Para mim, só faz mesmo sentido em caso de saida do Slimani. Uma dupla Dost-Slimani parece-me mesmo muito unidimensional(até vou mais longe, é mesmo à boa moda do futebol inglês dos anos 80) e obviamente que, tendo em conta o estatuto de ambos, não podiamos propriamente sentar um de forma regular no banco. No outro lado é que jogadores que custaram 22M são suplentes :mrgreen:
PS: Aliás, o Wolfsburg tem outro avançado nos seus quadros, que supostamente também está na lista de saída, e que fazia muito mais sentido numa parceria com o Slimani. Max Kruse.
Yap, o Kruse era muito bom. Mas mesmo esse custou-lhes uns 12M€ há um ano atrás. Não sei se seria assim tão barato. E se der mesmo para abrir os cordões à bolsa, prefiro outro tipo de alvo.
do pouco que vi dele só me lembro das duas batatas que nos espetou à uns anos.
Por isso sem grandes bases, parece-me bom.
Slimani e Dost na frente. :drool:
Também não me parece tão descabido ter os 2 em campo num campeonato como o nosso. Aliás, era algo assim aquilo em que apostava. 2 verdadeiros pl’s. 2 homens golo. E convém lembrar que o Slimani a jogar com os pés é outro.
Apesar de terem características semelhantes o JJ com jeitinho conseguia encaixar os dois ao mesmo tempo :mrgreen: e enquanto o Slim estivesse na Can a sua falta não seria sentida visto precisamente já termos no plantel um jogador rodado e identificado com o nosso estilo de jogo e pronto a combinar com Alan por exemplo