A Imprensa belga noticia esta quarta-feira que o médio Steven Defour, do Standard Liège, pode estar a caminho de Alvalade.
De acordo com o site walfoot, os leões terão apresentado uma proposta de última hora pelo jogador, de 23 anos, que o poderá desviar do Lokomotiv Moscovo, clube russo que tem o português José Couceiro como treinador.
A mesma fonte indica que o empresário Lucien D´Onofrio terá um papel decisivo no futuro imediato de Steven Defour.
Abri este tópico pois está a ser noticiado em vários meios da imprensa.
Nacionalidade Bélgica Data de nascimento 1988-04-15 (23 anos) Naturalidade Mechelen - Bélgica Posição Médio Pé preferencial Direito Altura 174 cm Peso 69 kg
Ficávamos com um meio-campo ainda mais… wow! :o Mas não me parece, muito sinceramente… o meio-campo deverá mesmo estar fechado. Deve ser mais uma jogada do empresário.
[gmod]Rubz, porque é que abres o tópico, postas o texto e não indicas a fonte ? Isto já foi dito carradas de vezes, não é assim tão complexo, e neste caso até podes por o link por ser a Bola.
Adiciona lá isso sff, e já agora se meteres o texto dentro de uma caixa de citação, também ninguém se vai chatear, para separar a notícia do que tu escreveste.[/gmod]
Já que já há tópico, escrevo aqui o mesmo que escrevi no tópico dos devaneios:
Estranho voltar a falar-se nisto na Bélgica/Holanda (se bem que o texto é copiado para esses três sites), não faz grande sentido. Já no princípio do mês tinha havido notícias que o ligavam ao Sporting, na altura juntamente com... o Witsel.
Tal como disse na altura, a contratação tanto de um como de outro seria excelente, mas não me parece que o Sporting ainda andasse/ande à procura de mais jogadores para o meio, ainda mais o Defour que será certamente caro e para entrar de caras no onze.
Não é que me importasse, mas nesta altura haverá certamente posições muito mais importantes de reforçar do que o meio-campo, que até será provavelmente o melhor sector do Sporting 2011/2012.