Bas Dost (Wolfsburg)- A Bola

este e o Emannuel Mas so devem cair cá quando o negocio do JM ficar concluído, de outra maneira vai continuar onde está.

Esse, nem com o negócio do João Mário vem…ganha muito!

Tradução:

Offer from Sporting?

After Bas Dost recently rejected a contract extension with VfL Wolfsburg and the club with Mario Gómez undertook another center forward , the signs between the two parties on separation . Where there the attacker, who is still to 2017 in the Lower Saxony contracted stretches , is currently however still open.

Now , however, movement could come to the People: How the " kicker " reports Sporting Lisbon has submitted an initial offer for the 27 - year-old who is said to have aroused interest in England .

Still occurs VfL manager Klaus Allofs whether a possible sale of the Dutchman , however on the brakes . “We have not yet made ​​a decision whether we can go Bas Actually we wanted to extend the contract with him , which was rejected ,” citing the magazine the 59 -year-olds .

Esses andam reciclar notícias de há semanas…

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Não sei, a fonte é uma notícia de hoje do Kicker online.

Basicamente o sporting permanece segundo eles energéticamente na corrida por ele. Que rejeitou a renovacao de contrato que contam com ele no proximo jogo mas que a partida irao vender por nao querer renovar e falam em cerca de 10 milhoes euros.

Veremos quando chegarem os ultimos 2-3 dias de mercado e ainda ninguém ter dado os 10 milhões, vamos ver se eles não baixam isso…

Terao mesmo de fazer para nao correr o risco de o perderem quando assinar por alguem a custo zero em janeiro. 5 6 milhoes será o maximo que irao receber a meu ver

Concordo.

O Sporting até pode chegar a acordo com o seu clube, que nos vale de nada, uma vez que o jogador não está interessado em jogar em Portugal.

Como é que sabes isso? De noticias veiculadas em portugal?

Ele joga onde lhe pagarem o que quer.

Se não aparecerem candidatos dos campeonatos preferidos, pode optar por outro (desde que não fuja muito à fasquia salarial), em vez de ficar parado 1 ano

Tambem acho isso. E o wolsburg esta bem servido a nivel atacante

E também não quererá valorizar um atleta que está em fim de contrato

Vale o que vale mas…

Os clubes ingleses têm mais trunfos (€) que nós e podem contar com a vontade do Dost em jogar lá.
No entanto se estivermos mesmo na corrida pelo jogador, temos outros trunfos que podem também convencer o jogador, como disputar títulos, jogar na UCL. Com o BdC não há impossíveis.
SL

abosta diz que voltamos a ataca-lo , e o rascord também

EMPRÉSTIMO DE BAS DOST ESTÁ FORA DE HIPÓTESE Wolfsburgo quer recuperar parte do investimento feito

A possibilidade de Bas Dost chegar a Alvalade por empréstimo do Wolfsburgo está totalmente descartada. Isto porque o holandês só tem mais um ano de contrato com a formação germânica e o objetivo dos alemães passa por recuperar parte do investimento feito na contratação do jogador ao Heerenveen, em 2012/13.

O negócio com o Sporting pode cifrar-se em valores a rondar os 8 M€, uma verba muito aproximada da que o Wolfsburgo pagou para levar o holandês para a Alemanha. Os lobos querem vender e estão abertos a negociações. O Sporting vai tentar aproveitar este contexto para contratar um jogador de craveira internacional.

Record

Voltamos à carga. Queremos mais um PL, e este pode bem ser o alvo principal. Eu gosto.

Seguindo o rumo da imprensa…a grande questão é:
Vale os 8M + ordenados?
Ou por esse valor (total) arranja-se melhor?

:think: :think: :think: