Eu só tenho uma coisa a dizer..:arrow: Se tocam no carro do Majestade está tudo quinado :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
isso mesmo!!! :arrow: :arrow:
:lol:
Eu só tenho uma coisa a dizer..:arrow: Se tocam no carro do Majestade está tudo quinado :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
isso mesmo!!! :arrow: :arrow:
:lol:
Então… tocaram-te no carro, ou não?
Fui de boleia. Há ursos não? :lol:
Então... tocaram-te no carro, ou não?
Pergunto antes … e a batalha ? há fotos ?
Eu estive nas Roulottes por baixo do viaduto no campo grande, no Alvalaxia, no Boia e não vi nada do outro mundo. Vi uns 4 ou 5 atrás dum preto que tinha um cachecol do benfica mas ele corria mais, vi no Boía queimarem um cachecol mas do outro lado da rua estavam uns 20 policias de choque.
Mas correu o boato que lá em cima nas roulottes ainda em telheiras houve confusão. Porem não presenciei nada enquanto o meu colega me arrastava para os meadros Ultra das imediações de Alvalade. Foi tudo fisicamente “pacifico” enquanto não me separei do meu colega. As palavras de ordem em dias de Derby essas estavam sempre presentes. Bem mais vezes que as de apoio ao Sporting, mas aí eu bebia a minha imperial.
E já repararam que das três claques organizadas, apenas a Torcida Verde cumpriu com aquilo que tinha referenciado na entrevista ao site do Sporting, acerca das coreografias? :arrow:
Porque será?!
Já é o habitual. Uma claque ecente e civilizada.
E já repararam que das três claques organizadas, apenas a Torcida Verde cumpriu com aquilo que tinha referenciado na entrevista ao site do Sporting, acerca das coreografias? :arrow:
penso q tas a se 1 pco injusto pq a coreografia do directivo foi aquilo q tinha sido tornado publico, faixas e bandeiras e teve 1 extra q os ultras gostam smp… fumo :lol: abraços
Ace,
Tudo bem concordo que sim. Mas então porque é que foi referido que a coreografia iria englobar toda a curva norte quando assim não foi?
Só mesmo por isso, até porque eu gostei da coreografia do Duxxi.
penso q tas a se 1 pco injusto pq a coreografia do directivo foi aquilo q tinha sido tornado publico, faixas e bandeiras e teve 1 extra q os ultras gostam smp... [b]fumo[/b] :lol: abraços
Não é que isso rebentou mesmo à minha frente? O melhor é que aquilo não deixa cheiro na roupa.
Então... tocaram-te no carro, ou não?Pergunto antes … e a batalha ? há fotos ?
Existem algumas mas nada de revelante, houve um pouco de tensão qd os cães passaram, com a escolta mas o que foi bom foi depois, apareceram aqueles que nós queríamos, eles é que não estavam á espera que a recepção fosse tão grande!
Ouve molho ao pé das rolotes de telheiras…eu estava lá lololol :lol: (SÓ PODIA NÉ)
Tudo calmo deu para incomodar os Nennucos e assusta-los. Ouve um grupo de lamps que veio sozinho pensavam que nos iam surpreender e acabaram por levar com tudo em cima…
Antes ouve uns nennucos que vieram investigar onde estavamos e acabaram por levar na tromba para aprender…entre eles um dos principais do norte acho eu…o “Pais”…temos pena…
Muitos cachecois gamados aos gajos.
Ouve confusão na casinha por causa dos robocops quererem prender um gajo…
Felizmente nada de muito grave e nada de feridos para o nosso lado…
Uma coisa digo, aos Nennucos são só xungas (blacks xungas e people do boné e brinco - Chelas zone)…os diabos são uns senhores ao lado deles. Mas como em tudo existem pessoas porreiras no meio da merda toda…
....entre eles um dos principais do norte acho eu...o "Pais"...
O “Pais” não é do norte…
....entre eles um dos principais do norte acho eu...o "Pais"...O “Pais” não é do norte…
É de chelas, o Russo…
Ouve molho ao pé das rolotes de telheiras...eu estava lá lololol :lol: (SÓ PODIA NÉ)Tudo calmo deu para incomodar os Nennucos e assusta-los. Ouve um grupo de lamps que veio sozinho pensavam que nos iam surpreender e acabaram por levar com tudo em cima…
Antes ouve uns nennucos que vieram investigar onde estavamos e acabaram por levar na tromba para aprender…entre eles um dos principais do norte acho eu…o “Pais”…temos pena…
Muitos cachecois gamados aos gajos.
Ouve confusão na casinha por causa dos robocops quererem prender um gajo…
Felizmente nada de muito grave e nada de feridos para o nosso lado…Uma coisa digo, aos Nennucos são só xungas (blacks xungas e people do boné e brinco - Chelas zone)…os diabos são uns senhores ao lado deles. Mas como em tudo existem pessoas porreiras no meio da merda toda…
desculpa camarada, mas ficaste completamente a leste dos acontecimentos…(debaixo da ponte " na norte" junto as relotes que falaste)