Por acaso lembro-me vagamente de um artigo do Record há cerca de um mes atrás sobre as férias do Domingos em que o nosso treinador aparece com o Sérgio Conceicao e (acho eu) o D’Onofrio na foto…Será esta possível vinda do Defour fruto dessa amizade? :whistle:
Se ainda houver dinheiro, vão mas é buscar um lateral esquerdo de categoria ou mais um central. Médios já nós temos (a não ser que tragam mais um trinco possante).
:offtopic:
Para mim podíamos completar o plantel com jogadores mais acessíveis do nosso campeonato:
-defesa esquerdo para competir com o Evaldo (emprestar Turan para ganhar minutos): Bruno Teles do Vitória :: 500 mil ?
-defesa central para lutar por um lugar ao lado de Onyewu com Carriço e Alberto: Felipe Lopes :: 3M€
-extremo direito para colmatar qualquer desaire físico do Izmailov e sempre uma alternativa válida: Bruno Gama :: 500 mil
Se ainda restar dinheiro e nos quiserem presentear com boas surpresas, força nisso e gastem num médio defensivo como o Defour (sim joga a 6), ou um extremo que empolgue tipo Quaresma, ou ainda um PL experiente que seja garantia de golos e que entusiasme tipo Forlan (? tenho ideia que não é assim tao caro e que é negociável … ?).
Acredito que qualquer necessidade indicada por Domingos seja apreciada e resolvida por Freitas e Duque, em quem confio para bons negócios, tipo Rinaudo, Rodriguez, Onyewu, Turan, Schaars, Capel ou Rubio…
Para os porcos? Agora compram tudo? E nós ficamos com medo e saímos de cena? Podem ter mais dinheiro, podem ganhar títulos todos os anos mas nós continuamos a ser o SCP. Por alguma razão o Capel aceitou sem pestanejar vir para nós e não acredito em meditações. O saco de boxe deles é os encornados não somos nós. Se for muito caro, tendo em conta o numero de opções que temos para a mesma posição então cagamos, agora saír de cena com medo dos porcos? Nunca!
Não acredito muito neste notícia. Porém, a concretizar-se, seria uma das melhores contratações da década, não tenho dúvidas. Teríamos o melhor nº8 a jogar em Portugal. Não é uma posição carenciada mas, como já se disse aí, qualidade a mais não estorva.
Mas, se esta notícia não me parece credível, mais parvo ainda acho ele ir para o Lokomotiv. Que desperdício.
desculpem la mas fomos contratar wolfswinkel , rubio e bojinov pra que ? ainda para mais o helder postiga está a fazer uma boa pre-temporada e o rubio e o wolfswinkel do pouco que vi parecem prometer e muito .
Quanto a esta possível contratação aprovo caso tenha mesmo qualidade porque o que é bom nunca é demais , mas também penso que reforçar o sector defensivo especialmente o lado esquerdo com um jogador já com cartas dadas era muito melhor do que estar lá o evaldo porque desculpem lá mas um pino joga mais.
Apesar de ser bom jogador, a sua aquisição neste momento não faz sentido. Acredito que tenha sido sondado antes de outras opções que constituem actualmente o plantel.
Como é obvio, gostaria de ver este jogador com a nossa camisola! ;D
No entanto, creio que não faça sentido a sua contratação…o meio campo, juntamente com o GR, são os sectores que temos mais qualidade, pelo que não fará sentido gastar os restantes trocos a reforçar este sector.
É um jogador, do que vi, muito acima da média, na senda do Witsel, mas talvez ainda melhor a tratar a bola e a ocupar os espaços.
No entanto, tendo o André Santos e o Luis Aguiar no banco, com o André Martins a ter perspectivas de crescimento significativas, não me parece que necessitemos do jogador.
Disse isto no tópico dos devaneios.
Quanto ao Defour, por acaso até acho que faria sentido vir substituir o moutinho. Jogam em zonas muito semelhantes e, apesar do português ser mais dinâmico, o belga é da mesma craveira, e seria um grande sucessor. Não digo que vai ser assim, obviamente, digo apenas que tal cenário faria sentido, dada a qualidade e as caracteristicas de ambos.
Para nós… só se viesse sentar o Schaars. E o holandês parece-me uma grande contratação. Se calhar, estiveram os dois em equação, e o Schaars veio por ser mais barato (algo com que concordo). Calma pessoal dos 30 M, não me atirem pedras :mrgreen:
Excelente jogador, seria uma mais-valia inquestionável para o plantel… Mas desnecessário nesta fase. Com um plantel aparentemente completo e com várias carências, enterrar vários milhões de euros para reforçar a posição mais forte da equipa seria altamente improvável.
É pena que não venha pela qualidade que tem mas não vejo o espaço que teria no plantel. Notícia com outros fins, creio…