Basquetebol Masculino - Época 2023/2024

O Abu é um excelente jogador de open court. Fraco no ataque half court e fracote defensivamente, excepto na zona restrita por ter grandes capacidades atléticas para abafar o que por lá aparece. É um bom jogador mas nada do que fazem dele por aqui, sofrerá no pick and roll.
O problema das análises é que ele é, de facto, espectacular devido aos atributos físicos que o levaram a ser cotado para o draft da NBA (e que me levaram a acompanha-lo na universidade). O problema sempre foi as deficiências técnicas e de QI.

Não sei como vão querer defender com uma equipa com Abu e LoVett. Começa mais uma época com construção de plantel sem sentido, a menos que se vá jogar para marcar 200 pontos por jogo com posses de bola de 6 segs.
Fico à espera pelos extremos que vão arranjar para compensar.

(Se vier o Abu, espero que o Patton não fique. Não faz sentido ter dois jogadores estrangeiros que não sabem atirar e ambos horripilantes no lance livre)

1 Curtiu

Depois de falhar a idas às finais da Liga Betclic e o título de campeão nacional, o FC Porto já começa a preparar a sua próxima temporada e, esta segunda-feira, anunciou quatro saídas da sua equipa principal. Através de uma nota deixada nas suas redes socais, a turma dos dragões despediu-se, assim, dos norte-americanos Michael Finke, Brian Conklin, Marvin Clark II e Danjel Purifoy. Os quatro jogadores foram bastante utilizados pelo treinador Fernando Sá ao longo desta época, destacando Michael Finke e Brian Conklin, que fizeram ambos pelo menos 50 jogos de Dragão ao peito. Com a saída destes quatro estrangeiros, os únicos a ficar, para já, no FC Porto são Max Landis, Charlon Kloof e Teyvon Myers, o que quer dizer que haverá bastantes novidades nos azuis e brancos no que ao lote de estrangeiros para a próxima época diz respeito.

Texto retirado do zerozero.pt
zerozero.pt :: Porque todos os jogos começam assim...

Rumor de transferência do Gonçalo Delgado para o CD Póvoa??

a sério ? porra, é bom demais para eles.

Por enquanto é rumor do basquetebol_noticias

1 Curtiu

E basta… a taxa de erro dele é baixa.

1 Curtiu

Vai para o Póvoa.

Parece que o Amarante e o Voytso vão sair dos corruptos, este ano.

Dos 2, só queria o Amarante

2 Curtiram

O Amarante era uma grande aquisição para a posição 2, devia de seguir o mesmo exemplo do Diogo Araújo que veio para o Sporting assim que saiu de lá

Por mim vinham os 2. Mas a vir só algum, preferia o Amarante também.

1 Curtiu

Fala-se do Elissor para o frutedo…

Já não é o jogador que foi, natural o Benfica querer outro para o lugar.

Terá mais espaço e tempo de jogo do q onde andou o ano passado… curioso pelos bigs q os bimbos escolhem

O Ellisor dá um jogo mais cerebral q tem faltado aos bimbos, mas parece-me já muito sofrível fisicamente

1 Curtiu

Amarante e Voytso seriam boas adições. A nível FL, seriam dois upgrades, quanto ao Elissor, não aquece nem arrefece, iríamos “queimar” uma vaga NFL, de forma desnecessária na minha opinião.

3 Curtiram

Era Amarante, noutros tempos.

Não sei se já foi comentado, mas com o 2.º lugar vamos diretos à fase de grupos da Europe Cup

3 Curtiram

https://twitter.com/defenderoscp/status/1673985116585046020?t=vWSbmeP4Cvt4BWU1f6TJiQ&s=19

3 Curtiram

Bora Abu!!

O Ducree (Oliveirense) pode ir para os lampiões

OBasquetebol só tem audiência na Europa por causa do Sêlêbê e fazem lhes uma coisa destas? Nao há vergonha.

4 Curtiram

Sport Marca e Audiências de Lisboa