Vendo todos os vídeos que por aqui passam, lembrei-me de procurar por este
Vejam esta máquina, marca golos de direito, de esquerdo, de dentro e fora da área, de cabeça, de chapéu, tem belas fintas… Deve ser o extremo perfeito para o nosso Sporting e, mais perfeito ainda, é que já o temos ;D
Não, não deu trabalho. Para além de ser uma coisa que me dá prazer fazer!
Possivelmente é para encher chouriços mas isso são 80% dos tópicos da secção, ou seja, os que têm por base a imprensa nacional que é o que se sabe.
Quanto ao último parágrafo, eu já referi isso; mas a abrir para um porque não abrir do outro? Ia-se falar aqui sobre o Avila segundo o CM e ABilha e nos rumores sobre o Elias segundo o CM apesar de partilharem notícia? Does not compute…
Além do mais parece ter grande controlo de bola… Aquelas fintas e aqueles chapéus… Dentro da área parece matador…
Perfeito para o nosso SPORTING !! Temos de o contratar!
Avançado peruano comenta alegado interesse dos dois grandes de Lisboa e diz-se pronto para viajar para a Europa
Irven Ávila falou do futuro que, alegadamente, é do interesse de Sporting e Benfica, de acordo com o empresário do jogador, Narciso Algamis, que o declarou ao «Record». O camisola 16 do Sport Huancayo afirmou que «há conversas» relativas a uma possível transferência.
«A minha ideia é viajar, mas não existe nada de concreto», disse o avançado, de 20 anos, em declarações ao programa Blanco e Y Negro, da rádio CPN. «Esta oportunidade chega no melhor momento da minha carreira», acrescentou Ávila.
«Durante este anos fiz bem as coias, e qualquer desportista sonha em emigrar, para ter uma melhoria económica e abrir portas, é tudo parte do esforço», disse ainda.
Por enquanto, Irven Ávila espera ser chamado à selecção peruana. «É complicado ir à Copa América, há bons jogadores, mas tenho de aproveitar esta oportunidade, trabalho para ficar e jogar a prova», concluiu.
Fora de brincadeiras, acredito que o Djaló este ano com o Domingos nos vai surpreender e sou apologista de que se ele jogasse num Braga ou num Nacional andávamos a chorar por ele
Irven Ávila, 20 años de edad, y 37 goles en la primera división está en la mira de un grande del fútbol de Portugal. Sporting Lisboa, club donde juegan los peruanos Alberto Rodríguez y André Carrillo se habría fijado en el joven delantero.
Según informa el portal web luso Correio da manha, el conjunto de los ‘Leones’ estaría dispuesto a ofrecer 2 millones y medio de euros para poder fichar a Ávila.
Aunque podrían existir algunas trabas en esto, ya que los dirigentes del Sport Huancayo habrían pedido más de cinco millones de dólares por él, cifra que en Portugal no piensan pagar.
Ávila confesó haber recibido dos ofertas formales aunque no quiso adelantar nombres. Su futuro debería definirse durante el transcurso del mes.
Desculpa que só agora vi, nenhum é extremo até aceito a tua ideia, mas o Salomão e Yannick fazem muito bem essa posição, o Vukcevic também a fazia, o Valdés é de facto o mais fraco a faze-la, pois é mais um jogador que gosta de jogar a meio, mas de qualquer forma sabes o que te digo, atenção que só estou a desabafar nada é contra ti por amor de Deuso não me interpretes mal, já estou é a ficar impaciente, que nem sei que te diga venham, mas é reforços que de letra hoje vem este, amanhã vem aquele, já estou cheio venham, mas é os reforços não sei do que é que o clube está á espera.