Um pouco estranha essa notícia… Tim Matavz assinou pelo Nápoles em Janeiro por 7 milhões. Duvido que o JEB tenha tentado investir tanto dinheiro numa altura que estava demissionário.
:inde: Deve ser a minha cultura futebolística que anda em baixo…desconheço qualquer um dos dois.
Mas sinceramente eu não quero nomes, acho que nomes de vedetas não fazem necessariamente uma equipa. Eu quero bons jogadores. Até podem ter vindo directos do supermercado para Alvalade, desde que se imponham e ajudem a equipa :great:
O Tim era grande contratação; não estivesse já confirmado no Napoli (creio)
Mas o Dost não fica atrás do esloveno.
Se eu preferia que se contratasse um jogador com créditos mais firmados? Preferia. Mas parece-me que o Sporting está a construir uma equipa que consiga atingir os seus objectivos no médio prazo; mas que esses objectivos se mantenham por um bom período de tempo; o que me parece uma realidade mais atingível do que tentar ser campeão a todo o custo no imediato contratado muito e por vezes mal sem qualquer perspectiva de retorno!
Gosto do Tim Matevz, mas não me parece que contratássemos o Ricky e agora este. Não são muito diferentes, e acho que ou vinha um ou outro, digo eu. Claro que gostava de ter os 2, mas acho que dificilmente isso aconteceria.
Sobre o outro não conheço.
Mas da Holanda agora, quero é extremos. Venha de lá o Wijnaldum e o Mertens (este muito carote eu sei)
Pelos vistos tentamos agora. Eu é que pensei que o Sporting o tivesse disputado em Janeiro com o Nápoles, porque vi o jogador confirmado no Nápoles, mas afinal a transferência abortou. E o Sporting tentou agora ir busca-lo.