Bem-Vindos à Noite dos F5's - 31/08/2011

Minhas Senhoras e Meus Senhores,

Sejam bem-vindos a mais uma noite dos F5’s.

Este ano, como aliás já tem sido habitual nos últimos anos, chegamos ao último dia do mercado de transferências com um plantel cheio de buracos para preencher e cheio de entulho para colocar.

No que diz respeito às colocações, fala-se no Yannick, no Postiga, no Turan (este já colocado) e no Carriço.
Por mim, digo já que saiam TODOS!

No que diz respeito a entradas, correm boatos de credibilidade algo duvidosa de ainda podem estar a caminho de Alvalade um DC e um PL.

Quem me conhece aqui no fórum, sabe que tenho travado uma autêntica cruzada a favor da contratação de um DC e de um PL altos, fortes e com qualidade. Seriam as 2 torres que dariam agressividade e contundência ofensiva e defensiva dentros das áreas.

Ao fim de 16 contratações realizadas e 30 ME gastos, conseguimos a proeza de chegarmos ao final deste periodo de transferências sem ter estes jogadores. Continuamos uns gatinhos a fazer cócegas nos adversários…
Sinceramente, tenho dificuldade em encontrar palavras que possam caracterizar fielmente tanta INCOMPETÊNCIA!

O SCP deve ser dos clubes que, ao longo dos anos, mais tem sofrido com a ausência de jogadores com estas caracteristicas no seu plantel e, mesmo assim, não há ninguém que consiga resolver o problema.
Inclusivamente, já chegámos ao ponto de ter um treinador a pedir publicamente estes jogadores e…NADA!
No ano passado tivemos como companheiro de F5’5 o Paulo Sérgio.
Domingos, também tás aí?
Eu sei que tás…

Ainda posso entender que não se tenha conseguido o tal central.
Afinal, foi contratado o Onyewu. Parecia ter as caracteristicas certas.
Aparentemente, não nos certificamos de que estaria nas condições ideais já começámos a pagar isso muito caro.
E ainda não vimos nada…

No que diz respeito ao PL, já não há palavras…
Vamos estar dependentes de um jovem holandês tímido de 22 anos que só marca golos de penaltie (só por aqui se vê que tá no clube errado), de um jogador que passa mais tempo lesionado do que a jogar e de um jovem de 18 anos de quem a direcção já assumiu que não espera nada no curto prazo. Considero isto absolutamente inacreditável!

Em suma, se não chegar hoje o nosso pack Cardozo/Luisão à moda do SCP, só posso caracterizar a acção desta direcção com 2 palavras:
INCOMPETÊNCIA TOTAL!

Pessoalmente, não acredito que venham mas, no que ao SCP diz respeito, às vezes, torno-me um pouco irracional e acalento a esperança sem sentido de que um dia ou uma noite as coisas possam mudar. Será que vai ser esta noite?

Comecem os F5’s!

…E venham os jogadores que nos faltam!

Antes demais, venho dar a minha opiniao pessoal na aprovação deste topico porque o que se vai passar aqui, excede claramente o topico de rumores e devaneios (para os quais tmb já mandei muitas postas).
Quer pela exaltação, quer depressao, vai-se escrever, teclar e dizer barbaridades de 30 em 30 segundos, pelo que mais vale concentrar aqui todas as “mirabulações” de hoje…

Parece que o Bendtner vai para o porto.
Começa assim a noite…
Já estamos a perder por 1-0 logo nos primeiros minutos de jogo.

Esta é a diferença entre um clube que sabe o que quer e outro que…
Enfim…

O dia de hoje parece deja-vu daquele que vivemos durante o final do fecho de contratações da época passada, estamos a espera exactamente das mesmas coisas.

O ano passado pedia-se um Pinheiro, este ano falamos em matadores.
O ano passado pedia-se um DC patrão este ano queremos a mesma coisa.

O que muda? os 30M gastos em contracções!! e o facto de não termos um forcado como treinador.

Espero que a ida de bendtner para o Porto não se concretize pois com o volume ofensivo que eles tem, um jogador com aquelas características seria demolidor no nosso campeonato.
Nos necessitamos de alguém que seja um rato de área mas também tenha um bom jogo de cabeça. Precisamos basicamente de um Liedson. Alguém que sabe estar no sitio certo há ora certa para meter a redondinha lá dentro. Não necessita de ser um prodígio na técnica, veja-se o caso do Jardel ou do Cardozo ( patamar diferente).

O Meu desejo para hoje é que não apareça nenhum tales.

DC- Rafael Tóloi
PL - Amauri

O dia de hoje já foi o dia dos F5’s.

Comecei logo bem o dia com orgasmos múltiplos quando cheguei ao emprego, me instalei confortavelmente no meu posto de trabalho, abri o site do Record e li a notícia de que o Djaló estaria a caminho do Nice, ainda por cima a troco de €4.5M (por mim até ia de borla).

Continuou melhor ainda quando me disseram que também o Postiga seguiria para o estrangeiro, ainda por cima a troco de € 2M (por mim até ia de borla).

Infelizmente passei a manhã e tarde todas no F5 e nada digno de registo, mas não desisto e ainda estou na esperança de ver algo acontecer até à meia-noite.

Estou a contar os segundos todos…

13800
13799
13798
13797…

OFICIAL: Postiga no SaragoçaPostiga sai do Sporting e vai para o saragoça. Para já só o jornal «AS» avança esta informação como sendo oficial. Os clubes ainda nada disseram. A confirmação terá sido dada pelo site da Liga espanhola, que recebu o pedido de registo do contrato. by maisfutebol

:victory: :victory: :victory: :victory:

Vou deixar aqui um resumo das ultimas contrações do dia a nivel mundial-(nao sei se é o lugar mais correto)
Andre santos;mertsacker,arteta-arsenal
Zarate,tassi e forlan-inter de milão
marek chec-tranbzosponr
Stacqualursi, drenthe-everton
S.Parker-totenham
Mavatz-Psv
Gago-Roma
Uche-Granada
grigera- Fulham
Assamoah gyan-marselha
Ngog-bolton
bentley-west wam
Joel campbel-lorient
Kone-bologna
Hleb, Cris-wolfburg
Pedro leon-getafe
Osvaldo- roma
Pandiani, romaric-espanhol
diego-Atl de madrid
Joe colle-Lille
Miguel lopes (porco)-saragoça
kezman-Bate borisov
Guzman-vilareal
Vargas-aek
Ribery-nao confirmado ainda no chelsea
Postiga-ainda nao confirmado no saragoça

Grimi no Genk :9 ao menos poupamos o ordenado :beer:

ps - Ruiz no Fulham por 12M

[url]http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35401.pdf[/url]

YES YES YES!!!

O POSTIGA IRÁ FICAR TÂO BEM DE BRANCO! :beer: :beer: :beer: :beer:

Do Twente?

Sim. :great:

@Strikerr és muito bom a criticar porque afinal essa é a maior qualidade de quem sempre exige mas nunca terá nada para provar!
Fez-se a vontade da maioria e lá se foram yannick e postiga… Um eu gosto mas do outro não terei saudades…
É fácil perceber por quem e também porquê!
Esperemos que não tenhamos que ver aqui saudosos strikerr’s pelas opções agora tomadas…
. Mas é verdade que assim ficamos ainda mais faltosos, por isso também eu gostava de ver essa dupla extyraordinária de DC/PL mas como não tenho costela em nada para o avermelhada, as minhas musas inspiradoras não serão nunca Luisão e muiito menos Cardozo…!

Não podia concordar mais com o cmentário do Strikerr.

Há tanto tempo que eu bato nessa tecla (como podem ver nos meus (poucos) comentários aqui efectuados).

Somos uma equipa de anões há muitos anos! Pelo menos desde os tempos do meu amigo Peseiro - e foi por isso que nessa época deixámos escapar o Campeonato (perdido num lance de livre com cruzamento para área) e a UEFA (começa a ser perdido num lance exactamente…IGUAL!).

É de uma EXTREMA INCOMPETÊNCIA as dezenas e dezenas decontratações que se fazem todos os anos e não se compram jogadorres altos e fortes.

Muita gente compara o exemplo do Barça, que tem um plantel muito baixo e não deixa de ser a melhor equipa do mundo. Mas o Barcelona é um caso à parte. DOMINA por completo todos os jogos, com médias de posse de bola de 70%. Raramente sofrem cantoss contra ou livres laterais, pela mesma razão. Para além disso, têm duas ou três referências paraa o jogo aéreo: Piqué (fortíssimo!), Busquets e tb Abidal e até o baixote mas raçudo Puyol.

TEMOS de inverter esta situação e um DC e um PL altos e fortes são, há muito…FUNDAMENTAIS!
SL

LGF

Sitios para F5, a saber:

www.sporting.pt
[url]http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/info_diaria.cfm[/url]
[url]http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias[/url]
[url]L'Équipe
[url]Agenda deportiva del 26 Marzo 2023 en AS.com
[url]http://www.marca.com/deporte/futbol/primera-division/2011-2012/panel-de-fichajes/rectafinal.html[/url]

honestamente, independentemente de nao vir ninguem as saidas de Postiga e (provavelmente) Djalo são positivas:
1º porque Postiga marcou 18 golos em + de 109 jogos oficiais…lol
2º porque ganha acima de 1M euros ano o que se pode dizer que em 3 epocas custou so em ordenados cerca de 4M de euros…

Djalo já tinha criado anticorpos em Alvalade quer pelos adeptos quer pela insistência do treinador em coloca-lo na linha quando claramente as suas melhores exibições foi quando jogou como 2º avançado… se for por 4M 75% do passe, nao nos podemos queixar…

tottenham rejeitou 40M de libras por Modric…chiça…

F5? Eu uso: Ctrl + R.

:mrgreen:

[quote author=pepeu link=topic=40020.msg1579619#msg1579619 date=1314821378]

O estado saudoso não é muito vulgar em mim…
Mas encontra-se:
Tenho saudades de ter um PL como o Jardel.
Já me bastava ter um com metade da presença que ele tinha na área…

Ainda me lembro do ano passado. Tantas horas de F5 para depois chegar o… Tales! :shifty:

Eu uso o Cmd + R

:twisted:

Amauri nao vai para o Marselha porque o clube nao tem capacidade de suportar o salario…
só para ver que muitas vezes ate podemos perguntar pelos jogadores mas esbarramos na massa salarial…

Os meus parabéns por terem conseguido escrever posts!

A mim o 504 Internal Server Error já fez uma visita.