Belgas colocam Defour na mira do Sporting

O Defour deverá custar uns 7-10 milhões de euros. Se ele viesse não seria para discutir lugares, que nós não temos condições para pagar isto por um possível suplente.

Rinaudo / Schaars / Matías / Defour / André Santos / Aguiar - É bom ? É óptimo, mas gente a mais, depois por outro lado, nas alas é mato…

Se este também estiver em saldos… :twisted:

Já ouvi maravilhas dele mas não o conheço. Se vier acrescentar qualidade, que venha.

Quando o fifica andou atrás dele falava-se em 12 M ou algo do género… Se calhar desistimos de dar 12 M pelo Marlos para comprar o Defour :rotfl: :rotfl:

Ainda há pouco noutro tópico saiu uma twittada ou blogolhada ou o raio que os parta a dizer que ia mas era para os porcos… ::slight_smile:

Edit:Aqui está o link que colocaram nos devaneios:

http://www.dhnet.be/sports/standard/article/362013/defour-pas-le-sporting-mais-porto.html

Só vejo na optica de estar alguem de saida…
Matias;
Izmailov
ou
Andre Santos

ps- por favor nao comecem já a dizer que este nao porque joga mais ali e aquele nao porque joga mais acolá… muito depende do que o treinador implementar e do que faz defour, que alias, não conheço…

não acredito minimamente nesta noticia. :inde:

“Parece que afinal o clube Português interessado em Steven Defour é o Porto e não o Sporting. Esperar para ver!!”

Twitter
http://twitter.com/#!/jflspedro

Até pode ter algum fundamento, o André Martins pode n ser opção a curto prazo para o Domingos e o Izmailov já se sabe que a qualquer momento pode quebrar.

Verdade seja dita, qualidade nunca é a mais para um plantel que se quer campeão. Depois é preciso é saber gerir os “eus” e colocar sempre a equipa acima de todos.
Mas parece-me um notícia construída com interesses secundários…

Dúvido que o Porto o queira.

Mas também não acredito que nós o queiramos ou consigamos trazer, mas era muito bom…

Eu conheço e é um jogador para jogar no meio, como é o Witsel, por isso não há grande volta a dar. O treinador pode metê-lo a lateral ou a ponta de lança, mas não é essa a posição dele e não é aí que ele rende.

O que importa aqui reter é:

1º - Excelente jogador, seria uma grande aquisição, quer para o imediato quer a longo prazo, com perspectivas de sucesso desportivo e mais tarde financeiro. Se viesse, para mim seria titular de caras.
2º - Temos médios centro suficientes, é claramente o melhor sector da equipa, por outro lado falta-nos alas/extremos, por isso a lógica desta contratação não seria muita.
3º - Não acredito que isto seja uma possibilidade real.

Este se viesse … WOWOWOWOWOWOWOWOWOWOWOW !

No entanto , acredito que seja um rumor sem qualquer sentido . O jogador até nestes últimos dias era dado como muito próximo do Lokomotiv …

Só começo é a ter receio da utilização doMatias . Se o Defour viesse como encaixava-mos Schaars , Rinaudo , Defour e o nosso 10 … Matias ?

Um gajo com 7 tweets e 19 seguidores não é um twitter credível. Ainda por cima com uma conta com 18 horas. :lol:

Coloquei só mesmo por colocar. Não é, claramente, credível.

mas analisando agora, a possível vinda dele, acho que deixaria de fazer sentido o 4-1-3-2, e ficaríamos a jogar em 4-3-3, sacrificando Matías, com Rinaudo a 6, Schaars e Defour a médios centro. (ou sacrificando Schaars, com Matías a 10, e Defou e Rinaudo atrás)

Porque em 4-1-3-2, não vejo bem o Defour. :inde:

-------------- Rinaudo ------- Schaars ---------------
--------------(Defour) --------- (Santos) ----------------
------------------------- Matias -----------------------
------------------------ (Aguiar) -------------------

ps- ja agora, qual o estilo de jogo?
visto que jogava com o witsel, um era mais defensivo e o outro mais ofensivo??

Não acredito, acho que temos o meio campo completo…quanto a mim neste defeso só vai vir mais o Espanhol e o Frances de resto acho que não vão buscar mais nimguem…

:naughty: :naughty:

Faz sentido se ele jogar numa espécie de médio interior direito como o Izmailov.

A vinda do Defour abdicaria da vinda de outro extremo como é obvio, pk o nosso lado direito passaria a ser um lado de mais contenção.