Basquetebol Masculino - Época 2024/2025

O alcance dessa pergunta é o quê?

2 Curtiram

Abracinho.se não tens nada a acrescentar, se tas sempre a dizer que o basquetebol devia acabar (pq foi esta direção que o trouxe de volta ao Sporting) qual é a razão de vires aqui comentar basquetebol? Deixa lá isso e vai pó tópico dos DJs

Em relação ao regresso do professor, é uma boa notícia, mas não pode chegar sozinha. Precisamos de estrangeiros mais competentes que os que temos. No mercado nacional não vai ser possível melhorar muito

nuno dias, edo, ricardo costa, joão coelho, luis magalhães e rúben amorim?
arrisco-me a dizer que é o melhor lote de treinadores da história recente do clube.

14 Curtiram

Esta noticia é tão boa que até estou com alguma dificuldade em acreditar! Excelente opção!

Grande surpresa!!!

A prova que quem dirige não está a dormir e tem ambição.

Melhor contratação do que esta para preparar o Baquetebol para voltar a ser competitivo e GANHAR não era possivel.

Para o ano vamos ter excelentes treinadores (do melhor que há) em todas as 5 principais modalidades. Sinonimo de ambição.

Trocar um incapaz por uma mais valia. Não haveria melhor forma de trazer esperança ao basket do Sporting.

Que lhe sejam dados meios financeiros para construir um plantel à imagem do que pretende e para voltar a vencer títulos.

4 Curtiram

A pergunta que eu faço é,

Quem já entrou terá-lo feito com o aval do professor?

Pela pessoa, nível de exigência e experiência tenho a certeza que o professor só aceitou o convite com garantia absoluta de que terá os meios que precisa para fazer bem o seu trabalho.

1 Curtiu

Parece que o rei dos ganchos, o “lunático” Loncovic vai continuar ao mais alto nível e vai para os tripeiros…

6 Curtiram

Ao de hoje estamos assim, né?

PG: Diogo Ventura
SG: Sérgio Silva
SF: André Cruz, Malik Bowman
PF: Bruno Araújo
C:

Falta alguém? (Tirando putos da B)

Isso é um bom reforço. Para nós.

Acertaram num gajo que para muitos estava acabado para a modalidade e acertaram, porque é um porco e os porcos sentem-se bem por lá.

No 2o não vão acertar, o Loncovic é muito limitado para um candidato ao título.

Malik vai ficar no plantel?

Pensei que a ideia quando o fomos buscar seria emprestar e depois fazer parte do plantel.

Não é já para este ano?

Não. Só para o ano é que conta como FL.

1 Curtiu

Yussuf não fica ? Acho que é um erro . Ele dominou a nossa liga quando esteve cá a primeira vez e com o novo treinar vai dominar outra vez

Concordo com ele e ekiyor tínhamos os melhores postes de longe mesmo

Além da saída do clark ,também saiu o Moore para o antwerp giants (vai jogar Champions).

Eles com Queiroz e Delgado não precisam do Loncovic. Só se for para distribuir coletes no treino.