Bem-Vindos à Noite dos F5's - 31/08/2011

Só uma? :lol:

várias

A mim também já me visitou.

Wallyson do Cruzeiro a caminho do Sporting :wink:

vem mesmo?

Tretas, falei com o Godinho há bocado e ele disse que não vinham mais reforços.
Fiquem-se por fantasiar com as saídas porque sobre isso não lhe perguntei :mrgreen:

yah, vem de traineira.

Então o homem lesionou-se este mês e só volta no final do ano e vinha para o Sporting.

Wallyson não foi o gajo que partiu o tornozelo há dias?

Acho que não passava nos exames médicos. :slight_smile:

Não sei onde foste ver isso mas só se for para rir… é certo que o CF tem especial apetência por jogadores lesionados, mas não exageremos… http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2011/08/07/cruzeirense-wallyson-sofre-fratura-no-tornozelo-e-nao-joga-mais-pelo-brasileirao.htm

Esse pelo menos 4 meses vai estar no estaleiro!!

O mercado acabou de fechar em Inglaterra, certo?

Isso quer dizer que não podem contratar nem vender, ou apenas contratar?

tao tá tudo explicado, quando cá chegar ja ta apto para jogar. :great:

Não, fecha à meia-noite. ???

Será? :think:

Fecha às 23h.

:rotfl: Ainda bem que ha boa disposição

Ao menos o Bendtner não foi para os corruptos.
Foi …emprestado ao Sunderland.

oh que caraças. dou em maluco.

não acredito que venha alguém. E para ser sincero, Rubio, Wolfwinkel e Bojinov chega para 1 posição…

bem la vamos ter que nos aguentar com esta defesa e com os pontas de lança qe temos

o mercado em inglaterra e italia fecha as 23,mas podem vender para onde feche as 24

Até podem chegar, mas com o nº de competições, a propensão a lesões de 1, o seu peso excessivo, a inadaptação ao futebol europeu de outro, ao tuga dos 3 e a juventude de 2 parece-me insuficiente
Mas o pior nem é isso. Até agora passaram 5 jogos e 1 foi titular por 1 vez. Os outros fizeram uma perninha em alguns jogos.
Isto vai começar do 0, portanto, mas é na 4ª jornada :wall:
E ainda com o pecúlio de 2 pontinhos, com a pressão acrescida de que não podemos falhar nadinha