Guarda-redes: Ricardo e Tiago;
Defesas: Polga, Abel, Miguel Garcia, Caneira, Tonel, Tello;
Médios: Custódio, Carlos Martins, Nani, João Moutinho, Romagnoli; João Alves e Sá Pinto;
Avançados: Liedson, Zezinando e Deivid;
Fonte Mais Futebol
Reparem na calinada da posição do Zezinando. Está lá para todos verem.
Destaco tb a ausencia de Beto e a convocatória do “engenheiro” :arrow:
À primeira pergunta não te posso responder.
À segunda o engenheiro é o Polga , alcunha colocada ao senhor campeão do mundo por Dias Ferreira.
A terceira , Zezi é trinco e por isso referi para repararem na calinada da posição do Zezinando.
A minha era a mesma do CAF excepto a saída de Sá Pinto provavelmente e a entrada de Romagnoli para jogar atrás de Liedson e Tello no lado esquerdo com os centrais Tonel e Caneira. Folgas ? No way. :arrow:
Vamos ver como será !
FORÇA SPORTING :arrow:
Tive que editar porque esqueci-me de um facto : Tello para defesa esquerdo e Folga nem no banco…
À segunda o engenheiro é o Polga , alcunha colocada ao senhor campeão do mundo por Dias Ferreira.
A terceira , Zezi é trinco e por isso referi para repararem na calinada da posição do Zezinando.
[-X errado Jardax---------------- (Folga) :D/
O ideal seria outro nome mas não quero chocar ninguém. Gosto de Folga mas acho que engenheiro tb lhe cabe bem e atenção que não quero atingir os engenheiros que me merecem o maior respeito mas este brazuca é engenheiro duma coisa que eu cá sei e fico-mo por aqui. Já nem o nome dele posso ouvir.
Nesta altura é inadmissível o Custódio ser titular.
GR: Ricardo
Defesas: Abel - Caneira - Tonel - Tello
Médios: Carlos Martins - João Moutinho - João Alves - Nani
Avançados - Sá Pinto - Liedson
Nesta altura é inadmissível o Custódio ser titular.
GR: Ricardo
Defesas: Abel - Caneira - Tonel - Tello
Médios: Carlos Martins - João Moutinho - João Alves - Nani
Avançados - Sá Pinto - Liedson
Paulo Bento já confirmou que o Custódio vai ser titular, esse é certo.
Mas mesmo o Custódio estar a jogar uma merda, olha que a opção de colocar o João Alves a titular também pouco mais que inadmissivel é.
Ricardo
Abel — Tonel — Caneira — Tello
Custodio
Martins — Moutinho — Romagnoli
Sá Pinto — Liedson
:? Se Beto tivesse sido convocado, colocaria Caneira na esquerda.Está cá para jogar, e não para dizer onde quer jogar.
8) custódio já disse o P. Bento, vai ser titular.
Não sei até que ponto Romagnoli estará em condiçoes para jogar de inicio, até pela falta de entrosamento com a equipa, sendo este um jogo bastante dificil.O mais provavel será Sá pinto ao lado de Liedson.
Mas do que vi contra o vizela, em dez min. fez dois passes fantasticos, o que me deixou cheio de esperança neste jogador.Gostava de ver se confirma.As lesões que teve anteriormente é q me deixam com um pé atras.veremos.
Luís Loureiro: Submetido a cirurgia na passada 6ª feira, obteve alta clínica no sábado e inicia trabalho de reabilitação na Academia Sporting a partir de amanhã, 2ª feira. O tempo de inactividade foi estimado em três semanas.
Alguém saberá porque a primeira medida de PB foi encostar Beto, isso mesmo apesar das habituais exibições de Polga e das tristes de Caneira ( que chega e entra)?
Ajuste de conats antigo? A mim parece-me sobretudo falta de respeito pelo jogador mais antigo da casa (e quando PB fala de humanismo no caso Hugo), e perante o próprio Clube.