Basquetebol Masculino - Época 2024/2025

Vem esse para lá
E o Dreschel fica .

O Professor vai mesmo regressar?

Assim a música é outra.

Mas sem um “Travante” vai ser quase impossível.

1 Curtiu

Equipa ?
Bailey vem da ovarense para nós!
Péssima contratação mandamos embora o Moore
Para ir buscar um gajo que tinha uns números péssimos na ovarense.
O Moore a jogar num Sporting teve melhores números .
O único jogador bom da ovarense era o harris e o base português

https://www.instagram.com/p/C9p8YYWM0Xl/?igsh=MTNjYWhwNXd1NHBpMA==

Vamos lutar pelo terceiro lugar,melhoramos o treinador mas a equipa piora drasticamente.

1 Curtiu

Era o pior estrangeiro de lá ou o segundo pior ,e há jogos em que está 19 minutos em campo e faz 0 pontos ,e outra faz 22 (e faz 2 pontos )enfim .

1 Curtiu

Continuamos a dar tiros nos pés! Não conseguimos os melhores NFL a jogar cá? Ok, vamos procurar fora. O que menos falta é jogadores razoáveis para jogar na nossa Liga

1 Curtiu

bolas nao sabia que se via basquetebol pelo zerozero tenho de experimentar

1 Curtiu

Colega ,tenho família em ovar,vi alguns jogos ,vi os jogos da ovarense com o porto ,vi o Sporting em ovar por 2 ocasiões fora outros jogos . E pensas que não sei o que falo ?e as estáticas falam por si!
Eu sei do que estou a falar ,ovarense e Sporting são equipas que posso muito bem dar a opinião sobre os seus jogadores .

1 Curtiu

ainda bem que foste buscar como exemplos um jogo da fase regular onde ele fez 0 pontos em 19 mins contra o porto mas nao mencionate um do playoff onde marcou 18 e sacou 16 ressaltos numa vitoria frente ao porto tambem

2 Curtiram

mas ja agora explica porque e que ele é mau se viste tantos jogos dele, é mau defensor, mau ressaltador nao tem um bom jogo interior nao lança de 3? o que falta porque não as estatisticas nao falam por si se nao estiverem devidamente contextualizadas

Dos jogos q eu vi por isso vou falar disso ,nos ressaltos ganha quase todos a meu ver a melhor qualidade dele .
De 3 é um jogador mediano não para o nível do Sporting!
E por vezes exagera com a bola na mão que resulta em perdas de bola estúpidas ,além de cometer faltas estúpidas (mas isto é o menos visto que às vezes acontece e hj em dia ao mínimo contacto é falta então é irrelevante), mas nao tem nível para o Sporting.
Eu da ovarense só queria o Gustavo Teixeira ou o harris

“E por vezes exagera com a bola na mão que resulta em perdas de bola estúpidas ,além de cometer faltas estúpidas” isto com um mister como o professor sao coisas que ele facilmente melhora.

1 Curtiu

Ele nos playoffs esteve muito bem, na temporada regular nao posso falar porque nao acompanhei alem de que é um jogador jovem portanto para ser o 6/7º estrangeiro parece-me razoavel pois nao deve ser um jogador caro.
Obvio que o resto da base nfl tem de ser jogadores de outro gabarito mas e normal que haja um ou 2 low cost com o nosso orçamento

Espero que assim seja .
Agora tendo em conta o que tínhamos esta época transata e o que se falou até agora ,acho que estamos pior servidos .
Mas temos um grande upgrade no treinador que até com uma equipa mais fraca pode conseguir um milagre ,só que o porco está a forma boa equipa (mas atenção que tem ali casos propícios a lesões )que assim seja .

O Harris tem o mesmo agente que o Armwood e que costuma ter ligações ao Sporting e já assinou por alguém mas ainda não aparece o nome do clube. Pode ser o Sporting ou não.

O harris era excelente,espero bem que sim .

Não sei o que viste nesse rapaz…

Assim como não entendo o que viram no Bailey.

Já não me recordo bem dele.

Mas o Moore era mão fria…