O Defour deverá custar uns 7-10 milhões de euros. Se ele viesse não seria para discutir lugares, que nós não temos condições para pagar isto por um possível suplente.
Rinaudo / Schaars / Matías / Defour / André Santos / Aguiar - É bom ? É óptimo, mas gente a mais, depois por outro lado, nas alas é mato…
Quando o fifica andou atrás dele falava-se em 12 M ou algo do género… Se calhar desistimos de dar 12 M pelo Marlos para comprar o Defour :rotfl: :rotfl:
Só vejo na optica de estar alguem de saida…
Matias;
Izmailov
ou
Andre Santos
ps- por favor nao comecem já a dizer que este nao porque joga mais ali e aquele nao porque joga mais acolá… muito depende do que o treinador implementar e do que faz defour, que alias, não conheço…
Até pode ter algum fundamento, o André Martins pode n ser opção a curto prazo para o Domingos e o Izmailov já se sabe que a qualquer momento pode quebrar.
Verdade seja dita, qualidade nunca é a mais para um plantel que se quer campeão. Depois é preciso é saber gerir os “eus” e colocar sempre a equipa acima de todos.
Mas parece-me um notícia construída com interesses secundários…
Eu conheço e é um jogador para jogar no meio, como é o Witsel, por isso não há grande volta a dar. O treinador pode metê-lo a lateral ou a ponta de lança, mas não é essa a posição dele e não é aí que ele rende.
O que importa aqui reter é:
1º - Excelente jogador, seria uma grande aquisição, quer para o imediato quer a longo prazo, com perspectivas de sucesso desportivo e mais tarde financeiro. Se viesse, para mim seria titular de caras.
2º - Temos médios centro suficientes, é claramente o melhor sector da equipa, por outro lado falta-nos alas/extremos, por isso a lógica desta contratação não seria muita.
3º - Não acredito que isto seja uma possibilidade real.
mas analisando agora, a possível vinda dele, acho que deixaria de fazer sentido o 4-1-3-2, e ficaríamos a jogar em 4-3-3, sacrificando Matías, com Rinaudo a 6, Schaars e Defour a médios centro. (ou sacrificando Schaars, com Matías a 10, e Defou e Rinaudo atrás)
Não acredito, acho que temos o meio campo completo…quanto a mim neste defeso só vai vir mais o Espanhol e o Frances de resto acho que não vão buscar mais nimguem…