Basta! Barretes Não!

Epá, desculpem mas tive que abrir um tópico, isto é o cúmulo, então esta do Derlei é a gota de água! Vamos por partes:

1.º Varela que é jovem e tem margem de progressão, não serve, Derlei que está em fim de carreira, cheio de problemas físicos e em decadência, já serve. Não digo que Varela é bom, mas quando se contrata Derlei, mais vale nem comentar.

2º “Temos 9M €uros pa gastar”, para já não vi nada, dois empréstimos e 1.4M ( ? ) € para Romagnoli.

Epa, façam-me o favor, calem-me com um grande reforço, ou dois, se possivel, porque isto é que me põe vehlho :x

Bueno? De “bueno” tinha muito pouco, salvam-se 4 golos ao nacional
Alecsandro? A irmã ainda vá lá, mas este bidon…
Derlei? deixem-me rir…

Enfim… foi só um desabafo…

cumprimentos :wink:

Allez NINJA

NIIIIIIIIIIIINJA!

Se já do grande sporting, temos mais e que apoia-lo, eu acredito, va lah deem 1 oportunidade ao rapaz!

mas … tou a espera do Maxi Lopez ou do Lucarelli … 8)

tem la calma, o SCP ainda precisa de um avançado e um LE. Ainda há muito dinheiro onde gastar, acho que as pessoas se estão a precipitar.

PB aprova, e se o Dmédico aprovar, vamos ter Derlei em boa forma, tenho essa convicção.

Esqueçam que ele vestiu de vermelho, e pensem no porquê do seu falhanço!

Agora não comparem este como Marco Ferreira, isso já é o cumulo.

Allez NINJA

NIIIIIIIIIIIINJA!

Se já do grande sporting, temos mais e que apoia-lo, eu acredito, va lah deem 1 oportunidade ao rapaz!

mas … tou a espera do Maxi Lopez ou do Lucarelli … 8)

Maxi Lopez :roll: … tou a espera de um Julio Cruz ou de um Milevsky (nao e assim que se escreve :? )

Acho que o Pelé é um jogador livre.

E afinal o Toranzo sempre vem ou nao?? Na entrevista do Paulo Bento ao site nem falaram no nome dele como reforço garantido ou em vias de o ser…
Que aconteceu?

:lol: O Maradona também, tirando o alcóol e outros que tais, é livre :twisted:

Acho k compreendo o k dizes. Mas olha, acho k deste defeso nem temos mta razão de queixa Lol:

• Gladstone - defesa central de qualidade, que já esteve n Juve
  • Marat Izmailov- Tenho a convicção de que será reforço! Por alguma razão o Mourinho e o Wenger olharam para ele!
    - Provavelmente tb virá o Leo Grimi - Lateral esquerdo argentino, jovem com 22 anos, do AC Milan, acho k n é preciso dizer + nada (caruncho n é de certeza Lol)
Com estes reforços, mesmo que o Derlei venha a ser um barrete (que acredito que não  :wink: ), mesmo assim, honestamente já estou contente com o Cacá  :lol:

:lol: O Maradona também, tirando o alcóol e outros que tais, é livre :twisted:

o pele do guimaraes é bom

Mais um tópico chamado Derlei. :evil:

Acho que o teu tópico juntamente com o Derlei tem os prazos de validade trocados, porque esta epoca até nem nos podemos queixar:

• Saida do Luis Loureiro ( jogador sem qualquer tipo de qualidade para o Sporting)

• Saida do Carlos Martins (uma eterna promessa)

• Saida do Miguel Garcia (um jogador sem qualidade para o Sporting)

• Saida do Custódio (demorou mas saiu)

• Saida do Bueno (nem os 4 golos ao Nacional limparam a sua fraca imagem)

• Saida do Alecsandro (uma incognita, mas tudo indica que tal aconteça)

• Saida do Tello ( 1 em 6, na minha cabeça ainda dá saldo negativo)

• Saida do Nani ( Maior transferência de sempre na História do Sporting)

• Continuidade de Romagnoli (adquirimos o seu passe, jogador com bastante qualidade)

• Continuidade de Caneira (prolongação do empréstimo, um jogador preponderante neste Sporting)

• Entrada de Yannick Pupo (pré-epoca, dizem que tem qualidade)

• Entrada de Adrien Silva (pré-epoca, jovem com imensa qualidade)

• Entrada de Paulo Renato (pré-epoca, desconheço o seu valor)

• Entrada de Gladstone (empréstimo, um jogador com qualidade)

• Entrada de Izmailov (empréstimo, um jogador com qualidade evidente)

• Entrada de Grimi (incógnita, se vier é um jogador com bastante qualidade)

• Entrada de Derlei (contratado a custo zero, as suas caracteristicas não lhe favorecem)

• Entrada de um Médio criativo

• Entrada de um Ponta de Lança com talento efectivo

Deixem lá o homem dar a sua casa, até agora tá a ser excelente, vá muito bom para o que eu esperava dele…

Acho que o teu tópico juntamente com o Derlei tem os prazos de validade trocados, porque esta epoca até nem nos podemos queixar:

• Entrada de Derlei (contratado a custo zero, as suas caracteristicas não lhe favorecem)

Deixem lá o homem dar a sua casa, até agora tá a ser excelente, vá muito bom para o que eu esperava dele…

Tens ainda de acrescentar a continuidade de Romagnoli e possivelmente de Caneira tal como a rescisão de Luís Loureiro.
Pela primeira vez em anos vejo o Sporting a arrumar a casa em condições.

Não estamos mal de todo. Derlei é o que menos me convence. Como já ninguém espera nada dele tem a seu favor o facto de poder surpreender todos. :wink:

Tens ainda de acrescentar a continuidade de Romagnoli e possivelmente de Caneira tal como a rescisão de Luís Loureiro.
Pela primeira vez em anos vejo o Sporting a arrumar a casa em condições.

Não estamos mal de todo. Derlei é o que menos me convence. Como já ninguém espera nada dele tem a seu favor o facto de poder surpreender todos. :wink:

Estamos plenamente de acordo, companheiro. :wink:

Já editei.

Concordo com o que está escrito nos últimos posts. De facto, até ver, a única coisa de que não gostei foi mesmo a contratação do Derlei, no entanto, de resto, a coisa até está a correr muito bem.

• A casa está praticamente arrumada - Falta só o João Alves
  • Dois casos importantes (Romagnoli e Caneira) aparentam estar a ficar resolvidos e para o nosso lado.
  • O processo de recrutamento para a equipa demonstra uma organização que nunca vi antes e os alguns dos inputs para a equipa dão-nos verdadeiras esperanças!

Que se continue a trabalhar bem (ou seja, preencham as posições que faltam com jogadores que nos possam acalentar esperanças para uma época verdadeiramente bem sucedida)!

Eu não costumo abrir muitos topicos neste fórum apesar da ja aqui andar ha mto tempo, acho sempre que pode ser inserido noutro lado, mas o facto é que há umas duas horas que estava a arquitectar um post chamado “Ponto da Situação” e ia abrir um topico, no entanto ao ver este topico iniciado pelo nosso forista Alves, acho que posso dar a minha posta de pescada aqui.

Partindo do pressuposto e aqui podem malhar-me á vontade pq acho que eu estou mesmo certo, que o meu lema é “In Paulo Bento I trust”, pq depois de ser campeão de juniores agarrou numa equipa em 7º lugar e a levou à CL e na época seguinte ficou a uma mão do titulo, venceu a Taça e voltou a qualificar-se para a CL, tudo isto com um grupo de miudos e um orçamento inferior aos seus rivais na ordem dos 12/20M de euros, acho que não estou a exagerar se disser que podemos contar com o melhor treinador do SCP desde Toshack (sim eu sou fã desse gajo que não ganhou nada), ou Jozic (sim tb sou fã deste gajo que nada ganhou).

Como tal e ja nao tendo que descorrer sobre a descarga do entulho, pq o Barbosao e o Regio ja o fizeram, vamos analisar o possivel…

Gladstone- 250 mil euros
Pipi- 1,250M
Ismailov-Emprestimo
Derlei- Custo 0
Total- 1,5M

Mais valias sem Nani:
Custódio- 2M
Tello- Menos 25k de ordenado
Martins- Menos 20k de ordenado
Custodio- Menos 15k de ordenado
Bueno- Menos 70k de ordenado
Alecs- nao sei qto ganhava, mas tb se poupa…
Temos com esta venda e estas poupanças mais cerca de 1,5M

Suposto orçamento- 9milhoes, restam os mesmos 9M, se para os novos contratados acrescentar cerca de 1M, ja com o aumento de Moutinho, devem restar cerca de uns 8M ainda, faltam um PL e um DE.

Equipa tipo do SCP se o mercado fechasse hoje:

-----------------------------Ricardo--------------------------

Abel(Caneira)------Polga(Tonel/Caneira)--------Gladstone(Tonel/Caneira)—Caneira

------------------------Veloso (Paredes)----------------------------------------

Moutinho (Pererinha)----------------------------------- Ismailov (Farnerud?)-

--------------------------Romagnoli (Moutinho/Derlei)--------------------------

---------------Liedson----------------------Derlei (Djaló)-----------------------

De fora deixei Pupo, Adrien, Ronny, Paulo Renato e os GR suplentes.

Olhando para esta equipa, desde que Romagnoli não demore a arrancar como o fez no passado, se a integração de Ismailov for rapida e Derlei ainda conseguir mostrar algo, não está mau de todo.

Claro que com o dinheiro que supostamente ainda sobra, espero mais um avançado a sério e defesa esquerdo de qualidade, mas se o plantel fechasse agora, considero que já era superior ao da época passada, a ver vamos, ainda que com Derlei e ja que foi PB que o pediu, não acho que existam motivos para criticar a gestão neste momento…

Caros amigos,

A vinda do Derlei tb não me agrada… e quanto aos 9 Milhões não se iludam com este presidente, pois
já deu para perceber que não os vai gastar a não ser que venha para aí um grande jogador…

joaoqalves se o Izmailov custa 4M euros se o quisermos no fim da proxima epoca, onde é que se ia buscar dinheiro se se gastar os 9M agora todos? Idem pro Gladstone? Sinceramente nao entendo estes topicos

joaoqalves se o Izmailov custa 4M euros se o quisermos no fim da proxima epoca, onde é que se ia buscar dinheiro se se gastar os 9M agora todos? Idem pro Gladstone? Sinceramente nao entendo estes topicos

Por uma parte concordo…mas não te esqueças dos lucros que podem vir da próxima época…só entrada directa na liga dos campeõs: 6 Milhões, etc…

Sporting Sempre

Por uma parte concordo…mas não te esqueças dos lucros que podem vir da próxima época…só entrada directa na liga dos campeõs: 6 Milhões, etc…

Sporting Sempre

O Sporting tem uma divida de 200M€ que tem de ser paga. Essa divida impede que o Sporting possa pagar maiores salários e manter as reais estrelas que vao aparecendo. Qto mais cedo se pagar a dívida melhor.

Essa divida impede que o Sporting possa pagar maiores salários e manter as reais estrelas que vao aparecendo. Qto mais cedo se pagar a dívida melhor.
Na verdade o que impede melhor salários é a contratação de coxos. No ano passado pagámos, salvo erro, cerca de 500 mil € pelo EMPRESTIMO do Alecsandro, ainda foi o SPorting a pagar-lhe o ordenado. Entretanto meteram o Varela no Setúbal e, suspeito, pelo menos parte do ordenado era paga pelo Sporting. Isto também é a dívida?

E jogadores como Paredes e Farnerud que nem 5 jogos completos fizeram? João Alves? A pagar ordenados a estes cepos (reservo a minha opinião em relação ao sueco) querem pagar a quem merece com que dinheiro?

Bueno - mais de 60 mil euros mensais e o Nani a ganhar 1/6 disso. Também é a dívida? Tinhas oferecido 70 mil ao Nani e a meio da época já o puto tinha clausula de 30M ou mais se o Sporting quisesse. Eram mais 5M numa futura transferencia para além de que tinhas o miúdo a jogar melhor porque não ganhava misérias a comparar com os grandes cepos do plantel.

O passivo tem costas largas.