Stats q encontrei do reforço ele se é melhor que o moore de costas para o cesto e talvez ressaltos pq de resto, por 9 vezes o moore fez 20 pontos ou mais na epoca enquanto o armwood fez apenas 4!
N viste o jogo q fez contra nós nos playoffs?!
Candido Sa Nuno Sa kevin gomes litos Dj Fenner Abu yussef pelo menos 2 destes gajos para o plantel
Reforço?
Provavelmente o substituto do Curry
O número de pontos também depende dos colegas que se tem ao lado.
Cá, por exemplo, o Armwood jogava numa equipa em que a bola ia muito para Travante e Lovett; o Moore não.
Quem é o tal chileno, o poste, para os lampiões?
Nico Carvacho
Bom jogador?não conheço ,se for um upgrade em relação ao curry por mim tudo bem .
Que sonho o DJ ,grande jogador mesmo .
Já fui muito criticado mas mantenho a minha opinião,que o moore é muito superior.
Mas espero estar enganado.
Sim ,mas uma coisa é destacar se em ovar,ele tem que se destacar cá e ser uma mais valia para sermos campeões,e ser um upgrade em relação á época passada !
Porque o treinador não podíamos pedir melhor ,agora é necessário dar lhe condições que até agora não me parece que seja isso , que esteja a ser feito!
Não faço ideia… Estes americanos são como os melões
Kenney Funderburk, base de 32 anos vai ser reforço, de acordo com o Basquetebol Notícias. Jogou na Indonésia na época passada.
Nick Ward, poste norte-americano, de acordo com Basquetebol Notícias é reforço. 26 anos e na última época jogou no Canadá.
Ou seja o ekiyor não ficará é pena .
Alguns jogadores não conheço ,mas penso que a nível de estrangeiros esta época estaremos pior servidos !
o Ekiyor se calhar estará lesionado meses e meses. Íamos gastar uma vaga de estrangeiro nele? Com o Omlid já foi o que foi.
O Nick Ward é um bicho. Defensivamente deve ser pior que o Ekyior. Ofensivamente vai jogar lá de baixo. A combinação Armwood/Ward pode ser bastante interessante.
Pedigree tem: Michigan State Spartans