Bas Dost (Wolfsburg)- A Bola

Vale totalmente. Diz-me outro que pudessemos contratar por este preço que tenha os números que este tem.
Isto se por acaso se concretizar, é uma grande oportunidade de mercado, visto o jogador estar perto do final de contrato. Caso contrário os alemães pediriam muito mais.

Partilho da mesma opinião, acho que é um valor relativamente baixo para aquilo que o jogador pode render…

Não será certamente fácil encontrar, por esse preço, outro PL experiente, marcador de golos consistente e com o ritmo de uma das melhores ligas do mundo.

Não partilho o entusiasmo pelo Bas Dost, não o imagino a fazer a primeira linha de pressão e perde, imenso, em relação ao Slimani no que toca a mobilidade.

Na época passada marcou 10 golos em 31 jogos e só em 2014\2015 esteve realmente em altas ao marcar 16 golos na Bundesliga.

Ficaríamos a perder na “troca” isso é garantido…mais do que alguns parecem pensar.

Bas dost nunca irá fazer o mesmo q o Slim faz, god sake, pode marcar uns golitos mas pressao alta, agilidade e agresssivade nao tem nem metade…pf nao

Este joga no Wolfsbrugo, não numa equipa que luté por títulos, ou que se assuma como tal.
Lembraste dos nossos jogos na LE contra ele?
Estava motivado, em forma, essa confiança estava a torna-lo num monstro de golos, na época seguinte perderam o De Bruyne e perderam muita qualidade ofensiva, que se notou nos seus números. Na Holanda, penso que ainda se falou no nosso interesse ou então foi apenas sugerido aqui no fórum, já tinha números bem engraçados.

Veremos se é este o escolhido.

SL

Ninguém faz a pressão que Slimani faz. Ninguém.

Os números são bem razoáveis, no contexto da Bundesliga.

Claro que o Sporting ficaria a perder. Mas em teoria, não perderia de forma preocupante.

Duvido que venha sem o Slimani sair .

:great:

A minha pergunta ia no sentido relação preço vs qualidade…ate porque nem tenho seguido a carreira do jogador.

Feitas as contas por alto é jogador para nos ficar em cerca de 15M€. Passe+ ordenados…pelo menos.

Sim, na Bundesliga tem 36 golos em 84 jogos. Números razoáveis num contexto extremamente competitivo. Agora Slimani e Dost são jogadores muito diferentes, que não se pense que está aqui um jogador à medida do Slimani para o substituir.

Seja como for acredito que o Bruno não venda o Argelino nesta fase. :mrgreen:

Acho que a saída do TEO, Aquilani, Barcos, principalmente estes, serviram para economizar nos ordenados, para se poder pagar a um jogador deste tipo. IMO!

Nem eu acredito. E faz bem.

Independentemente do destino final do jogador, a 4/5 dias do fim do mercado, duvido que o Wolfsburgo consiga encaixar os 8 milhões por um jogador que, em Janeiro, pode assinar por outro clube.

A não ser que apareça um desesperado.

Quanto à sua vinda para o Sporting, acho que era uma peça chave no ataque ao campeonato com Slimani (vade retro WBA) porque eu defendo que o segredo para ganhar em Portugal é um ataque poderoso.

Imaginem o Slimani e o Dost (ou outro da mesma craveira) com aquelas defesas tipo autocarro, municiados pelos Ruiz, Campbell, Gelson, etc.

Era de valor.

Então e a nova moda de empréstimo com opção obrigatória de compra, não dava?
Vinha já, não desembolsávamos já o dinheiro, e se entretanto o Slimani fosse vendido estávamos precavidos. :mrgreen:

Por acaso, há um jogador por aí, que bem trabalhado poderia fazer o trabalho de pressão que o Slimani faz…
E já esteve tão perto de vir para cá… :wall: :wall:

Quem?

Simani e Dost não me parece…seria mais, Slimani ou Dost, só naqueles casos em que se tem de meter a carne toda…ultimos 10-15 minutos de jogo.

Aguentem cá o Slimani por favor…se vier o Dost com o Slimani também entendo, com a história do CAN, podem ser 6 semanas, com Slimani a marcar a sério até lá, também pode aparecer uma proposta daquelas irrecusáveis em Janeiro e já estávamos precavidos. Depende dos valores.

O Jesus já descartou o jogador, e o Sporting financeiramente só teria dinheiro para ele se vendesse o Slimani.

É preferível que Slimani permaneça no clube, que actualmente é um jogador muitíssimo superior ao Holandês(que também é um bom avançado).

André Silva

Não me parece.