A marca é mundialmente conhecida por serem todos filhos de pai incógnito e uns corruptos de merda.
Não têm mesmo noção do ridículo…
Não podem ter uma época com mais títulos, q é este tipo de conversa…
Quem são estes otarios no Basquetebol lá fora? Fdx, manquem-se
O relvão está a ser apontado ao carnide segundo o basquetebol notícias, deve vir ocupar a vaga do Zirbes não acredito que chegue para titular, quando teve por cá não mostrou muito a ver vamos.
Para rotação em 90% dos jogos internos serve. Não me importava que voltasse
o Gonçalo delgado que vai para o póvoa é melhor que o relvão na minha opinião claro, mas pronto são opções
gosto do regresso do Abu…
mas será q significa que o patton ou o armwood vão sair?
O Patton é impossível, o Armwood até pode sair mas diria que viria sempre alguém para a posição 4.
Quanto ao Delgado, em minha opinião tinha lugar por cá de caretas.
O Vooch já assinou pelos Bulls 3 anos de Extensao. Menos um free agent da NBA disponível para o Sporting. Temos que dar corda aos sapatos.
https://twitter.com/SCPModalidades/status/1674766241314091010?t=iCqshV6VuTl78NJFeRvwFw&s=19
Podem abrir tópico
https://twitter.com/RumoresSporting/status/1675118029594566657?t=y5u2c-bt7QG56B8VKVNfmQ&s=19
Entendidos, pronunciem-se
Parece uma boa escolha.
Vem de campeonatos e anos competitivos. Finaliza bem com as duas mãos, é bastante alto. Precisamos, de finalmente, um poste que vingue. Eu gosto de jogadores europeus
Abu e este? Isso significa que o Patton vai sair e que vamos ter três NFL em posições interiores. Quanto a esta opção, não sou contra, não há portugueses de jeito, já em relação a este jogador, não conheço. Mas com aquela altura, tem médias de REB um bocado fracas.
O Travante ainda conta como NFL?
No ser orc dizem que foi oferecido ao Benfica mas que o clube não o quis.
vai ser sempre acho
Temos melhor… ![]()
Se se confirmar, perda enorme para o Porto e perda grande para o basquetebol nacional.
Parece que o relvão vai para os lamps. Boa notícia.