Os 14 pontos que os nossos jogadores na seleção nos marcaram, marcados por nós dava para ganharmos folgado
Resultado final?
100-82
Tens aqui toda a estatistica
Os últimos minutos já não revela o que foi o jogo.. Foi bem mais equilibrado.
Que engraçado … isto no Record. O Voytso já apresentam como FCPorto … O Amarante, continua a ser Oviedo
Não dá jeito dizer as coisas
O Amarante foi apresentado a 27/06 e o outro foi a semana passada. O estagiário devia estar de férias em Junho
É tal como fazem com o hóquei: temos dois convocados na Goldencat, mas Edo continua a ser da Oliveirense…
Espero que esta época seja mais condizente com o clube e os seus pergaminhos nesta modalidade. A base PT parece-me a melhor desde os anos 80. Forca, Sporting.
Depois de um ano em que nem consegui ver um jogo tendo em conta os resultados este ano espero uma equipa muito competitiva e a lutar por tudo até ao fim. Acredito que este ano vai ser incrível nas modidades.
E o poste?
Algumas indicações?
O sistema de iluminação pública na Suécia já teve melhores dias, provavelmente.
Já estava à espera disso. Havia um engarrafamento muito grande nas posições interiores para vir mais alguém.
Acham que o Hayes é jogador para nós? Vi um ou outro jogo do galomar, e não me chamou a atenção. O melhor era sempre o Drumwright e nem esse queria para nós, quanto mais este.
Com o bom leque de FL que contratamos, era triste arranjarmos mais Funderburks.
O Malik é bom. Na oliveirense, ele e o Saunders impressionavam…
Se for verdade que o plantel está fechado, vamos ficar sem um verdadeiro poste dominador de tabelas.
Não acredito que fique assim!!
Tenho a mesma opinião. No actual plantel, não temos ninguém com essas características. Também espero que possamos trazer alguém que possa fazer essa função.