Belgas colocam Defour na mira do Sporting

A Imprensa belga noticia esta quarta-feira que o médio Steven Defour, do Standard Liège, pode estar a caminho de Alvalade.

De acordo com o site walfoot, os leões terão apresentado uma proposta de última hora pelo jogador, de 23 anos, que o poderá desviar do Lokomotiv Moscovo, clube russo que tem o português José Couceiro como treinador.

A mesma fonte indica que o empresário Lucien D´Onofrio terá um papel decisivo no futuro imediato de Steven Defour.

[url]http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=276673[/url]

Abri este tópico pois está a ser noticiado em vários meios da imprensa.

Nacionalidade Bélgica
Data de nascimento 1988-04-15 (23 anos)
Naturalidade Mechelen - Bélgica
Posição Médio
Pé preferencial Direito
Altura 174 cm
Peso 69 kg

Ficávamos com um meio-campo ainda mais… wow! :o Mas não me parece, muito sinceramente… o meio-campo deverá mesmo estar fechado. Deve ser mais uma jogada do empresário.

Não conheço muito bem esse jogador, é polivalente ?

Bom jogador. Ficávamos com um meio campo de luxo.

Este, eu já vi jogar.

É craque. Seria um substituto interessante para a perda que foi o Moutinho.

Este é daqueles jogadores que me fariam ir ao estádio.

Enquanto houver “defeso” haverá rumores.

Quando de definirá, em definitivo, o plantel?

Quantos quer o Domingos?

Este não pode ocupar a mesma posição do Izmailov?

[gmod]Rubz, porque é que abres o tópico, postas o texto e não indicas a fonte ? Isto já foi dito carradas de vezes, não é assim tão complexo, e neste caso até podes por o link por ser a Bola.

Adiciona lá isso sff, e já agora se meteres o texto dentro de uma caixa de citação, também ninguém se vai chatear, para separar a notícia do que tu escreveste.[/gmod]

Enquanto houver “defeso” haverá rumores.

Quando de definirá, em definitivo, o plantel?

Quantos quer o Domingos?

O A.Santos passava a contar apenas para trinco, o A.Martins passava a contar tanto como o Arias e este disputava uma vaga com o Schraars.

Sim, aliás se vier alguém para o meio do campo é mesmo pela desconfiança das capacidades fisicas do Izmailov e na falta de experiência do Carrillo

Já que já há tópico, escrevo aqui o mesmo que escrevi no tópico dos devaneios:

Estranho voltar a falar-se nisto na Bélgica/Holanda (se bem que o texto é copiado para esses três sites), não faz grande sentido. Já no princípio do mês tinha havido notícias que o ligavam ao Sporting, na altura juntamente com... o Witsel.

Tal como disse na altura, a contratação tanto de um como de outro seria excelente, mas não me parece que o Sporting ainda andasse/ande à procura de mais jogadores para o meio, ainda mais o Defour que será certamente caro e para entrar de caras no onze.

Não é que me importasse, mas nesta altura haverá certamente posições muito mais importantes de reforçar do que o meio-campo, que até será provavelmente o melhor sector do Sporting 2011/2012.

[url]http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=276673[/url]

A noticia que ele tirou é da bola.

No Zerozero dão-o como certo no Lokomotiv de Moscovo. Alguém sabe como está isso?

Já alterei o post principal. :wink:

Faz vários lugares. Se bem que, preferencialmente, actua no meio, quer seja como 6, 8 ou, até, 10.

Para gastar mais dinheiro, gastem é num defesa esquerdo de qualidade. Defour é bom jogador, mas penso que de médios centro estamos muito bem servidos.

Ou seja, tem todo o sentido! :drool:

Fica aqui um vídeo dele:

[youtube=650,535]- YouTube

Não acredito minimamente nisso mas que era bom era

Se for um bom negocio que venha mas se for para fechar o plantel é mal jogado pois existe ainda extremo direito e defesa esquerdo para completar

Este não deve vir…