Basquetebol Séniores Masculinos- época 2022/2023

Tinhas “rigor financeiro”?

Falta te conhecimento do que acontecia na altura do BdC… Mas não sou eu que te vou dizer… :sunglasses:

E fui eu que introduzi o tema dos “patrocínios” no tópico?

Ahahahaha, não és tu porque não há nada.
Se houvesse já estava tudo cá fora, tal foi a sede com que estes idiotas foram atrás de alguma coisa para pegar.

houve uma AUDITORIA extensa TODA leakada para fora. TODA. Até os salários de todos os nossos atletas se prontificaram a tornar públicos.
Apanharam BOLA.

Esse teu paleiozinho de merda de “ai se tu soubesses, mas eu também não digo” só reflete o valor do teu carácter.

O grande @bruno31 , conhecidíssimo neste fórum por ser um forista extremamente isento e imparcial e absolutamente sem qualquer tipo de ódio a determinadas pessoas, diz que não havia rigor.
Poupa-te a figuras de urso, por favor.

De um lado tenho contas apresentadas, consolidadas e auditadas.
Do outro tenho a palavra de um eterno hater.

Lol.

Foste tu que o aparvalhaste com a conversa de “noutro tempo nem haviam patrocínios”.
Não haviam patrocínios mas havia competitividade.

Nem eu quereria que ficasses com má ideia de uma pessoa já “falecida” (em sentido figurado, bem entendido) por causa de mim… Acredita no que quiseres… :joy::joy:

SL

Não tens assim tanta importância, bastam 10 minutos a tirar-te a pinta para desvalorizar oque quer que seja que tenhas a dizer sobre a direcção anterior.

Eu acredito no que está à minha frente.
Mostra-me evidências das acusações que fazes e eu dou-te tanta credibilidade quanto qualquer outra coisa que indique o contrário.
Enquanto andares aí a mandar dicas para o ar sem nada a sustentar, depois de todo o escrutínio que a anterior direção foi alvo sem que tenham absolutamente NADA para mostrar, vais ter o tratamento que mereces:

Gozo e desprezo.

1 Curtiu

Qual discurso? Ele disse o mesmo que até está direção já disse em AG. Não liguem a CS, liguem ao que os canais oficiais dos clubes dizem… Coisa que todas as direções dos clubes de uma forma ou de outra dizem… Cada um interpreta, ou vai atrás do que os outros dizem… Que é o problema do excesso de grilagem.

1 Curtiu

Qual foi o investimento das modalidades em 17/18? Tenho quase a certeza que agora é muito menos. Também queixam-se que o basquete consome tudo mas já fechamos varias modalidades e temos secções ativas como o Dressage…

Começa a ver a partir dos 38 minutos… Aquele nivel de investimento era insustentável (falamos de 18/19)… Confirmado pelo próprio BdC… É só ouvir… Há aqui malta que atira atoardas…

Já joga o novo?

Ontem foram todos sair à noite.
Com mais ou menos dificuldade, vence-se.

Não negoceiam o Namming e a publicidade,porque o futuro dono do pavilhão quer a casa livre de ónus…Mais umas coroas a distribuir pelos mesmos de sempre. Resta saber quem será a promotora de espectáculos que irá ficar dona…

1 Curtiu

Começaram muito fortes. Muito bem o André cruz.

Parece-me estar no banco

Vi ali uma cara nova e parece ser a dele. A ver se se estreia

Pensava que o jogo era as 15h dos Açores…

De quase a ganhar por 20 a quase empatados

Vem aí o Mack

Adormecemos completamente. Vantagem nas duas dezenas de pontos e já só vencemos por 3

Diferença enorme quando começamos com a rotação.

O R. Monteiro e o loncovic são tão fracos!!!

Estamos a perder!!!

E porque é que não negociamos logo o naming quando o pavilhão estava em construção?

Porque é que temos sempre que levar com comentadores a dizer **“que pena que o clubex não meteu esta bola”.
"Os jogadores do Sporting são muito fortes para o nosso nível ". Mas que merda é esta?
O comentador pensa que está na lusitaniatv???
Sempre a levar com antis pelos ouvidos