão de jogos do Benfica, para que mantenhas essa boa disposição.