Basquetebol no Sporting Clube de Portugal

se cada pessoa que quiser contribuir tem que enviar um email a pedir o nib, isso não vai funcionar! As coisas para funcionar têm que ser simples, é como as campanhas da AMI ou o que seja, o NIB é público, como deve ser visto que não tem mal nenhum!

Esse segundo comentário foi colocado por alguem da Secção ou foi uma simples sugestão de um qq User?

SL

Foi uma sugestão pessoal e não uma diretriz por parte da secção :slight_smile:

foi colocado pelo responsável da página do Basquetebol no FB! Se é uma sugestão pessoal, então o FB da Secção é pessoal e não oficial, o que sinceramente não me parece ser o caso!

Desliga lá o complicómetro e lê o que escrevi :slight_smile:

Quando perguntaram o NIB, eu sugeri o envio de um mail à secção. A minha sugestão não foi qualquer diretriz da secção.

:-[ :smiley:

vi a pergunta do reilagarto, vi a tua resposta logo a seguir e pensei que fosse à pergunta dele e não à minha, não vi bem!

reilagarto, a segunda parte (e a primeira também!) do meu post que citaste foi o FB oficial do Basquetebol do Sporting que escreveu.

Já entendi
Foi um comentário/sugestão feito por alguem que pertence á Secção

Eu estou de acordo
Gostava de colaborar na medida do que me for possivel( nunca será uma fortuna :mrgreen:)

Nesse sentido dado que o Nib nao é publico, vou conforme sugere o Hugo enviar Email á Secção

SL

Hugo, mas isso na minha opinião não faz sentido, quem quiser contribuir tem de enviar um email à secção de Basquetebol? o NIB não deveria ser publico? Gostava de publicar na Pagina da Cortina Verde o NIB para as pessoas poderem contribuir…

Vou obter essa informação :wink:

Obrigado, Tenho a certeza se isso for publico muita gente vai contribuir.SL

Pessoal,

A questão do e-mail faz sentido porque mais do que a questão do donativo, uma comunicação com a secção faz sentido por uma questão de envolvência entre as partes.

Tal como vos disse, donativos e contribuições dão jeito mas também parece que faz sentido que quem as faça, seja na condição de se tornar associado do organismo autónomo. O tal “comunicado” no Facebook deverá ser reformulado neste sentido.

Hugo, mas já é possível tornar-se associado do Basquetebol do Sporting, isto como secção autônoma?

Ou será só uma questão de angariar Contactos de Sportinguistas para fazer uma base de dados dos mesmo para divulgar a Modalidade?

Quem quiser, já pode fazer-se associado.

para isso enviamos mail à secção?

Isso mesmo

As 21 horas do dia 3 de Setembro, com o Multiusos de Odivelas como palco, apadrinharam o regresso do Basquetebol ao Sporting Clube de Portugal. Será assim um momento histórico e que todos queremos feliz. O início coube à equipa sénior feminina, que competirá na sua totalidade por verdadeiro amor à camisola e à modalidade. Serão seguramente "leoas" de vontade indómita. Treinadas por Jaime Brito da Torre, estiveram presentes as seguintes jogadoras, na sua grande maioria ainda muito jovem com idade de junior:

Joana Claro (Ex- Montijo)
Catarina Cipriano (Ex- Odisseia)
Patrícia Duarte (Ex- Ac. Coimbra)
Cláudia Vieira (Ex- Odisseia)
Liliana Marques (Ex- Lisnave)
Soraia Guerreiro ( Ex- Moscavide)
Helena Casqueiro (Ex- Carnide)
Ana Cunha (Ex - Montijo)
Beatriz Antunes (Ex - ACERT)
Marta Azevedo (Ex- Montijo)
Yamili Cruz (Ex- Torres Novas)
Carolina Claro (EX - Moscavide)
Andreia Gomes (Ex- Torres Novas)
Djennifer Monteiro (Ex- AACC Calvão).

Ausentes, mas que integrarão na equipa estiveram Joana Cardoso (Ex - Algés) e Marta Castel -Branco, ( jogava em Espanha).

Amanhã será a vez dos escalões de Sub-8 a Sub-12 em masculinos e femininos, e na segunda quinzena de Setembro da equipa de Sub-14 masculinos

O BASKET está de Volta!!

!

Qual será a marca dos equipamentos?

Mais uma diferente ? :lol:

Onde vêm essa noticia? :great:

É lamentavel que o nosso site por exemplo nao faça qualquer referencia a esse evento.
Parabens a todas as pessoas envolvidas no projecto.
Por muitas dificuldades que lhes coloquem , acredito que vão levar este nosso sonho em frente.

SL

Se for Spidora vamos ficar contentes pois são equipamentos à Sporting se forem iguais ao dos CUS