PB aprova...Será?
Tenho mesmo muitas dúvidas que o Paulo Bento tenha pedido um jogador como o Derlei! Muitas mesmo!
Ainda por cima a ganhar 10 mil contos mes …
andamos a ficar com os reformados do fcp com reformas de luxo.
Depois do Paredes… Derlei…
Nao se aprende com os erros.
É por estas e por outras que perferia la ver o Varela, mas toda gente o queria ver fora do sporting… só que eu ja sei que depois vao buscar mm… desta e pronto
[i]Toranzo riscado
CONTRATAÇÃO ESTÁ DESCARTADA
O Sporting descartou a contratação de Patricio Toranzo. O médio argentino, ligado contratualmente ao River Plate, estava referenciado pelo clube de Alvalade, tendo sido proposto pelo empresário Marcelo Simonian, quando este se deslocou a Lisboa para acertar os termos do contrato de Romagnoli, no início de Junho. Sporting e River Plate, de resto, já tinham princípio de acordo para formalizar o empréstimo por uma época.
A hipótese de negócio, entretanto, foi perdendo força nos últimos dias, acabando por gorar-se devido à aquisição do russo Marat Izmailov, que preenche os requisitos pretendidos para substituir Nani.
Os leões continuam no mercado em busca de um médio, mas com características distintas de Toranzo.[/i]
in Record
Demos graças a Deus!
Ainda por cima a ganhar 10 mil contos mes ...
O Derlei vai ganhar 500 mil Euros/ano, e se souberes fazer as contas, não é 10 mil contos por mês. Só se contares com os descontos que o Sporting tem que fazer à Segurança Social, é que já vai parar para perto dessa quantia as despesas do Sporting. Mas na prática aquilo que o jogador vai ganhar deve andar na ordem dos 7/8 mil contos por mês.
Acho que a Sad n esteja a trabalhar mal…mas não está a apostar demasiado em “outcast´s”, em jogadores em baixo de forma que ou já foram grandes jogadores, ou já demonstraram terem grande potencial…
Se poupam dinheiro? Claro, Derlei, Izmailov, Vukcevic, Gladstone e mesmo eventualmente Grimi, no pico das suas capacidades seriam jogadores inacessiveis para o Sporting e para outros clubes portugueses.
Izmailov em 2004 estava avaliado em 12 M€, o Vukcevic foi para o Saturn por 8,5M€ e agora pedem 4…Glastone esteve na Juventus…Derlei marcou o golo que deu a Champions ao porto…e Grimi foi o melhor jogador do torneio de Apertura da Argentina de 2006…
Se em 5 recuperarmos 2 ou 3 é uma vitoria e teremos uma equipa competitiva, se os recuperarmos todos, seremos imparáveis internamente, e faremos uma boa prova (4ºs ou meias) na liga dos campeões). Se não recuperarmos nenhum, seremos o mais fraco dos 3 grandes…
Não concordo nada com a ideia de que são barretes - nem nada que se compare com o rapar-o-fundo-do-tacho que foram contratações como as de Koke, Alecsandro ou Bueno. Acho mesmo que é a pré-temporada mais animadora desde há uns anos, com um negócio da China (Nani), a saída de vários jogadores que não acrescentavam nada à equipa (Loureiro, Garcia, Bueno, Alecs, Alves, etc.) e contratações que, sem serem espectaculares, são interessantes e promissoras - pelo menos Gladstone e Ismailov.
Sobre Derlei, vamos ver o que dá. É um jogador que já deu todas as provas em Portugal, é Campeão Europeu e vencedor da Taça UEFA - e com uma boa pré-temporada, pode bem sair-nos um novo Acosta.
Quanto a Toranzo, foi apenas uma “lebre” lançada nas negociações por Romagnoli. Felizmente. 8)
Incy só tens uma falah no teu raciocionio de contas.
Quando falas em entradas estás a falar de passes, contratações. E no caso das saidas referes vendas, e ordenados … chegando aos tais 1,5M€
Mas para isso ser verdadeiro e certo, tens de considerar o mesmo tipo de valores, e nesse caso tens de considerar os ordenados dos que entram e depois ver o que sobra, para ver se o orçamento real para esta época em relação á época passada!
Voces questionam se PB aprovou a entrada de Derlei (qdo isso me parece óbvio) mas esquecem-se que o 1º a querer Derlei foi Mourinho.
E Derlei tem uma media ± constante de 1 golo cada 2 jogos, o que a manter-se dá mais golos do que os que Liedson marcou este campeonato.
Vindo a custo 0 e tendo baixado muito o ordenado, em teoria nao me parece uma contratacao barrete como a querem pintar.
E Derlei tem uma media +- constante[b] de 1 golo cada 2 jogos[/b], o que a manter-se dá mais golos do que os que Liedson marcou este campeonato.
Nâo me parece…
1- O melhor de Derlei numa época foram 21 golos, 2001/02
2- Todo e qualquer avançado que tenha uma media dessas é uma estrela do futebol Mundial, nâo 1 que anda aos caidos como é o caso
E Derlei tem uma media +- constante[b] de 1 golo cada 2 jogos[/b], o que a manter-se dá mais golos do que os que Liedson marcou este campeonato.Nâo me parece…
1- O melhor de Derlei numa época foram 21 golos, 2001/02
2- Todo e qualquer avançado que tenha uma media dessas é uma estrela do futebol Mundial, nâo 1 que anda aos caidos como é o caso
Vais fazer o favor de excluir os ultimos 4 meses no Benfica, em que comecou a jogar vindo de férias. Excluindo isso totalizamos 189jogos / 82golos. Media de 0.44 golos por jogo. Estrela dizes tu? :roll:
Eu acho piada que com Tello diziam que nao podia contar só o ultimo ano tendo feito 6 maus (coisa q discordo). Agora quando é Derlei, os ultimos 6 anos nao contam só conta os ultimos 4 meses. Haja alguma coerencia :!:
Derlei jogos/golos 2006 Dinamo Moscow (18/7) 2005 Dinamo Moscow (23/13) 2004-05 Porto (13/0) 2003-04 Porto (18/13) 2002-03 Porto (26/7) 2001-02 Uniao Leiria (33/21) 2000-01 Uniao Leiria (32/13) 1999-00 Uniao Leiria (26/8 )
Neste ponto de vista que o jccgold apresenta, tenho de concordar!
Avaliar o jogador Derlei não pode ser apenas com os ultimos momentos do jogador, porque senão as nossas análises sobre Acostas, etc… tb teria de mudar!
Dito isto … eu pessoalmente não fico entusiasmado com a contratação do Derlei, apenas porque acho que o tempo dele já passou, mas esta ideia é a mesma que tive quando contratamos o Acosta, e ele acabou por me calar …
Se o PB o quer, se ele o avaliou, e acha que o Derlei pode ser util, eu dou o meu voto de confiança! Não sou treinador, e não o ando a analisar. Não tenho capacidades para avaliar se a performance dele será interessante quando jogar ao lado do Liedson!
Não sei … não vou mandar ninguem para o .|. , não vou criticar ninguem.
Digo apenas se não era o que estava á pespera, mas espero que me engane!
Olá a todos.
Vejo que há muita contestação em volta da contratação do Derlei, mas eu acho que todos nós pretendemos o mesmo: alguém que marque golos.
Resta-nos, agora que a contratação está confirmada, apoiar o jogador e criar condições para que este possa ter sucesso no Sporting. De nada vale contestação antecipada. No fim cá estaremos para julgar.
Olá a todos.Vejo que há muita contestação em volta da contratação do Derlei, mas eu acho que todos nós pretendemos o mesmo: alguém que marque golos.
Resta-nos, agora que a contratação está confirmada, apoiar o jogador e criar condições para que este possa ter sucesso no Sporting. De nada vale contestação antecipada. No fim cá estaremos para julgar.
Yeap, agora q ele é nosso, vamos deixar as críticas para quando ele começar a jogar.
Nao e deixar as criticas para quando ele comecar a jogar!
Eu tambem fiquei muito surpreendida com a contratacao do Derlei,nao esperava que tivessem essa ideia,mas nao vou criticar antes de ver,ele chegou ao benfas na altura que chegou e nao lhe deram muito tempo para mostrar,agora fazendo a pre/epoca com a equipa,acredito que ele va jogar mais do que mostrou.
Criticar por criticar nao ajuda em nada!
A critica e livre,mas deve ser produtiva!
enquanto no site oficial do sporting club de portugal não for confirmada a contratação do derlei, eu mantenho viva a esperança de que ele nao venha. para mim… vaz tê rula
habastos se o Derlei marcar 10 golos ou mais neste campeonato tambem cortas o cabelo à Paulo Bento? Ou entao fazes uma carapinha à Derlei :lol:
Sobre o Vaz Tê nem comento esse jogador é um pastelao nunca o vi ganhar um 1 para 1, é um protegido do Couceiro de ha longo tempo sem nunca ter conseguido fazer nada na seleccao. O Varela ja desiquilibrou mtos mais jogos a favor da seleccao do que propriamente o Vaz Tê
Só desejo que o Derlei seja outro Romagnoli, que em Dezembro estavamos a suspirar para que se fosse embora e no final epoca a rezar para que ficasse.
Agora que é jogador do nosso clube, desejo-lhe sorte !!!
jccgold … se ele realmente marcar mais de 10 golos no campeonato eu mudo de opiniao como é obvio :D… e sinceramente… espero receber essa chapada de luva branca…
Ainda nao li ninguem aqui falar disto,mas eu ouvi e fiquei revoltada.
Ontem no treino dos sub/21 quando o Vaz Te estava a falar com os jornalistas que ele disse que gostaria de jogar em Portugal,pos o Porto fora de questao e depois perguntaram-lhe,entao e no Benfica ele respondeu eu gostava de jogar no Sporting. E aqui e que esta o que me revoltou,os jornalistas que eu nao vi a cara,porque eles estavam de microfones estendidos,fizeram uma gargalhada em coro e questionaram
No Sporting ah ah ah. Ele respondeu sim no Sporting tenho la amigos.
Eu senti uma revolta enorme por estes trabalhadores dos orgaos de informacao nao mostrarem o minimo respeito pelo Sporting e pelos espectadores que sao do Sporting.
Sao muito mediocres!
Eu nao enviei mails a manifestar o meu repudio por esta atitude,porque nao sei a que empresas eles pertenciam.
Se eu tivesse poder para isso haviam meninos na TV e nos jornais que nunca teriam entrada em Alvalade!
Eu ouvi Jade, mas não disse nada. Quando falo do Pasquim Merdoso tenho impressão de chocar algumas pessoas, por isso deixei passar esta :arrow: