[b]Pois bem estive a falar com um elemento da MV que me disse que já está a ser tratada a 2ª Batalha entre NNeNNucos e as claques do Sporting!
Pelo que ele me disse desta vez está tudo bem marcadinho e os NNeNNucos até vem sozinhos para a 2ª Batalha o jogo é só dia 1/12/06 mas já está marcada a batalha!!! Podem pensar que eu estou a mentir mas depois vão ver se não é verdade esta notícia!!!
Com esses encontros para descarregar frustrações do dia-a-dia deixam mal o nome do Sporting :arrow:
O que acho esranho é que pensam que fazem isto em beneficio e em nome do Sporting. Qaundo na realidade não passa de uma pancadaria de rua com cachecois.
Isto tem uma solução: querem porrada, então dêm-lhes porrada!
Deviam ser convocados os grupos da polícia de intervenção e mais um grupo numeroso de militares (que ultrapasse o nº dos que vão para a batalha), todos munidos com bastões e cacetetes. Depois deixavam esses canalhas começar a batalha. Quando eles já estivessem enrolados na bulha, a polícia e os militares saltavam-lhes em cima com o único objectivo de lhes dar “porrada da grossa”. Resolvia-se o assunto e - melhor ainda - da maniera que esses canalhas mais gostam.
por amor de deus, pensei que ser do sporting era ser diferente, a começar pela inteligência...
75% de votantes em FSF já te deviam ter levado a pensar de outro modo… :?
Ó Angel Lion, tanto quanto sei, as claques (parte aqui dita não inteligente) não eram propriamente apoiantes do Soares Franco.
As claques são constuídas por pessoas, e cada pessoa decide por si própria. Eu votei contra, assim como estou contra a venda do património, mas há quem tivesse votado a favor.
No ano passado houve uma grande confusão em telheiras, mas não foi nada combinado, por isso este ano a polícia vai estar preparada e nadade vai acontecer.
por amor de deus, pensei que ser do sporting era ser diferente, a começar pela inteligência...
75% de votantes em FSF já te deviam ter levado a pensar de outro modo… :?
É isso, somos todos burros! Como é que eu ouso partilhar este fórum com mentes tão brilhantes e elucidadas. É o Soares Franco, é o Tello, é a relva, é tudo merda, e eu, pobre mente ingénua que até aprecia quando eles realmente estão bem, não passo de um coitadinho burro que nem uma porta. Como é que podia estar tão enganado, isto ou se gosta ou não se gosta, agora existir a possibilidade de não ser extremista e admitir que os seres humanos fazem coisas bem, outras menos bem e outras mal… Bah! Balelas!
Vou ponderar dedicar-me à pesca.
Quanto ao tópico: Idiota, tal como essas batalhas. Mas enfim, já são todos adultos, façam o que quiserem, com as consequências que todos conhecem.
Como admirador do mundo ultra e com amigos pelo meio, é coisa que nunca vou compreender. Por isso, na minha santa e pacata opinião, considero tudo isso uma estupidez, uma idiotice que pouco representa o Sporting C.P.
Ódios e rivalidades, sim senhor! Limites para tudo também existem, menos para a morte. Onde pára a mentalidade? Preferem porrada a cantar pelo clube?
Isto tem uma solução: querem porrada, então dêm-lhes porrada!
Deviam ser convocados os grupos da polícia de intervenção e mais um grupo numeroso de militares (que ultrapasse o nº dos que vão para a batalha), todos munidos com bastões e cacetetes. Depois deixavam esses canalhas começar a batalha. Quando eles já estivessem enrolados na bulha, a polícia e os militares saltavam-lhes em cima com o único objectivo de lhes dar “porrada da grossa”. Resolvia-se o assunto e - melhor ainda - da maniera que esses canalhas mais gostam.
Estamos em Portugal. A polícia ia ser a má da fita como de costume. :idea: