Basquetebol Masculino - Época 2026/2027

Para já, estes são os rumores para a próxima temporada.

Bernardo Pires é dado como certo para suceder a Luís Magalhães

João Embaló é reforço dado como certo

Brayden Carter, MVP da Liga, e Gustavo Teixeira são rumores.

1 Curtiu

boa escolha do guga gosto muito dele

@PedroP sabes se vamos ficar com algum estrangeiro deste ano?

Não sei, mas na minha opinião alguns deveriam ficar. Sobretudo o Brandon Johns e o Maleeck Harden-Hayes. Juntando ao Brayden Carter.

Depois tentava um upgrade ao Morgan, Swenson e Robinson

3 Curtiram

O Hudson continua lá por cima?

Não me importava nada..

sim concordo

guga é base deve vir fazer o lugar do Miguel correia ou de um desses dois de cima

Eu diria que, para já, olhando aos rumores

Carter é o poste que falta
Guga por Miguel Correia
Embaló por Rui Palhares

Agora veremos se há trocas nos restantes

1 Curtiu

até agora estou a gostar

o Carter dizem que já assinou

1 Curtiu

https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/oficial-norberto-alves-deixa-comando-tecnico-do-benfica?utm_medium=Social&utm_campaign=Echobox&utm_source=Facebook&fbclid=IwdGRjcASnPl9leHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZAo2NjI4NTY4Mzc5AAEeOBhOyZKS5kkXX1zp3Ih3yuZ8iBC-ea1iYm92VLoQnqAvNwJYSXdu_StVuLM_aem_REO60pUTPXYWZ6eCexb1-w#Echobox=1782208816

quebra de ciclo, como diz o outro vamos ver, estou positivo por agora, a nossa base de FL está a ser bem reforçada, gosto das duas entradas de FL e também estão garantidas as continuidades de Ventura, Amarante e Cruz agora resta saber se ficamos com o Brandon.

Surpreendente, até para os rabolhos. E como eles lidam mal com isso. Será que o Nuliberto quis sair por ver que o diretor para as modalidades é um ex-jogador da modalidade? Pode ser.. Esperava ver no Nuliberto um treinador que se prontificasse a recuperar o título. Os rabolhos estão já com o trauma porque não aguentam ver que alguém prefere sair dali..

Vassourada nos treinadores do panelas

Futebol :cross_mark:
Andebol :cross_mark:
Basquetebol :cross_mark:
Vôlei :cross_mark:
Futsal fem :cross_mark:

Eu mantinha o Johns e o Harden-Hayes, mas até agora está a parecer que vai haver outra vassourada nos norte-americanos

2 Curtiram

Vão apertar o cinto?

2 Curtiram

À exceção do Brandon, nenhum dos americanos me parece imprescindível - isto é, não me parece que não seja possível melhorar significativamente com trocas.

Agora, é preciso ver que orçamento há e saber que salário auferem os jogadores.

Tendo em conta as declarações do Luís Magalhães, sabe-se que o orçamento é baixo e que estes NFL ganham pouco, globalmente.

Nesse sentido, além do Brandon, mantinha o Harden-Hayes e mais um jogador exterior, entre o Swenson e o Morgan (depende do salário de cada um e do modelo que o treinador queira trabalhar), juntava o Carter a poste e apostava as fichas todas na contratação de um grande jogador exterior (base ou extremo, dependendo dos NFL que ficassem) que elevasse o nível da equipa individualmente e que complementasse as características dos 2 que ficariam (Harden-Hayes + Morgan ou Swenson)

Em termos de base FL, esta é de qualidade e a meu ver devemos usar pinças no caso de trocas e pensar bem o que queremos fazer.

Se o treinador quiser um ou outro jogador da sua confiança, português, só o Miguel Correia me parece dispensável ou trocável - todos os outros têm de ficar. Não arranjamos melhor.

2 Curtiram

Com a vinda do João Embaló e havendo agora um poste NFL (Carter) diria que vamos prescindir do Palhares