Belenenses 0 - 0 SPORTING

eu ia ao Restelo, digo ia porque sendo assim já não sei se vou, 1 mês parados e chegamos a esta deslocação desfalcados, irritante.

Vista a lista de convocados, penso que vamos ter um grande problema por resolver, e isto porque a deslocatória ao Belém nunca é facil e este ano a figura certamente que não se irá mudar. Partimos sem o Ricardo, e se por um lado posso ficar contente por ele não jogar por outro fico muito apreensivo com o facto de podermos vir a ter o excelente Tiago na baliza, e isso só traz problemas.

O meu onze continha dois miudos que jogaram muito pouco ou nem jogaram pelo o Sporting mas que mesmo assim merecem a titularidade neste encontro visto todas as ausencias, o meu onze seria este:

Ricardo

Caneira Tonel Polga Ronny
Veloso
Pereirinha Farnerud
J.Moutinho
Alecsandro Liedson

Boas

Ricardo e o Nani fiquem de fora por causa de uma gripe???

E q historia é aquela do Paredes?

É importantíssimo vencer para pressionar o porto que joga no domingo.

O que eu queria que fosse :

R.Patrício

Abel Tonel Polga Caneira
Veloso
Moutinho Farnerud
C.Martins
Bueno Liedson

Quem não está em condições não deve jogar, simples. Por causa de uma gripe? :shock: Eu pergunto, mas vocês sabem o que é uma gripe? Isto não é a mesma coisa que ter uma constipaçãozeca e tomar um panadol…isto é alta competição!

O Piado na baliza não inspira grande confiança…é esperar que não tenha muito trabalho e que esteja num dia certinho… :roll:

"Ricardo não está convocado para o jogo de sábado no Restelo, com o Belenenses"

Ai! #-o

O mais engraçado é que eu acho o Ricardo fraco, mas sempre que ele não joga fico ainda com mais receio :wall: .

"Ricardo não está convocado para o jogo de sábado no Restelo, com o Belenenses"

Ai! #-o

O mais engraçado é que eu acho o Ricardo fraco, mas sempre que ele não joga fico ainda com mais receio :wall: .

Same here…

O NANI ESTÁ BEM FISICAMENTE E APTO A JOGAR SÓ FICA DE FORA POR OPÇÃO TECNICA

OK?!

A fazer fé …

"Julgamento começa em Fevereiro

A divergência entre Nani e Ana Almeida vai começar a ser a dirimida, em tribunal, dia 22 de Fevereiro, no Palácio da Justiça, em Lisboa.

Para enquadrar o leitor, recorde-se que este caso reporta-se a Abril de 2006, quando Nani decidiu, unilateralmente, terminar o contrato de representação com a agente FIFA.

O médio do Sporting, na altura, decidiu passar a ser representado pela Gestifute, de Jorge Mendes, sem, alegadamente, comunicar a Ana Almeida a rescisão contratual. Como consequência, a ex-empresária do jogador - que alegou a renovação automática do contrato – interpôs um processo a Nani, à Gestifute e ao accionista maioritário desta empresa, o agente FIFA Jorge Mendes.

A empresária defende que Nani tinha de dar conhecimento da sua intenção de não prolongar a ligação com seis meses de antecedência, através de carta registada, algo que, alegadamente, não terá feito, o que conduziu automaticamente à renovação do vínculo contratual do atleta.

A 22 de Fevereiro, da parte da manhã, segundo pretensão de Ana Almeida, aceite pelo juiz, Jorge Mendes e Nani vão ser ouvidos, bem como as restantes testemunhas de acusação, entre as quais, Gilberto Madail, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Carlos Freitas, administrador da SAD verde e branca, António Veloso, sócio de Ana Almeida, e Carlos Gonçalves, entre outros.

Carlos Gonçalves tem alguns pontos de convergência com Ana Almeida. Foi empresário de João Moutinho e Carlos Martins nos últimos anos, tendo perdido o número 10 para Jorge Mendes ao passo que João Moutinho, por agora, é representado pelo seu pai, Nelson Moutinho, muito embora já tenha sido veiculado que o médio algarvio leonino vá pertencer, a curto prazo, ao naipe de jogadores agenciados pela Gestifute.

Da parte da tarde, o juiz vai ouvir as testemunhas de Jorge Mendes e Nani. Como o Sportugal adiantou em primeira mão, Custódio, Fábio Paim e João Alves, futebolistas dos quadros do Sporting, foram arrolados pelo advogado dos réus.

Ana Almeida exige uma indemnização de 100 mil euros e ainda 7% de uma futura transferência do jogador.

Os advogados de ambas as partes, António Pragal Colaço, pelo lado de Ana Almeida, e Nuno Barbosa, em representação de Nani e de Jorge Mendes, não quiseram fazer comentários"

in Sportugal

Que tem a dizer sobre isto??

A fazer fé ...

"Julgamento começa em Fevereiro

A divergência entre Nani e Ana Almeida vai começar a ser a dirimida, em tribunal, dia 22 de Fevereiro, no Palácio da Justiça, em Lisboa.

Para enquadrar o leitor, recorde-se que este caso reporta-se a Abril de 2006, quando Nani decidiu, unilateralmente, terminar o contrato de representação com a agente FIFA.

O médio do Sporting, na altura, decidiu passar a ser representado pela Gestifute, de Jorge Mendes, sem, alegadamente, comunicar a Ana Almeida a rescisão contratual. Como consequência, a ex-empresária do jogador - que alegou a renovação automática do contrato – interpôs um processo a Nani, à Gestifute e ao accionista maioritário desta empresa, o agente FIFA Jorge Mendes.

A empresária defende que Nani tinha de dar conhecimento da sua intenção de não prolongar a ligação com seis meses de antecedência, através de carta registada, algo que, alegadamente, não terá feito, o que conduziu automaticamente à renovação do vínculo contratual do atleta.

A 22 de Fevereiro, da parte da manhã, segundo pretensão de Ana Almeida, aceite pelo juiz, Jorge Mendes e Nani vão ser ouvidos, bem como as restantes testemunhas de acusação, entre as quais, Gilberto Madail, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Carlos Freitas, administrador da SAD verde e branca, António Veloso, sócio de Ana Almeida, e Carlos Gonçalves, entre outros.

Carlos Gonçalves tem alguns pontos de convergência com Ana Almeida. Foi empresário de João Moutinho e Carlos Martins nos últimos anos, tendo perdido o número 10 para Jorge Mendes ao passo que João Moutinho, por agora, é representado pelo seu pai, Nelson Moutinho, muito embora já tenha sido veiculado que o médio algarvio leonino vá pertencer, a curto prazo, ao naipe de jogadores agenciados pela Gestifute.

Da parte da tarde, o juiz vai ouvir as testemunhas de Jorge Mendes e Nani. Como o Sportugal adiantou em primeira mão, Custódio, Fábio Paim e João Alves, futebolistas dos quadros do Sporting, foram arrolados pelo advogado dos réus.

Ana Almeida exige uma indemnização de 100 mil euros e ainda 7% de uma futura transferência do jogador.

Os advogados de ambas as partes, António Pragal Colaço, pelo lado de Ana Almeida, e Nuno Barbosa, em representação de Nani e de Jorge Mendes, não quiseram fazer comentários"

in Sportugal

Que tem a dizer sobre isto??

O que é que isso tem a ver com o jogo entre o Sporting e o Belenenses?

Não tou a dizer que isso não tem interesse mas está no local errado

Absolutamente nada…

Tem a ver com a evolução do jogador, e quem melhor que Paulo Bento para fazer a gestão dos jovens? O Mourinho? Claro…

Na minha perspectiva, quando um jovem tem uma ascensão tão grande em termos de popularidade, como teve Nani, Miguel Veloso ou Djaló, a tendencia é para o deslumbramento, e para a consequente perda de produtividade, pois acham que adquiriram um estatuto “intocável”.

Será que eu percebi mal que a exclusão do Miguel Veloso, numa altura em que estava a jogar bem, foi para protecção do jogador? Penso que só não aconteceu com o Nani porque não havia mais ninguem para colocar no seu lugar.

O problema que o Porto se queixa, que os jornais nunca falam deles, é indubitavelmente benéfico para a equipa, pois quem tem a pressão, são aquelas de quem “todos” falam, e há que ter as pessoas certas nos lugares certos para “corrigir” esse problema. Paulo Bento é o melhor técnico (analisando todos os parametros do seu trabalho) que o Sporting tem ou teve desde que eu me conheço…

Ricardo ou Tiago? Qual é a diferença? Qual a preocupação repentina? Merda por merda…

A 22 de Fevereiro, da parte da manhã, segundo pretensão de Ana Almeida, aceite pelo juiz, Jorge Mendes e Nani vão ser ouvidos, bem como as restantes testemunhas de acusação, entre as quais, [b]Gilberto Madail, [/b]presidente da Federação Portuguesa de Futebol, [b]Carlos Freitas, administrador da SAD verde e branca[/b], António Veloso, sócio de Ana Almeida, e Carlos Gonçalves, entre outros.

Que interessante o Madail e o Carlinhos Freitas serem testemunhas da Ana Veloso…Ou seja Carlos Freitas está do lado contrário ao do Nani e do Jorge Mendes.

Se calhar o Nani não ser convocado e começar o julgamento são apenas coincidências :twisted:

pelo que me quer parecer o freitas está do lado da razão e nada lhe há a apontar neste caso, aproveitemos então esta excepção à regra! :lol:

A equipa que eu gostaria de ver actuar seria:

Rui Patrício

Abel Tonel Polga Caneira

Miguel Veloso

Farnerud João Moutinho Carlos Martins

Yannick Liedson

Reformulo o onze com as ausências de Ricardo e Nani:
Rui Patrício

Abel Tonel Polga Caneira

Miguel Veloso

Farnerud Carlos Martins João Moutinho

Djaló Liedson

Tiago

Abel Tonel Polga Caneira

Garcia

Farnerud Carlos Moutinho

Bueno Liedson

o 11 inicial de amanhã com 80% de hipiteses será:

Rui Patricio
Caneira Tonel Veloso Ronny
Custodio
Moutinho Farnerud
Carlos Martins
Bueno Liedson

Tem a ver com a evolução do jogador, e quem melhor que Paulo Bento para fazer a gestão dos jovens? O Mourinho? Claro...

Na minha perspectiva, quando um jovem tem uma ascensão tão grande em termos de popularidade, como teve Nani, Miguel Veloso ou Djaló, a tendencia é para o deslumbramento, e para a consequente perda de produtividade, pois acham que adquiriram um estatuto “intocável”.

Será que eu percebi mal que a exclusão do Miguel Veloso, numa altura em que estava a jogar bem, foi para protecção do jogador? Penso que só não aconteceu com o Nani porque não havia mais ninguem para colocar no seu lugar.

O problema que o Porto se queixa, que os jornais nunca falam deles, é indubitavelmente benéfico para a equipa, pois quem tem a pressão, são aquelas de quem “todos” falam, e há que ter as pessoas certas nos lugares certos para “corrigir” esse problema. Paulo Bento é o melhor técnico (analisando todos os parametros do seu trabalho) que o Sporting tem ou teve desde que eu me conheço…

Ricardo ou Tiago? Qual é a diferença? Qual a preocupação repentina? Merda por merda…

Estás a responder á minha pergunta? O tópico sobre o qual eu lanço uma questão é sobre o Nani e os seus empresários, sendo que ele quer mudar de empresário, e eu perguntei o que é que aquela noticia tinha a ver com o desafio de amanha entre o Sporting e o Belenenses e tu respondes uma coisa que tambem não tem nada a ver com o jogo, por isso não percebo porque comentaste fosse o que fosse, visto ninguem ter comentado nada sobre ele devido á noticia ter sido posta no local errado.

Essa teoria do Veloso é muito engraçada, tu por acaso viste o Anderson deixar de jogar nos porcos porque é novo e está na ribalta? É uma teoria bonita de se analisar porque é politicamente correcta mas em termos práticos influencia a equipa pela negativa. O Veloso saiu do onze por incompetência do nosso treinador porque diz que conta com ele para central, depois de ele ter feito grandes exibições na posição de trinco e por isso surgiram as noticias mas o senhor Paulo Bento resolveu “tirar o homem dos tubarões” até ao final do ano, obrigando-nos a ter de levar com o Custódio e consequentemente pior exibição da equipa. Isto está correcto? Obviamente que não, volto a dizer para olharem para o Anderson dos porcos que só deixou de jogar por lesão.

[b]O Veloso saiu do onze por incompetência do nosso treinador porque diz que conta com ele para central, depois de ele ter feito grandes exibições na posição de trinco[/b] e por isso surgiram as noticias mas o senhor Paulo Bento resolveu "tirar o homem dos tubarões" até ao final do ano, obrigando-nos a ter de levar com o Custódio e consequentemente pior exibição da equipa. Isto está correcto? Obviamente que não, volto a dizer para olharem para o Anderson dos porcos que só deixou de jogar por lesão.

Estou 100% de acordo contigo :!: