O Veloso não será titular amanha
O Garcia joga a trinco …
O Veloso não será titular amanha
O Garcia joga a trinco …
O Veloso não será titular amanhaO Garcia joga a trinco …
Fdx; tás a brincar comigo, não tás :?: :shock: :shock: :shock:
Fonte segura. :lol: :lol: :lol: :lol:
na boa
amanha falamos
abraços
Com todo o respeito para com o vitinhos, mas Sangue Verde e Branco, experimenta ver jogos e jogos do Campeonato Brasileiro a ver se também não dás em maluco
Não me levem a mal, mas até a equipa entrar em campo amanhã eu vou-me recusar a acreditar nisto. É absurdo demais, embora confesse que o P Bento já fez um monte de coisas que para mim são um absurdo… :evil:
na boa :)amanha falamos
abraços
na boa :)amanha falamos
abraços
Grande maluco
Eheheh … Viva o SPORTING!
Amanhã ganhamos :!: (e falamos também).
Abraços
Rui Patrício
Caneira Tonel Polga Ronny
Veloso
Pereirinha Moutinho Farnerud (Rochemback)
Liedson Bueno (Djalo)
É Natal… :roll:
Rui Patrício;
Abel, Tonel, FDPolga e Caneira;
Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, João Moutinho e Carlos Martins;
Liedson e Djaló.
Vai ser um bom jogo! E mesmo sem o ricardo e nani, vamos ganhar
Sinceramente nao entendo como e que um jogador como o Nani fica de fora e um outro Romagnoli que esta quase de saida e convocado, a mim parece me que a rotatividade vai continuar e quem vai perder com isto , obviamente que e o sporting!!Nao consigo entender esta opcao o nani e um jogador , que apesar de ser jovem poderia ser muito util caso o resultado nao fosse positivo e entao poder vir a entrar e fazer virar o resultado, eu acho que o Paulo bento continua a nao conseguir fazer uma equipa , e dai tomar estas opcoes , mas deixar por deixar de fora , penso que teria outras opcoes, oxala nao seja preciso!!
n comprendo a opcção de paulo bento mas tenho a certeza q n é por rotatividade… talvez indisciplina ou mau desempenho durante a semana…
abraços
Não percebo porque criaram este tópico… Pode-se discutir isto na thread do jogo … (Digo eu).
será que a paragem prolongadíssima vos fez esquecer o nível que nani andava progressivamente a atingir, cada vez mais próximo do grau 9 (em 10) da escala de Bueno?
O Nani anda armado aos cucos há muito tempo, não faz um jogo em condições desde que visitou a alcatifa de moscovo. Alguma ele fez (ou não fez) nos treinos para ficar assim de fora, nisso não se pode acusar PB que gere essas questões sem pestanejar e assim é que é, para bananas que permitiam dedos no rabito dos pseudo-grandes nomes já nos bastou o peseiro, com o “sucesso” que se viu.
qual o espanto? ate parece que o nani tem feito algo de especial, ja devia tar na bancada a algum tempo…
Faz-lhe muito bem esta passagem pela bancada! Uma injecção do frio das bancadas de certeza que vai fazer maravilhas no empenho de Nani nos treinos da próxima semana!
Acho muito bem o Nani ficar de fora,ele ja anda armado em vedeta.
Ainda esta semana vi atitude dele quando lhe perguntaram pelo contrato
dele,foi no dia que o Veloso assinou.
Ele a dizer com ar de vedetismo que ainda nao havia.
Fez-lhe mal os elogios do Scolari.
Precisa crescer e muito crianca ainda!
Também concordo que só lhe fará bem. Precisa de ter os pés bem assentes na terra para poder mostrar o seu futebol, ser útil ao Sporting e desenvolver-se como jogador.
Rui Patricio, Veloso e Pereirinha no banco de inicio de certeza.