Uma equipa que jogou Champions este ano !
Não gostei do que vi dele pelo Sporting,mas não vai para uma má equipa .
Devíamos ter ficado com o Marvin Clark imo. Era dos melhores NFLs que tínhamos.
Dos melhores ?
arranjamos muito melhor . E nem dos 3 melhores era meu deus
O americano que estava emprestado ao Lusitânia entrou em alguma equipa?
Com o início da Summer League lembrei-me dele
Na próxima época, vamos ter uma Liga mais limpa a nível de polémicas ou pseudo-casos fora do campo.
O attention whore Ivan vai mesmo sair dos lampiões. Parece-me que vão levar um abanão, e n vai ser fácil voltar a ter um plantel com qualidade e rotinado
Não esquecer o Landis……se não estiver lesionado !!
Professor de volta, excelente noticia!
Vamos !!!está de volta ,há muito tempo que não ficava assim tão feliz com a chegada de alguém ao clube (modalidades).
Sim !!! obrigado Sporting,acho que deve ter sido o regresso mais pedido neste forum e vai se realizar,muito bem!
porra, vou dormir feliz, que grande notícia
É mesmo ao comando técnico? Que notícia incrível!
Muito bem o Miguel Afonso a cortar o mal pela raiz, o Pedro Nuno é um factor de instabilidade e incompetência
Fdx, até fui confirmar se não estávamos em abril, mas afinal estamos mesmo em julho.
Treinador já há.
Só falta construir a equipa.
A notícia completa
Está-lhe no sangue ![]()
Bem-vindo professor ao lugar de nunca devia ter saído! Agora é dar-lhe equipa
Finalmente abriram a pestana.
Luís Magalhães volta ao Sporting
Experiente treinador de 66 anos regressa a uma casa onde esteve de 2019 a 2022
Que noticia maravilhosa.
Agora so falta dar um bom plantwl ao homem.
Fantástica notícia.
Excelente notícia! Mas que lhe proporcionem condições
Vamos Professor, faz lá do Nuliberto o teu fantoche ![]()
Finalmente uma boa notícia nesta secção, a contratação do Prof. Luís Magalhães para treinador principal. Com o seu regresso, acredito que possamos voltar a discutir títulos. Sendo o Prof, um dos maiores conhecedores da realidade do Basket em Portugal, ( e não só ) para concretizar o seu regresso, deve ter garantias de um plantel competitivo e onde terá naturalmente poder de escolha e decisão. Agora é aguardar pelos elementos que vão compor o plantel e a equipa técnica.