Sim sr. esse tópico todo xpto (não me leves a mal) deve ter-te dado um trabalhão do caraças.
Mas, infelizmente, isso é um tópico para encher chouriços.
Primeiro, o Ávila até se aceita porque é falado noutros meios da comunicação social, agora o outro que tem como base o Correio da Manhã…lolll não pode ser levado a sério.
Mais dois para encher os 150 … e ainda faltam muitos temos que nos preparar agora vão sair charters de nomes de jogadores todos dias na imprensa. :wall:
Carrillo é uma incógnita, Djaló sabe correr mas não sabe cruzar uma bola. Dos 3, o Salomão é o que gosto mais mas ,mesmo assim, ainda está verde. Por mim contratávamos 2 Extremos bons, despachávamos o Djaló e ficavamos com os outros 2.
Mas se ficarmos apenas com estes 3 as competições europeias estão garantidas :
eu contei neste fim de semana (contagem aproximada e rapida) e ;D sao já 42 (se contarmos com o Quaresma), ou seja ainda há 108 para completarmos a lista dos 150 referenciados
Com o Izma só podemos mesmo contar se ele não tiver problemas com lesões este ano. Ele é um belíssimo jogador quando está a 100%. No entanto, preferia mesmo os 2 Extremos. Que venha um extremo de topo e um extremo que, não sendo de topo, seja pelo menos bom e experiente. Coisa que, neste momento, só o Izma.
Continua a palhaçada dos sul -americanos…
Se alguém se desse ao trabalho de fazer um vídeo do Targino metia qualquer deste hispânicos ao lado…
Se há dinheiro porque não ir buscá-lo ao V.Guimarães?
Estou convencido que bem trabalhado tem todas a caracteristicas para se tornar num fora de série
Não conheço nem um nem outro, mas sem ver vídeos nem nada, os números do Avila são interessantes para a idade que tem, mesmo jogando num campeonato de merda.
Em 2009 com 18 anos marcou 14 no campeonato
Em 2010 foram 17
Agora em 2011 tem 7
Se se olhar para os outros que estão perto dele na lista de melhores marcadores, é tudo muito mais velho que ele. Mas também isto não deve interessar muito, é a nova moda de meter o Sporting interessado em tudo o que é sul-americano…
Penso que Salomão, Yannick, Valdés, Izmailov chegariam para fazer de extremos e até Vukcevic pois não ouvi ninguém da direcção a dizer que ele ia embora, posso estar enganado, mas não ouvi ninguém a dizer que não ficava, mas se vierem melhores aceito venham eles!