Tava agora a ver as notícias na TV e isto é um à parte, mas é impressão minha ou vamos jogar outra vez de calções brancos? :?
Afinal jogam Farnerud e Romagnoli, enquanto Martins fica de fora o que provavelmente se explica pelo facto deste jogador não estar ainda em condições de fazer dois jogos tão proximos um do outro e Paulo Bento contar com ele para Munique, o que me leva desde já a apostar que o novo lugar do Nani, não é só para este jogo.
Então hoje será assim:
Ricardo; Abel, Polga, Tonel e Tello; Paredes, Farnerud, João Moutinho e Romagnoli; Alecsandro e Liedson.
Vamos finalmente ver o sueco :roll:
O sueco que fez já um passe muito bom para o Liedson… que falha. Já começam as oportunidades desperdiçadas.
cmek é possivel este falhanço. Farnerud é jogador!
Quem não marca, sofre. :roll:
mais uma vez OBRIGADO Ricardo.
só eu é que vi dois vermelhos directos por entradas dos aveirenses sobre o moutinho? e já agora: o Alê é algum schmeichel? Será de crer que toda a rasquice de guarda redes faz a exibição da vida contra o SCP?
Ai esta finalização. Enfim.
Liedson podia ter matado o jogo nos primeiros minutos. Era marcar aquele primeiro lance e fazer a assistência na altura certa para o Alec.
Paredes… :roll:
Farnerud e Romagnoli (este já enerva) apagados demais.
Tello no seu registo habitual. E com a mania que sabe marcar livres algo que também faz parte do registo.
mais uma vez OBRIGADO Ricardo.
:shock:
mais uma vez OBRIGADO Ricardo.:shock:
eu também estou :shock:
tamos com um azar do caraças
arbitro ladrao como tudo
perdidas escandalosas
um alê que defende tudo e sai-se bem nos cruzamentos :shock:
Ricardo outra vez com azar
Um Polga ou Allecsandro que nao marcou devidamente o preto
:roll:
não sejam injustos, não é só RICARDO que está a aparvalhar.
Polga está em dia de show, partilha responsabilidades e já quis dar mais chances.
Paredes bom… é daqueles que já vi que vive da fama. Está um autêntico passador naquela posição, deixa passar tudo, será que só eu vejo que está gordo e pesado? arrisco-me a ter saudades de custódio perante esta exibição paupérrima, quanto mais do “vejo-o mais a central” Veloso.
Os avançados enfim… o Liedson nós já sabemos que apesar de estar anedótico vai voltar agora o alecsandro mais uma vez a titular em vez do djaló… é para rir.
Portanto se fizerem bem as contas o responsável até agora é: Paulo Bento. Já lhe fazia bem perder um joguinho com mais uma anedota do campeonato, neste caso o Beira Mar, para ver se aprende que não tem de reinventar o futebol com a sua rotatividade de m…
Oxalá a coisa se modifique na segunda parte, mas cheira-me que para fazer a vontade aos comentadores sábios da TVI ainda vai tirar o roma ou o farnerud.
Ricardo?
Oh pa, eu tb malharia, mas ele n tem mm culpa.
So uma questao, o Beira Mar ja tinha k ter 2 expulsos por entradas sobre o Moutinho, akilo nao sao faltas, sao agressoes…
Ate nem foi das piores exibiçoes, mas Liedson insiste em nao marcar… :roll: :arrow:
Dizer mal do Ricardo???
Quando é que o nosso treinador vai entender que rotatividade é para 2 jogadores por jogo no máximo???
Será que ninguém vê que desde que o Miguel Veloso saiu da equipa andamos todos descompensados???(ultimos 3 jogos)
O Alecssandro falha a marcação e veêm falar mal do Ricardo??Tenham paciencia!!!
voces repararam nas 7 saídas a punho fora da pequena área, do fdp do alê
tamos a falhar todos.
mais 1 edit
mas temos de ganhar esta merda.
Os comentadores da TVI são muito maus.Simplesmente anedóticos.
Deixam aquele caramelo sozinho na área… Não há eficácia no ataque… Não podíamos estar à espera de muita coisa. Mas tenho esperança de que vamos dar a volta a isto! Entretanto Yannick e Martins vão entrar. Força Sporting!
Donramires, exactamente como é que é o registo habitual do Tello? :roll:
Yup!
:? O Ricardo também tem culpa,não o ponham de parte, Polga também, mas o pior é a finalização, com este indice de aproveitamento não vamos a lado nenhum, Liedson está simplesmente inacreditável. Também estou a ficar farto do Alecsandro e dos livres do Tello. E logo com estes gajos que não ganham a ninguém. :oops:
metem nojo…! NOJO
Vamos la ganhar
FORÇA SPORTING
Desculpem… mas… por muito que queiram não conseguem ilibar o voz de castrati.
Reparem na forma errática como ele se saí da baliza, o movimento que executa e o momento em que o menino pensou socar a bola… oh meus amigos, algum guarda redes de qualidade julgaria que era possível afastar a bola naquele momento, sem que nenhum outro interveniente se antecipasse e tocasse? Das duas uma, ou ficava entre os postes ou saía em antecipação e em direcção à bola, nunca, mas nunca podia equacionar a bola interceptar naquela posição.
No fundo até nem é responsável no lance, mas o rídiculo a que se expõe com aquela saída só demonstra bem a falta de qualidade da peça…