E é mais um do catálogo do costume
Gosto tanto do forum.
Odds do Jamir Harris ser anunciado de seguida?
habemus truta, esperemos que se adapte bem
Bem, é sempre possível No site da Flex aparece como “Signed”, tal como Armwood e Nick Ward
Estou com bastante curiosidade para ver quem será o 6º estrangeiro. Para poder jogar no mesmo jogo com os outro 5 não pode ser americano. Tem que ser naturalizado ou da CE ou dos PALOP (e outros países que possam ter acordos com Portugal).
Então não pode ser o Jamir Harris A não ser que o Curry nao ficasse
A informação que havia era que não ficava nenhum NFL
Mas conheco o Bailey e o armwood e são downgrades,e o ekiyor foi o melhor poste que tivemos nos últimos anos ,superior ao abu,e o lovet foi o melhor jogador que tivemos,achas que um que vem da Indonésia será melhor?ou até o ward?
No andebol nada a apontar a ti !agora aqui até estou curioso de ler a tua opinião
O harris como já tinha falado ,eu gostava muito que ele viesse,mas o curry ficando não me parece .
o Ekiyor ia estar lesionado. É uma troca que faz todo o sentido.
Nem sei se os PALOP tem acordos de igualdade com Portugal, mas o Brasil tem.
Mas não era o bailys?
Se for por aí concordo!
Mas o porco também tem muitos jogadores que podem se lesionar a qualquer momento e mesmo assim correram o risco !
E todas as épocas vêm sempre muitos estrangeiros no início da época,e há sempre 2/3 que acabam por não ficar e troca se de estrangeiro por isso
Armoowd nao é downgrade nenhum. Lovett o quê ?? Fds, ta bem ta. Ekiyor é o que é, está lesionado e por muito tempo.
Não é downgrade o armwood?assim veremos ,nem no Japão se safou
Lovet o quê?apesar dos problemas extra campo ,foi o melhor jogador que tivemos !
O Armwood fez 10 pts, quase 1 bloco e 1 rb por jogo a lançar 42% de 3 no Sporting há dois anos. Não se encontra muita gente com essas caraterísticas. Além de já ter jogado na U de Villanova, dois anos em Itália e 1 ano na Lituânia por exemplo.
Para mim basquetebol é mais do que tentar triplos de todo o lado, e os problemas extra campo não podem ser ignorados na avaliação global da estadia de um jogador no Sporting.
Mas tu adoras o Moore. São opiniões!
O Moore tem melhor currículo.
E é melhor tanto a jogar no Sporting como fora do Sporting