batalha de telheiras parte II !!!!

Se existir, espero que corra tudo bem para os nossos.

Honra e glória para quem defende as nossas cores.

Eu tenho um grande amigo meu que é dos NN, será que devo odiá-lo no dia do jogo? :roll: :roll:

Odio ao benfica, SEMPRE! MAS DENTRO DO ESTÁDIO!

Ridículo, para variar. Primeiro porque não vai acontecer nada, a não ser uns insultos da praxe. Depois porque a verdadeira missão do Ultra que se preze é apoiar a sua equipa, seja qual for o adversário. Se for o maior rival da história, então que vá tudo para o estádio as 17/18 montar as faixas e preparar um grande ambiente em vez de andarem ao soco.

É graças a essas merdas de pancadarias que a imagem das claques é uma imagem péssima.

O que mais me irrita ainda é que lá vão aparecer uns gajos de para-quedas nos DUXXI e nas outras claques, só para estar ali a insultar o enfique. Depois nos outros jogos nunca mais ninguém os vê.

Anti-benfiquistas ou sportinguistas?

Tristeza.

volto a dizer: se me tocam no carro está tudo quinado. :lol:

volto a dizer: se me tocam no carro está tudo quinado. :lol:

A não ser que mores em Telheiras, aconselho-te a ir de metro :wink:

No metro ainda é pior. Aí é que há disturbios pontuais depois dos derbys.

O carro fica numa zona secreta, o pior é se a “Batalha dos Guerreiros” se desenrola aí…

No metro ainda é pior. Aí é que há disturbios pontuais depois dos derbys.

O carro fica numa zona secreta, o pior é se a “Batalha dos Guerreiros” se desenrola aí…

hein? Não te quero contrariar uma vez que podes já ter assistido a alguma dessas coisas, mas há muitos anos que vou para o derby de metro e nunca tive/vi qq problema. De disturbios pontuais, só assisti depois do jogo e em McDonalds/Bares, etc.
Claro que se entrares no mesmo metro que as claques do benfica pode haver problemas, mas acho que nenhum sportinguista minimamente cauteloso o faria! :wink:

Não nunca vi, mas tenho um amigo que em todos os derbys que foi é totalista em hematomas provocados em richas no metro ou nas imediações… :lol:

IDIOTICE!!! :arrow:

Subscrevo…mas isto é ser do Sporting???.. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :evil: :evil: :evil: :evil:

Bileao escreveu:

Ricardo martins Pereira escreveu:
Isto tem uma solução: querem porrada, então dêm-lhes porrada!

Deviam ser convocados os grupos da polícia de intervenção e mais um grupo numeroso de militares (que ultrapasse o nº dos que vão para a batalha), todos munidos com bastões e cacetetes. Depois deixavam esses canalhas começar a batalha. Quando eles já estivessem enrolados na bulha, a polícia e os militares saltavam-lhes em cima com o único objectivo de lhes dar “porrada da grossa”. Resolvia-se o assunto e - melhor ainda - da maniera que esses canalhas mais gostam.

Estamos em Portugal. A polícia ia ser a má da fita como de costume.

aparecia logo a tvi a fazer a reportagem dos assassinos dos policias que são uns mauzões!!!

por isso a minha opinião é:

convocam-se brigadas de atiradores especiais, que são colocadas nos prédios da zona! deixa-se os meninos começar à trolhada, e depois disparam-se uns balázios de balas de borracha lá para o molho, nunca ninguém saberá quem foi, e pode ser que os meninos se arrependam de tentar mostrar virilidade!!

O melhor era irradia-los dos estádios. Gente dessa nas claques, pouca falta faz.

[b]Pois bem estive a falar com um elemento da MV que me disse que já está a ser tratada a 2ª Batalha entre NNeNNucos e as claques do Sporting! Pelo que ele me disse desta vez está tudo bem marcadinho e os NNeNNucos até vem sozinhos para a 2ª Batalha o jogo é só dia 1/12/06 mas já está marcada a batalha!!! Podem pensar que eu estou a mentir mas depois vão ver se não é verdade esta notícia!!!!

Sporting sempre!!!
Lampiões? Não Obrigado!![/b]

Esperemos que desta vez tenham hipotese de lhes malhar a serio e nao sejam apanhados de surpresa, ja que esta combinado.

FORÇA NISSO, PARTAM ESSES MERDAS TODOS!!!

A quem não gosta da minha mensagem e do meu incentivo a violencia, peço desculpa, são formas de estar, só quem já lá andou percebe o sentimento.

E sim, eu sei que é condenável, atroz, bárbaro, e todos os adjectivos, mas volto a dizer:

PARTAM ESSES FDP AOS BOCADINHOS!!!

[b]Pois bem estive a falar com um elemento da MV que me disse que já está a ser tratada a 2ª Batalha entre NNeNNucos e as claques do Sporting! Pelo que ele me disse desta vez está tudo bem marcadinho e os NNeNNucos até vem sozinhos para a 2ª Batalha o jogo é só dia 1/12/06 mas já está marcada a batalha!!! Podem pensar que eu estou a mentir mas depois vão ver se não é verdade esta notícia!!!!

Sporting sempre!!!

Já foste a algum jogo os Sporting ou és daqueles que fala do viu na tv e ouve do que lhe contaram… não sejas assim pois acabam por pensar que as pessoas das claques só sabem fazer disturbios.
Informa-te correctamente, não mandes bitaites!

E SIM foi um festival o ano passado!!!
Contra eles tudo !!!

Pelos vistos, os NN como SEMPRE querem armar confusão como na última vez que vieram a Alvalade :x Será que vêm sozinhos? Acho que seria imprudente demais, deviam ser escoltados pela polícia/militares, dps claro que fazem distúrbios. Agora estamos na guerra para dizer “batalha”? Esta “guerra” só devia ser tratada dentro de campo. Fora de campo, não tem nada a ver com futebol.

Sporting sempre!!!

Esperemos que desta vez tenham hipotese de lhes malhar a serio e nao sejam apanhados de surpresa, ja que esta combinado.

FORÇA NISSO, PARTAM ESSES MERDAS TODOS!!!

A quem não gosta da minha mensagem e do meu incentivo a violencia, peço desculpa, são formas de estar, só quem já lá andou percebe o sentimento.

E sim, eu sei que é condenável, atroz, bárbaro, e todos os adjectivos, mas volto a dizer:

PARTAM ESSES FDP AOS BOCADINHOS!!!

Ah meu ganda maluco!

:smiley: :wink:

Acho essas batalhas campais combinadas coisa de gente sem nada na cabeça e com muito pouco para fazer na vida. Agora, tenho imenso respeito pelo espírito ultra, pela abegação e sentido de missão que demonstram. Existem coisas que às vezes correm menos bem, mas isso não invalida a dedicação espectacular que têm ao Sporting, quer faça chuva ou faça sol. Tenho muito mais respeito por eles que pelos atrasados mentais de almofadinha que tenho que gramar na bancada central…

…depois acabem com essa hipocrisia das “violências” e dos “deixam-nos mal vistos”. Um par de galhetas no focinho nunca fizeram mal a ninguém, e a mim o que me ensinaram é que às vezes só há uma maneira para lavar a honra, e estarmos em nossa casa e ainda ser ofendido e vilipendiado…não! Eu quando vou a casa dos outros também vou direito, portanto…

Acho essas batalhas campais combinadas coisa de gente sem nada na cabeça e com muito pouco para fazer na vida. Agora, tenho imenso respeito pelo espírito ultra, pela abegação e sentido de missão que demonstram. Existem coisas que às vezes correm menos bem, mas isso não invalida a dedicação espectacular que têm ao Sporting, quer faça chuva ou faça sol. Tenho muito mais respeito por eles que pelos atrasados mentais de almofadinha que tenho que gramar na bancada central...

…depois acabem com essa hipocrisia das “violências” e dos “deixam-nos mal vistos”. Um par de galhetas no focinho nunca fizeram mal a ninguém, e a mim o que me ensinaram é que às vezes só há uma maneira para lavar a honra, e estarmos em nossa casa e ainda ser ofendido e vilipendiado…não! Eu quando vou a casa dos outros também vou direito, portanto…

=D> =D> =D> =D>

Julgo tudo isso, além de paranóico, uma enorme estupidez. Já se querem equivaler aos nenucos que assassinam espectadores e aos superparolos que pilham e destroiem tudo por onde passam.

Isso é critério, sim. Mas de profunda estupidez. Gente que não tem o que fazer. Em suma, gente infeliz. :arrow:

Eu só tenho uma coisa a dizer…

:arrow: Se tocam no carro do Majestade está tudo quinado :lol:

Eu só tenho uma coisa a dizer..

:arrow: Se tocam no carro do Majestade está tudo quinado :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: