Vem esse para lá
E o Dreschel fica .
O Professor vai mesmo regressar?
Assim a música é outra.
Mas sem um “Travante” vai ser quase impossível.
Equipa ?
Bailey vem da ovarense para nós!
Péssima contratação mandamos embora o Moore
Para ir buscar um gajo que tinha uns números péssimos na ovarense.
O Moore a jogar num Sporting teve melhores números .
O único jogador bom da ovarense era o harris e o base português
https://www.instagram.com/p/C9p8YYWM0Xl/?igsh=MTNjYWhwNXd1NHBpMA==
Vamos lutar pelo terceiro lugar,melhoramos o treinador mas a equipa piora drasticamente.
Era o pior estrangeiro de lá ou o segundo pior ,e há jogos em que está 19 minutos em campo e faz 0 pontos ,e outra faz 22 (e faz 2 pontos )enfim .
Continuamos a dar tiros nos pés! Não conseguimos os melhores NFL a jogar cá? Ok, vamos procurar fora. O que menos falta é jogadores razoáveis para jogar na nossa Liga
bolas nao sabia que se via basquetebol pelo zerozero tenho de experimentar
Colega ,tenho família em ovar,vi alguns jogos ,vi os jogos da ovarense com o porto ,vi o Sporting em ovar por 2 ocasiões fora outros jogos . E pensas que não sei o que falo ?e as estáticas falam por si!
Eu sei do que estou a falar ,ovarense e Sporting são equipas que posso muito bem dar a opinião sobre os seus jogadores .
ainda bem que foste buscar como exemplos um jogo da fase regular onde ele fez 0 pontos em 19 mins contra o porto mas nao mencionate um do playoff onde marcou 18 e sacou 16 ressaltos numa vitoria frente ao porto tambem
mas ja agora explica porque e que ele é mau se viste tantos jogos dele, é mau defensor, mau ressaltador nao tem um bom jogo interior nao lança de 3? o que falta porque não as estatisticas nao falam por si se nao estiverem devidamente contextualizadas
Dos jogos q eu vi por isso vou falar disso ,nos ressaltos ganha quase todos a meu ver a melhor qualidade dele .
De 3 é um jogador mediano não para o nível do Sporting!
E por vezes exagera com a bola na mão que resulta em perdas de bola estúpidas ,além de cometer faltas estúpidas (mas isto é o menos visto que às vezes acontece e hj em dia ao mínimo contacto é falta então é irrelevante), mas nao tem nível para o Sporting.
Eu da ovarense só queria o Gustavo Teixeira ou o harris
“E por vezes exagera com a bola na mão que resulta em perdas de bola estúpidas ,além de cometer faltas estúpidas” isto com um mister como o professor sao coisas que ele facilmente melhora.
Ele nos playoffs esteve muito bem, na temporada regular nao posso falar porque nao acompanhei alem de que é um jogador jovem portanto para ser o 6/7º estrangeiro parece-me razoavel pois nao deve ser um jogador caro.
Obvio que o resto da base nfl tem de ser jogadores de outro gabarito mas e normal que haja um ou 2 low cost com o nosso orçamento
Espero que assim seja .
Agora tendo em conta o que tínhamos esta época transata e o que se falou até agora ,acho que estamos pior servidos .
Mas temos um grande upgrade no treinador que até com uma equipa mais fraca pode conseguir um milagre ,só que o porco está a forma boa equipa (mas atenção que tem ali casos propícios a lesões )que assim seja .
O Harris tem o mesmo agente que o Armwood e que costuma ter ligações ao Sporting e já assinou por alguém mas ainda não aparece o nome do clube. Pode ser o Sporting ou não.
O harris era excelente,espero bem que sim .
Não sei o que viste nesse rapaz…
Assim como não entendo o que viram no Bailey.
Já não me recordo bem dele.
Mas o Moore era mão fria…