Portimonense vai substituir o Imortal na Liga
Seria um erro em minha opinião mas o futuro o dirá.
Como seria de esperar, os únicos estrangeiros que deviam ficar (Harden-Hayes e Brandon Johns), vão sair…
Fica o Swenson, o mais insonso…
Vem um poste NFL, sai outro. ![]()
não tenho palavras
Duvido que o Sporting não tenha tentado ficar com eles, sobretudo com o Harden .
Acredito é que eles não queiram ter ficado.
Já eu duvido mais é que lhes tenham proposto as devidas condições para continuarem…
Muito supreendido com a saida do BBJ. Ou não quis ficar, ou o treinador não o quer. Ou seja, vamos com novos NFL… um ja sabemos q é o Poste. Veremos.
E o JP?!?
JP fica
Não esperava as saídas do Brandon e do Harden-Hayes. Fazia todo o sentido que continuassem. Espero que sejam devidamente substituídos.
Entre o Morgan e o Swenson, só fazia sentido ficar um. Ficou o mais jovem. Respeito e compreendo a decisão.
Além do poste, que vai ser o Carter aparentemente, têm de contratar pelo menos 3 NFL de indiscutível qualidade.
Em termos de jogadores portugueses, faz sentido um base e um interior (sem saídas).
O Brandon deve ter arranjado uma equipa melhor, é pena, era o único que valia a pena.
O mais importante aqui é mudar quem escolhe (e como se escolhe) os nfls.
Ano -5 novamente!
O Swenson se é para jogar no mesmo esquema não vale a pena ficar. Se formos para um sistemamais dependente em PnR aí a coisa muda de figura.
Não estava nada à espera que o Swenson ficasse, se bem que até faz sentido, é jovem e mostrou algum crescimento na reta final da época
Com o dinheiro que tinha disponível, se calhar ainda muito fez…
O que se passou esta epoca desrespeitando o trabalho a quem tanto se deve no clube, diz tudo acerca da postura diretiva perante esta modalidade.
O que se passa nas modalidades femininas, parece estar a alastrar.
O falhanço que o Ventura teve pela seleção agora pode ter custado o mundial. Que erro que podia dar o empate.
Relembro que na próxima época podemos ter 6 estrangeiros na ficha de jogo, desde que um deles seja europeu. Logo o Stephan Swenson faz sentido ficar.
A saída do Brandon Johns Jr. deixa pena mas é normal, porque tem qualidade pra campeonatos mais competitivos e que pagam muito mais.
Agora é crucial é “acertar” nos 4 americanos a contratar, principalmente posições de SF e de PF.