Basquetebol Masculino - Época 2024/2025

Belisquem-me.

A melhor notícia possível - devolveram o basquetebol ao clube…

:sparkles:

5 Curtiram

Que afirmação descabida de realidade. Fomos nos últimos anos campeões da Europa de futsal e hóquei, já com o basquetebol em andamento… o ódio á direção limita-te o raciocínio

4 Curtiram

Isso e o discernimento apurado que te permite ver o ódio à direção…

1 Curtiu

Hoje começa cedinho!

A base dessas equipas de onde vêm?

Excelente notícia o professor estar de volta. Agora que lhe dêem material para trabalhar senão mais valia deixarem o homem desfrutar da reforma.

1 Curtiu

É uma boa notícia, até porque acho que ele só voltaria ao banco se lhe dessem garantias de um plantel competitivo.

2 Curtiram

A melhor notícia é a saída do Pedro Nuno.

Foi um tiro completamente ao lado.

4 Curtiram

Calma com tanta alegria que aqui no fórum em tempo houve muito entendido em basket que achava o prof limitado… E que se arranjava soluções melhores.

De uma coisa tenho a certeza, face á falta de qualidade do intérpretes que jogam ou chegam para jogar em Portugal, autênticos lançadores de tijolos, os jogadores de basket do Sporting vão começar a mexer o pés para defender com tudo…

1 Curtiu

Após esta lamentável ausência, voltamos a ter o Basquetebol.

Bastante feliz pelo regresso da modalidade - Benvindo de volta a casa Professor. :ok_hand:

Pena se ir adiando esta medida no Futebol Feminino.

4 Curtiram

A base é sempre do teu rei Midas. Já o Gyokeres e o Amorim estavam prometidos nesses tempos…

És o rei para desconversar… Estamos no tópico de modalidades… A falar de modalidades, e á falta de argumentos vira a cabeça ao prego e mudas de assunto…

O 25 de Abril já lá vai, vivemos num país em liberdade, tu pensas de uma maneira que eu penso de outra… fim de conversa.

Passa bem

2 Curtiram

Era exactamente o que ia dizer. Graças a Deus que um dos cancros saiu.

1 Curtiu

Finalmente o meu entusiasmo por esta modalidade voltou! O Pedro Nuno já devia ter saído depois de ter perdido com o Póvoa. Apesar de na primeira temporada os resultados não terem sido maus (conquistámos dois troféus e fomos à final) esta última temporada foi indescritível! Demasiado má para pôr em palavras, acho que nem o voleibol da última temporada do Gersinho foi tão má.

Isto é real? Nunca pensei que ele aceitasse voltar a treinar depois do motivo como saiu, achei que estava mesmo cansado e não queria mais treinar.

Agora, só não consigo imaginar é que equipa poderá ter para fazer algo decente. Da equipa que ele tinha antes, só resta o Ventura, certo?

Conto com muito trabalhinho pela frente para o prof. Luis Magalhães para escolher os NFL com 100% de acerto. Vou voltar a ver basquet este ano, top!!!
Força sporting!

1 Curtiu

Onde existe vida, existe esperança.

O basquetebol do Sporting voltou a ganhar interesse.

Bem-vindo de volta, professor!

4 Curtiram

Será algum sentimento de culpa por ter sido ele a indicar/recomendar (foi o que constou na altura) o PNS?
Se mantiver a bitola não vai dar descanso à direção para reforços.

1 Curtiu

Primeiro passo está dado. Não acredito com a experiência dele, ele ao aceitar não tenha pedido o mínimo de condições para lutar pelos títulos. E o mínimo estou a ser meigo.

E o que move o Professor é a paixão ao jogo, o desafio das vitórias e títulos e de ser de forma incontestável, o melhor treinador português de sempre ou perto disso.

Preparemo-nos, de novo, para um basquete muito mais compenetrado defensivamente, onde depois teremos os key players a fazer a diferença ofensivamente. Jogadores como o André Cruz, que tem nível para ser o melhor jogador nacional a atuar por cá, vão explodir

2 Curtiram

Acho que não havia notícia melhor que o nosso basket pudesse ter.

O Professor é um ícone do clube e da modalidade.
Juntar ao Nuno Dias, Edo, Ricardo Costa e João Coelho - posso dizer que estou plenamente satisfeito com os treinadores de todas as modalidades.

Vamos a isso!

22 Curtiram

Das poucas opiniões que estou em sintonia contigo. Embora o Edo e o João Coelho ainda têm de provar que merecem estar nesse lote de bons treinadores, não por achar que não devem, mas sim por ainda o não terem demonstrado no Sporting.

1 Curtiu