Belenenses 0 x 1 Sporting

Olá rapaziada,

Votei em branco, pois não deu para ver o jogo, por isso não posso comentar. Estou contente pelos 3 pontos.

Deviamos ganhar contra os lamps! Já andam a meter nojo da maneira como ganham os jogos! :twisted:

Fiquem bem.

scp2005.

Votei Tonel

Só digo isto: recuperámos 3 pts e mesmo a jogar mal não precisámos de ajudas escandalosas como os fdps de vermelho ontem (mais uma vez)

Com muito atraso,

Jogo muito fraco, MVP o Liedson pelo que sozinho na frente correu sem nunca ter voltado a cara!

Tão cedo não volto a acompanhar o Sporting fora de Alvalade. Não pela qualidade (que é igual dentro ou fora) mas pelas situações a que se é sujeito nos sectores de visitantes.

E aqui, as culpas espirram para todos os lados. É inconcebivel numa bancada onde praticamente só haviam sportinguistas existir um clima de repressão policial em que as claques estavam obrigatóriamente separadas por zonas tampão e os adeptos comuns tinham que se sujeitar a isso. Tão mau como isso, é conseguir encontrar justificações no comportamento anterior das claques (em braga p. ex.) para esta opção policial.

É, para mim tão inconcebivel a prepotencia policial na detenção de um adepto, como a reacção cobarde dum grupo (1143) que se encontrava na bancada superior aproveitando-se da posição previligiada para agredir e originar a obvia reacção da policia de choque que pôs em risco a segurança de muita gente. Faço aqui um parentesis; a bancada Norte do Restelo é dos sitios mais inseguros em recintos desportivos que eu conheço.

Se não querem ser tratados como animais (e aqui ressalvo veementemente a TorVer que nunca se meteu na confusão e tem um comportamento civico) não se comportem como tal.

Também me provocou um grande desanimo a lembrança das enchentes no Restelo que o Sporting fazia.

Tal como as claques propositadamente (torVer à parte que ainda foi tentando) não conseguirem cantar a uma só voz provocando uma cacofonia ininteligivel e aquela que outrora foi a maior claque portuguesa só conseguir ter força no apoio nos canticos internos e no insulto (aos lamps e pasteis) porque quando se tratava de cantar pelo Sporting ficavam silenciosos ao fim de poucos segundos.

Fiquei muito triste!

Votei em branco.

Mais um jogo em que não jogamos nada, durante 90’ jogamos á roleta 1, X ou 2…desta vez tivemos sorte, e para a proxima?

Paulo Bento é burro e tacticamente pouco evoluido.

Os jogadores jogam uns em cima dos outros na esquerda e a ala direita não tem ninguem.

Liedson joga sozinho é que nem em contra-ataque o Sporting consegue jogar.

Ocasiões de golo escassas…sorte muita sorte nas bola paradas…

Não tenho ilusões, qualquer equipa nos pode ganhar…