Bem, em relação ao andebol vamos ver se é isso que falta visto que esta época temos tido mais dificuldades na Champions, mas mesmo assim não acredito que fosse suficiente para ganharmos (espero estar enganado e que sejamos felizes). No entanto, não posso concordar com o que muitos foristas dizem sobre o basquetebol porque o basquetebol atrai imensa gente a uma modalidade do Sporting fora o futebol. É sem dúvida a modalidade que atrai mais pessoas a seguir ao futsal. Obviamente que agora que estamos uma merda ninguém mete os pés no pavilhão mas isso acontece em todas as modalidades incluindo no futebol (quem não se lembra dos anos do Bettencourt onde 25 mil pessoas era uma boa casa). Há imensas pessoas que têm interesse no basquetebol do Sporting pelo menos é a minha perceção.
Ser competitivo na Europa é só ganhar Champions? No andebol andamos constantemente a bater gigantes e temos aspirações claras a atingir uma final four, onde tudo é possível. No voleibol voltaste ao top 16 da Europa, com uma meritória participação e possibilidade de crescimento no futuro. Em nenhuma destas modalidades jogamos sozinhos, o nível é altíssimo e o Sporting tem é de almejar estar cada vez mais perto do topo da Europa. Há 5/6 anos diriam que o que estamos a fazer no andebol era completamente impensável
“Não há combustível”, Prof. Luís Magalhães.
não há combustível para houve para trazer a Nancy ….
que não sabe fazer uma falta para parar a Carolina Bernardeco e ganhava o jogo na Madeira
Com os impostos que tem .
Fantástica cobertura dos jornais à conquista da Taça pelo Sporting!
Record meteu na capa um pequeno quadrado com uma foto!
Mas a Bola e o Jogo, apenas uma pequena frase num cantinho, sem imagem!
Chupem que é Cana Doce!
Amanhã espero-os no relvado!
Desporto e equipa que me passa ao lado.
Ainda assim, estão de parabéns por terem conseguido um título que não era algo expectável no início da época!
Os bilhetes para o jogo de domingo são gratuitos? Não encontro no site
O Jogo vai ser em Almada, não sei se já comunicaram como vão vender.
Depois da conversa do prof. So se tivessem mudado muito de opinião
Já há novidades sobre os bilhetes para o jogo de sábado? Como é em Almada queria aproveitar para ir.
Contra quem? E a q horas? Tbm sou de Almada.
Sporting x Queluz, às 11:30. E enganei-me é no Domingo.
O jogo com o Queluz é grátis para quem estiver interessado.