Bas Dost (Wolfsburg)- A Bola

Passarmos de “Glória a Dios” a “Glória a Dost” ?

Não me importava nada, avançado que no tugão fazia miséria aos tondelas desta vida.

Dost e Slimani…

“JEFFERSE, TU SÓ TERES QUE TOCAR BOMBO NA ÁREA, OK?!”

Inventar com critério é algo que a estes não lhes assiste, quando se tem de inventar é à cara podre :wall: :wall: :wall:

Era uma excelente contratação, mas não acho possível.

Ao mesmo tempo… ?

Ia ser bonito.

Para mim, só faz mesmo sentido em caso de saida do Slimani. Uma dupla Dost-Slimani parece-me mesmo muito unidimensional(até vou mais longe, é mesmo à boa moda do futebol inglês dos anos 80) e obviamente que, tendo em conta o estatuto de ambos, não podiamos propriamente sentar um de forma regular no banco. No outro lado é que jogadores que custaram 22M são suplentes :mrgreen:

PS: Aliás, o Wolfsburg tem outro avançado nos seus quadros, que supostamente também está na lista de saída, e que fazia muito mais sentido numa parceria com o Slimani. Max Kruse.

Dost e Slimani para o chuveirinho deixam qualquer José Mota à beira de um AVC.

Brutal.

Um plantel com Slimani, Doost e Bou deixava-me descansado mesmo contando com a CAN

Eu sinceramente estava a brincar. Ter um gajo como o Dost e um Slimani no mesmo plantel, em Portugal, não faz sentido nenhum.

O estatuto de ambos exige titularidade.

O Dost seria um excelente substituto do argelino, isso sim.

:arrow:

Também acho que ter dois bichos como Slimani e Dost para a mesma posição é muita fruta.

E jogarem os dois juntos só acho possível em minutos finais dos jogos em que o golo teima em aparecer.

Não nos podemos esquecer que há CAN e o Slimani vai lá estar, mas mesmo assim…

Slimani também poderá sair e o Dost ser o substituto. A ver vamos.

Yap, o Kruse era muito bom. Mas mesmo esse custou-lhes uns 12M€ há um ano atrás. Não sei se seria assim tão barato. E se der mesmo para abrir os cordões à bolsa, prefiro outro tipo de alvo.

Barato nunca é, mas estava a falar mais naquela lógica de “se temos dinheiro para o Dost, temos para o Kruse” :mrgreen:

do pouco que vi dele só me lembro das duas batatas que nos espetou à uns anos.

Por isso sem grandes bases, parece-me bom.

Slimani e Dost na frente. :drool:

Também não me parece tão descabido ter os 2 em campo num campeonato como o nosso. Aliás, era algo assim aquilo em que apostava. 2 verdadeiros pl’s. 2 homens golo. E convém lembrar que o Slimani a jogar com os pés é outro.

Mais uma moedinha, mais uma voltinha. As crianças não pagam…

Apesar de terem características semelhantes o JJ com jeitinho conseguia encaixar os dois ao mesmo tempo :mrgreen: e enquanto o Slim estivesse na Can a sua falta não seria sentida visto precisamente já termos no plantel um jogador rodado e identificado com o nosso estilo de jogo e pronto a combinar com Alan por exemplo

Se conseguíssemos um negócio bacano por empréstimo e convencêssemos o Dost a ter o papel de alternativa e não de titular, era excelente!

O problema é que duvido muito que consigamos tal coisa, especialmente a 2ª! :inde:

Mais uma bela de uma invenção. Siga.

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

É sem dúvida o melhor substituto ao Teo que foi falado na imprensa…

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk