Avila - Avançado (Sport Huncayo) e Elias Hernandez - Extremo (Morelia)

Exactamente!

Aguardemos pelas cenas nos próximos capítulos. Quando se fala em pinheiros o CM fala em bonsais… a Comunicação Social anda completamente aos papéis e isso, por si só, já é uma enorme evolução.

O Sporting conseguir fechar-se como se tem fechado á comunicação social para mim já é um grande orgulho, mas é normal começarmos a ficar impacientes!

SL

Mais uma vez nunca ouvi falar. Mas estes nem sequer entusiasmam.
Um é mais uma jovem promessa peruana, mas já cá temos um e precisamos de jogadores já feitos.
Outro, num sitio dizem ter 25 anos, noutro 23, e os numeros são péssimos… e onde está na noticia o interesse do Sporting?

Tem 23 anos porque só o zerozero é que diz que tem 25!

Outro jogador que interessa ao clube de Alvalade é Elias Hernandez, mexicano, de 23 anos, que alinha no Morelia, considerado um extremo rompedor, com grande habilidade e facilidade de ir à linha de fundo para cruzar.

Eu prefiro não ganhar nada no próximo ano procurando reforçar-nos com jovens valores para o futuro, do que vencer no próximo ano e ficar mais 10 anos à espera.

Isso do Godinho dizer que está a procurar reforços para dominarmos a próxima década era muito bom :pray:

Exacto, tal como eu tinha dito no tópico do Dost

O Ávila até pode ser bom jogador, mas quando vi o primeiro vídeo do Youtube, até perdi vontade de ver o 2º. Deve ter sido feito pela avó do rapaz. Até um vídeo de um flamingo na muda da pena tem mais interesse.

Mais um tópico para encher chouriços.

Sim sr. esse tópico todo xpto (não me leves a mal) deve ter-te dado um trabalhão do caraças.

Mas, infelizmente, isso é um tópico para encher chouriços.

Primeiro, o Ávila até se aceita porque é falado noutros meios da comunicação social, agora o outro que tem como base o Correio da Manhã…lolll não pode ser levado a sério.

nunca ouvi falar destes dois jogadores e pelo que vi há pouca informacao disponivel sobre este dois na net (youtube…)

até podem ser bons, talvez trutas disfarçadas de sardinha

devem ser dois da famosa lista de 150 jogadores referenciados do Carlos Freitas

Nao conheço nenhum mas pelos videos do youtube salta muito mais a vista o Hernandez.

Elias Hernandez

Duas Incognitas :inde:

Mais dois para encher os 150 … e ainda faltam muitos temos que nos preparar agora vão sair charters de nomes de jogadores todos dias na imprensa. :wall:

Se ficarmos com apenas o Yannick e o Salomão como extremas ficavamos um bocado mal

Contando com djalo, salomão e carrillo a extremos/alas já temos 3 opções de banco.
É preciso um extremo, O Extremo.
E O PL, e O DC e o LE.

:wall:

A mim cheira-me é que são 2 da (não) famosa lista de 1500 jogadores da Comunicação Social, que vão assinar pelo SCP

eu já perdi a conta ao número de jogadores associados ao Sporting neste defeso.

Tenho pena de não ter começado a contar, porque já devia ir acima dos 50 há vontade.

Estes 2 não conheço.

Carrillo é uma incógnita, Djaló sabe correr mas não sabe cruzar uma bola. Dos 3, o Salomão é o que gosto mais mas ,mesmo assim, ainda está verde. Por mim contratávamos 2 Extremos bons, despachávamos o Djaló e ficavamos com os outros 2.

Mas se ficarmos apenas com estes 3 as competições europeias estão garantidas ::slight_smile:

Concordo em absoluto contigo.
Dois extremos de valor e duas opções de banco - carrillo e salomão.
Fica de fora o izma.

Como julgo que vai ser dificil contratar um extremo de topo (quanto mais dois!) vejo isto mais assim: extremo - izma. Suplentes carrillo e salomão.

Mas o djalo deve ficar once again.

eu contei neste fim de semana (contagem aproximada e rapida) e ;D sao já 42 (se contarmos com o Quaresma), ou seja ainda há 108 para completarmos a lista dos 150 referenciados