Boa notícia era despachar o Ricardo Monteiro que ainda é pior que o Relvao
O Relvao neste momento obviamente fora Queta e Prey é o melhor poste nacional. Ou o poste nacional menos mau, se preferirem.
O Relvao vai ter tantos minutos de utilização como teve o Zirbes na última fase da época. É para compor, mas saindo o Carter, vão arranjar um C q faça a diferença
Mas, pensemos em nós. Os ecos q vêm é q acertámos em cheio neste poste
O Pedro Catarino, falado aqui como opção nacional vá, vai para a Ovarense
O Gameiro foi convocado para a Seleção ![]()
Ridículo. Tinham que lá meter alguém do carnide e foi esse o escolhido. Na minha opinião e para começar a pensar no futuro da selecção, André Cruz e Ruben Prey deviam estar na convocatória. Ainda no assunto selecção, mais uma vez digo que ter Travante como NFL nas competições nacionais é uma aberração, ter um jogador que representa a selecção a contar como estrangeiro não se entende. Na minha opinião essa lei têm que ser repensada. Entretanto os andrades já confirmaram oficialmente a saída do Amarante e do Voytso, como já escrevi antes, tentar não custa…
A lei é igual para todos, entende como NFL os jogadores que não foram formados no País.
Quanto ao André Cruz, discordo. Eu teria levado o Nuno Sá.
O Prey sim, já é melhor do que os outros postes todos à exceção do Queta.
O André Cruz nem no Sporting joga. Ia jogar na selecção porquê? Era igualmente injusto para quem anda a jogar.
Não desgosto do Gameiro. É pouco utilizado nos lampiões, a meu ver. Mas em 2 jogos das finais esteve muito bem, muito certeiro e é um jogador muito sóbrio
Ia escrever exatamente isso… Nos 2 jogos no JR esteve muito bem… E ele é base… Não faz sentido compara lo com o André
O Voytso era mto bem sacado mas vai para Espanha, para a LEB Oro.
Se não fosse do Benfica não ia à Seleção.
Os 3 bases da Seleção são Rafael Lisboa, Diogo Ventura e José Barbosa, os 3 bastante acima de todos os outros possíveis escolhidos.
Não estando algum (o que só se perceberia por lesão), pela época que fizeram, deveria ter sido convocado um entre Francisco Amiel, Litos Cardoso e Diogo Peixe.
O Gameiro não é mau jogador, mas é o 3º base do Benfica e jogou pouco tempo esta época.
O Nuno Sá, que foi aqui referido, deve ir para os tripeiros.
António Paulo (ex-Adjunto do Luis Magalhães) vai ser o treinador do Imortal
Não deve ir.
Vai mesmo.
O Nuno Sá, era bem sacado, tinha lugar de caras no nosso plantel. Entretanto o Voytso, já foi oficializado pelo Cantábria da LEB Oro, onde jogou na época passada o “nosso” Shakir Smith.
Se assim for é uma perda nossa significativa.
Não é um André Cruz, mas é bom jogador e precisávamos de elementos de rotação.
Se isso se confirmar, espero que vão buscar um bom atirador de 3 FL (Pedro Bastos não é mau de todo nesse parâmetro).
Acaba por ir com um temporada de atraso.
O seu ciclo no Sporting, infelizmente, terminou.
https://twitter.com/wellconnectedak/status/1677632694262419457?s=46
Eu também respondia assim. Mas depois fiz 10 anos…
Adoro o Travante, é um jogador diferenciado, dá tudo o que tem. Mas o comportamentos dele deixam-me sempre de pé atrás