Depois do que aconteceu na final deste ano, tinha a certeza absoluta que o Travante não voltava a jogar em Portugal…
Vai fazer 1 pirete à PSP e à merda de processo que lhe puseram.
Eu fazia o mesmo. Só neste país de mongos é que cabe na cabeça de alguém agentes da PSP controlarem o acesso de jogadores profissionais de basquetebol aos seus balneários.
E goza ainda na cara de muita gente, pois mesmo com 29 anos, vai dar 1 passo em frente.
O Travante tá todo comido… ele e o Ivan são
badass’s
Que se deixe disso. Já devia ter saído qd agrediu um colega de equipa e o colega é q se pôs a andar. Relativamente, aos jogos com os lampiões, quero é q os lampiões vão levar na real peida
Já na época passada falou-se de uma possível ida para a Turquia, também para o Pinar Karsiyaka que acabou por não se concretizar. Por mim Travante fica no Sporting, têm ainda muito basket para dar e está completamente identificado e comprometido com o Clube e com o País ( ainda o afirmou recentemente numa entrevista).
Boas notícias a saída do JF e do Travante também não critico… até ver o substituto.
Sim, é a tarefa mais árdua dos últimos anos no Basquetebol com a substituição do melhor jogador desde o regresso da secção e um dos melhores durante todos os anos que esteve em Portugal.
Quanto aos restante vamos ver quais são os substitutos naquele que é um mercado tão escasso como os FL.
Nos NFL espero que Armwood, Patton e Lovett continuem mas espero ver o último a ser muito mais decisivo. Fez uma época superior ao Travante mas nos momentos decisivos senti falta do Travante e isso também foi muito culpa do Lovett.
Não foi bem nos momentos decisivos. É especificamente contra os lamps. Ele não é jogador para lutar contra um plantel com as características deles. Vamos ter sempre esse handicap se ele ficar.
Contra a outra nádega foi sempre importante e não falhou nas decisões dos jogos. É mais match up que outra coisa.
Quanto ao Travante, caso se confirme, é a saída do maior talento do basket em Portugal nos últimos anos. Indisciplinado, anárquico, mas a safar-nos muita vez!
Nem Armwood e André Cruz?
Acho que podiam ajudar bastante, numa segunda época.
E claro, muita pena por sair Travante… Mas, muito provavelmente, é o melhor para o clube e para ele.
preocupa-me muito mais a falta de sinais de que vamos renovar decentemente a base de FL, até pela quantidade de nomes que já assinou/renovou para a próxima época com outros clubes, do que correr com o Travante porque, segundo o que se lê aqui, passou de estrela a dispensável como quem passa de bestial a besta por uma época abaixo do razoável