[b]O encontro entre Beira-Mar e Sporting vai ter bilhetes a preços acessíveis. No primeiro anel há três categorias a 15, 20 e 25 euros e no segundo anel os ingressos têm preço único fixado em 10 euros. Para os sócios do clube, os bilhetes custam 5 euros. A política de bilheteira foi anunciada ontem publicamente e a venda já está em marcha, com uma semana de antecedência
Se ganhar-mos aos Bimbos! Invasão aos Ovos Moles[/b] :lol: :lol:
PS: Gostava de saber porque não consigo por votação :!: :!: :roll:
A invasão terá de ser feita quer ganhemos, quer não!! não percebo essa política de apoio apenas quando se está em cima! entendo as motivações económicas (cada vez mais importante), entendo os “divórcios” com a equipa (quer pelos jogadores, tácticas, dirigentes, etc) Agora, fazer depender a ida a Aveiro pelo resultado contra os tripas, não acho justo para este grupo!
Ps. Com tantas limitações que nos impõem, desta vez até entendo o facto de o jogo se realizar a uma sexta-feira. A diferença entre o jogo com o inter e este, está no facto de este se realizar fora.
SPORTING SEMPRE!
PRÓXIMOS 3 JOGOS, 3 VITÓRIAS!
E DEPOIS MAIS 3, E MAIS 3, E MAIS 3 :lol:
SC Beira-Mar - Sporting
Sexta-feira, 27 de Outubro, 20h30
Abertura de portas: 18h30
Preço dos ingressos
Sócios - Quota 10
5,00€
Sócios Menor - Quota 10
2,00€
Não Sócios
(incluindo menores)
1º ANEL
Norte e Sul - 15,00€
Nascente e Poente Central - 25,00€
Nascente e Poente Lateral - 20,00€
2º ANEL
Preço único - 10,00€
Tribuna - 40,00€ por lugar
Camarote - 120,00€ por lugar
Alguem vem???
Acho giro falarem no 2ºanel p/jogo na sexta!! Vamos para o 2º anel e dps por meia duzia de gajos não abrem o 2º anel e poupa-se algum €€!! :lol: :arrow:
Peço desculpa ... é que eu procuro estar presente sempre que possa, e sou um anti jogos fora o Sábado e Domingo.
Viva as Tv’s, mas claro … jogamos sexta por causa do próximo jogo da CL, é isso
Enquanto as receitas televisivas forem superiores às receitas de bilheteira é assim que vai funcionar…
É assim que vai funcionar porque o SPORTING quer. Os boavistas, leirias, setúbais … esses sim, sujeitam-se aos horários que a sporttv quer. O SPORTING ao jogar à segunda e sexta, joga porque quer e ao querer sabe que vai ter menos pessoas no estádio para o apoiar.
É simples e não é de agora, as televisões andam nisto há muitos anos.
Peço desculpa ... é que eu procuro estar presente sempre que possa, e sou um anti jogos fora o Sábado e Domingo.
Enquanto as receitas televisivas forem superiores às receitas de bilheteira é assim que vai funcionar…
É assim que vai funcionar porque o SPORTING quer. Os boavistas, leirias, setúbais … esses sim, sujeitam-se aos horários que a sporttv quer. O SPORTING ao jogar à segunda e sexta, joga porque quer e ao querer sabe que vai ter menos pessoas no estádio para o apoiar.
Não percebi a diferença entre o Sporting e os outros clubes que referiste.
É simples …
Os outros clubes sujeitam-se ao que é ditado pela sporttv, ou achas normal o leiria e boavista jogarem quase dezenas de vezes por época às sextas e principalmente às segundas?
Já no nosso caso, nós é que impomos aquilo que queremos, ou deveriamos querer a nosso favor e consequentemente em favor dos nossos adeptos, mas isso … esqueçam lá.
Para quem não está habituado a seguir o SPORTING provavelmente passa ao lado esta questão.
Angel Lion: Os clubes italianos, espanhóis e ingleses preocupam-se um bom bocado com isso de jogar aos sábados e domingo e ter jogos para a liga dos campeões terças ou quartas, seja fora ou em casa … mentalidades
Às sextas venho do Porto para Coimbra e como Aveiro fica a meio do caminho sou gajo para ir ver este jogo, alguém do fórum vai?
já agora cada vez acho mais uma treta essa história de antecipar os jogos por causa de um jogo a meio da semana. O Bayern Munique veio a Lisboa na 4ªfeira, suponho que tenha regressado no próprio dia à Alemanha e vai jogar amanhã às 15h30…ou seja tiveram menos de 2 dias e meio para descansar e preparar o jogo da Bundesliga…
e já agora, Majestade esse teu Avatar…qualquer dia faço um buraco no monitor fdx…
Eu vouestar com o filhote, é sempre a oportunidade de ver o Sporting aqui em AVeiro. O Leão tb vai que ja falamos. vamos la a combinar o enconto de malta do forum aquia da regiao.
O pessoal do porto tb pode vir que fica tranquilo com a autoestrada sem portagem. Toca a reunir.
É simples …
Os outros clubes sujeitam-se ao que é ditado pela sporttv, ou achas normal o leiria e boavista jogarem quase dezenas de vezes por época às sextas e principalmente às segundas?
Já no nosso caso, nós é que impomos aquilo que queremos, ou deveriamos querer a nosso favor e consequentemente em favor dos nossos adeptos, mas isso … esqueçam lá.
Para quem não está habituado a seguir o SPORTING provavelmente passa ao lado esta questão.
Não sei o porquê dessa farpa, que nada tem a ver com a discussão. :roll: :arrow:
O que eu estava a falar é simples. Assim como os Leirias e outros pequenos sujeitam-se à SportTv também o Sporting se sujeita, não impoe. Não vejo o porque de veres diferença de tratamento entre clubes. Mesmo porque já jogamos em dias de semana sem termos jogos europeus agendados.
E a questão é a mesma. As TV’s mandam mais que os adeptos porque pagam mais que os adeptos. Não disse que essa situação é boa ou má. Mas é a realidade.
Paulo Bento prepara-se para fazer mais um exercício de gestão do plantel no encontro de amanhã frente ao Beira-Mar, que antecede a deslocação a Munique para defrontar o Bayern em jogo da Liga dos Campeões.
A lutar em pleno em duas frentes e com posição de destaque em ambas, o objectivo de Paulo Bento é garantir, por um lado, a manutenção do primeiro lugar da Liga portuguesa e, por outro, tentar dar mais um passo importante no que se refere à passagem à fase seguinte da Champions. Isto sem sobrecarregar em demasia os jogadores que fazem parte do plantel leonino.
É, por isso, a pensar neste ciclo que Paulo Bento está a preparar o onze para o primeiro desses confrontos já amanhã, em Aveiro, adivinhando-se novas alterações na equipa que vai subir ao relvado.
Tudo aponta que Carlos martins, Farnerud e Miguel veloso sejam titulares.
sendo assim não me importava de ver este 11 inicial: