Avila - Avançado (Sport Huncayo) e Elias Hernandez - Extremo (Morelia)

[img width=93 height=106]http://i.imgur.com/v8Bwg.jpg[/img]
[size=12pt][b]Leões querem avançado Avila[/b][/size]

Irven Avila, avançado internacional peruano, de 20 anos, é um dos principais alvos do Sporting para reforçar o sector atacante ainda esta época, apurou o Correio da Manhã.

O director desportivo dos leões, Carlos Freitas, é um admirador incondicional do jovem que tem grande facilidade em marcar golos – é destro, mas remata com grande facilidade de pé esquerdo.

O CM sabe que Freitas já falou directamente com dirigentes do Sport Huancayo, clube peruano que pediu cinco milhões de euros pelo jogador. Tal valor foi considerado excessivo pelos verde-e–brancos.

Avila (1,65 m e 68 kg) está entre os pré-convocados para a Copa América, é tido como a grande promessa do futebol peruano e os dirigentes do Huancayo têm resistido a muitos contactos, desde Espanha e Itália, passando por Inglaterra.

Tal como sucedeu com Carrillo (extremo peruano, de 19 anos, que os leões já contrataram), a SAD está na disposição de investir em Avila, mas nunca por mais de dois milhões e meio de euros.

Pelo que o CM soube, o futebolista é visto como uma espécie de Chicharrito Hernandez (jogador do Manchester United) e o Sporting aposta na valorização, sobretudo se ficar na lista definitiva para a Copa América, na Argentina.

Outro jogador que interessa ao clube de Alvalade é Elias Hernandez, mexicano, de 23 anos, que alinha no Morelia, considerado um extremo rompedor, com grande habilidade e facilidade de ir à linha de fundo para cruzar.

Hernandez termina contrato com o seu clube em Dezembro deste ano, mas o interesse do Sporting pode originar a sua saída, durante o mercado de Verão, que termina no dia 30 de Agosto.

[hr]

2,5M quando só tem mais 6 meses de contrato? :hand:

Diferença de 3 cm entre fontes…

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=F6e1ISEH5fA[/youtube]

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=AIbPnV32z2A&feature=related[/youtube]

[hr]

Estatísticas: http://i.imgur.com/I18rK.jpg

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=X-iYmLnqHU0[/youtube]

Na Wikipedia fala que foi agora vendido ao Pachuca. Encontrei isto:

[size=12pt][b]Elías Hernández va a Pachuca, en lo más destacado del Draft[/b][/size] [i] Escrito por Redacción/Sportimes Miércoles, 08 de Junio de 2011 22:19 [/i]

Uno de los últimos movimientos del Draft 2011 del futbol mexicano y de los que más llaman la atención, es la salida de Elías Hernández de Monarcas, para reforzar a los Tuzos del Pachuca, que adquirieron a 9 jugadores en el régimen de transferencias.

Por Elías, Morelia había recibido diferentes ofertas, siendo la de Monterrey la que sonaba como más interesante, sin embargo al final fue el Pachuca, quien podrá contar con el seleccionado nacional, en una operación que se acerca a los 4 millones de dólares.

Además de Elías Hernández, Pachuca se hizo de Félix Borja, Mauro Cejas, Horacio Cervantes, Juan Carlos Silva, Jaime Ayoví, Enrique Esqueda, Dionicio Escalante y Rogelio Chávez.

http://sportimes.com.mx/portal/futbol-mexicano/12851-elias-hernandez-va-a-pachuca-en-lo-mas-destacado-del-draft

Não conheço nenhum portanto não vou dizer bem nem mal, mas parecem-me todos um pouco baixos, mas ok. :inde:

Mas olha que o mexicano é extremo!
Também desconheço…

A meu ver necessitamos é de 2 bons avançados, um defesa esquerdo e dois centrais, extremos temos o Yannick e o Salomão, que já chegavam e sobravam tinha é que vir alguém para o ataque, não vejo é vir nada entendes, diz-se, diz-se e volta-se a dizer e passado um dia ou umas horas nada, acredita até já dá dó.

Correio da manha nao acerta uma :lol:

Este ano ainda estou para ver é quem acerta alguma! :lol:

Este ano ainda estou para ver é quem acerta alguma! :lol:

Alguém está a fazer a contagem para ver quando chegamos aos 150 jogadores colocados na órbita do Sporting?

Para mim, todos aqueles que me aparecerem associados ao Sporting via jornais, é sinal que não vêm.

O GL foi claro: estamos a construir uma equipa para ganhar já este ano mas, principalmente, para dominarmos a próxima década do futebol nacional. Se é verdade só vamos saber daqui por um mês, mais coisa menos coisa, mas que me motiva lá isso motiva.

Agora é esperar - tranquilamente - para ver o que aí vem.

Eu faço a minha parte e a minha Game Box será SEMPRE para renovar.

Sinceramente acho que conseguimos melhor do que estes dois

SL

Exactamente essa é que é a grande verdade o Presidente disse que só eles é que diriam quem vem, ou não!

Eu nem estava para abrir tópico porque CM é o que se sabe; não fosse a capa do Record; embora este jornal não seja muito melhor (são os dois da Cofina) sempre não falha 50 em 50 ou diz que vem o Bale e que o Villas Boas queria o Ruiz em Janeiro mas o ia emprestar à minha Briosa…

Com estes extremos já temos o terceiro lugar garantido. E que tal sermos um pouquinho mais ambiciosos? Enzo Perez, Gaitan, Hulk, Varela e James… :hand:

Mais depressa abdicava de um defesa esquerdo (acredito que o Domingos faça algo pelo Evaldo).

:arrow:

Exactamente!

Aguardemos pelas cenas nos próximos capítulos. Quando se fala em pinheiros o CM fala em bonsais… a Comunicação Social anda completamente aos papéis e isso, por si só, já é uma enorme evolução.

O Sporting conseguir fechar-se como se tem fechado á comunicação social para mim já é um grande orgulho, mas é normal começarmos a ficar impacientes!

SL

Mais uma vez nunca ouvi falar. Mas estes nem sequer entusiasmam.
Um é mais uma jovem promessa peruana, mas já cá temos um e precisamos de jogadores já feitos.
Outro, num sitio dizem ter 25 anos, noutro 23, e os numeros são péssimos… e onde está na noticia o interesse do Sporting?

Tem 23 anos porque só o zerozero é que diz que tem 25!

Outro jogador que interessa ao clube de Alvalade é Elias Hernandez, mexicano, de 23 anos, que alinha no Morelia, considerado um extremo rompedor, com grande habilidade e facilidade de ir à linha de fundo para cruzar.

Eu prefiro não ganhar nada no próximo ano procurando reforçar-nos com jovens valores para o futuro, do que vencer no próximo ano e ficar mais 10 anos à espera.

Isso do Godinho dizer que está a procurar reforços para dominarmos a próxima década era muito bom :pray:

Exacto, tal como eu tinha dito no tópico do Dost

O Ávila até pode ser bom jogador, mas quando vi o primeiro vídeo do Youtube, até perdi vontade de ver o 2º. Deve ter sido feito pela avó do rapaz. Até um vídeo de um flamingo na muda da pena tem mais interesse.