Barbosa e Beto

F O R A !!! F O R A !!!

:x
Fora da equipa - JÁ !!!

Porque é que o Beto tem de jogar?!?!?!

Quanto ao Barbosa, concordo.

Quanto ao Beto, não tem culpa do treinador que lá temos.
Provavelmente ele e o Ena são a melhor dupla de centrais a utilizar neste momento.

porque são importantes no balneario e o Peseiro tem medo deles :?

A ingratidão é uma cena fodxxx!
Quem meteu: beto, enak, polga? Foi o beto?
Quem meteu o barbosa em vez do danny? Foi o barbosa?
O enak é melhor que o beto? Aposto que sim. Até aos próximos buracos. Vejam o buraco do anderson “campeão do mundo” polga.
Fógasse…este pessoal é de memória curta. E eu sou sportinguista que nao tem meória curta e aprecia o trabalho de cada jogador(especialmente o beto, barbosa, sá e rui jorge) no clube.
Se tívessemos que despachar cada jogador que faz merda…nem como os júniores jogávamos…em em última análise, nem sócios e adeptos teríamos.

A ingratidão é uma cena fodxxx! Quem meteu: beto, enak, polga? Foi o beto? Quem meteu o barbosa em vez do danny? Foi o barbosa? O enak é melhor que o beto? Aposto que sim. Até aos próximos buracos. Vejam o buraco do anderson "campeão do mundo" polga. Fógasse...este pessoal é de memória curta. E eu sou sportinguista que nao tem meória curta e aprecia o trabalho de cada jogador(especialmente o beto, barbosa, sá e rui jorge) no clube. Se tívessemos que despachar cada jogador que faz merda..nem como os júniores jogávamos...em em última análise, nem sócios e adeptos teríamos.
=D> =D>

Valha-nos alguém, a quem parece que a emoção não se sobrepõe à razão.
A ingratidão para com o beto é enorme. Não está de maneira alguma acima da crítica e já cometeu imensos erros mas também já demonstrou ser um jogador daqueles que fazem falta em qualquer momento e por todo o seu passado merece ser sempre respeitado. Tal como o Pedro Barbosa, não lhe peçam para ser algo que nunca foi e têm de compreender que ele nao tá no Sporting para ser a solução dos problemas, tem 34 anos, está provalvemente na sua última época e está para colmatar alguns buracos existentes e transmitir sabedoria aos mais novos. Não me digam é que a culpa do mau resultado é do homem, hoje pelo menos esteve bastante esforçado mas nem sempre as coisas lhe sairam bem.

Sim steve, apesar de não gostar mto de barbosa e achar que beto está a ficar ultrapassado… eles não são culpados de aparecem a jogar qd não têm actualmente futebol para dar… pelo menos neste estilo de jogo e naquelas posições.

Parece que te esqueces de quem os meteu a jogar:

O melhor aluno da turma de Mourinho. O que só vai jantar à Portugália qd ganha, qd perde foge pra casa.

Sporting: Dr. Jekyll & Mister Hide, hoje nao tomaram o remedio e o Dr Jekyll voltou a mostrar a sua face negra…bem dizia (canta) o Rui Veloso!

Alguém já parou para pensar o porquê de ele ter de os colocar em campo?!

Não acho o Peseiro burro ao ponto de fazer constantes ataques à sua própria superioridade!

Qd o Beto recuperou, teve de o pôr a jogar no Dragão, deu no que deu!!
Hoje foi a mesma coisa, parece que há a obrigação de pôr o Beto a jogar.

Quanto ao Tuck, não tem futebol, não tem pernas, não tem nada - acabe de vez com o nosso sofrimento e despeça-se já amanhã!

Se tem o Custódio em crescendo de forma, se tem miúdos para fazer crescer, porque teve de pôr os estes cromos a jogar - é que os outros recentem-se desta “incapacidade” e depois mandam bocas!!

Não é ingratidão, é apenas o reconhecimento do bom trabalho que o Enak está a fazer, sem vedetismos, sem manias, sem tiques de cabelo, carros ou afins!

Não quero voltar mais a Alvalade e ter de ver o Barbosa pisar aquela relva (acho que o Barbosa já deve ter pegado o caruncho…pois a relva está uma lástima). :x

O Beto,o Beto e mais o Beto!

Parece que foi o Beto o culpado da derrota!

Quem deu o golo nao foi o Beto foi o Polga.

Beto nao tem culpa que o treinador goste de inventar.

Nao estava no programa esta derrota!

O que mais me lixa sao as bocas do Natal do Sporting comecou.

Aves agoirentas!!! Aves rapinas!

La’ vem a ingratidão.E’ incrivel!
Por acaso foi o Beto ou o Barbosa que deram o golo de mão beijada aos gajos?
FORAM?
E essa teoria de que metem medo ao Peseiro,mete nojo.Barbosa esforçou-se mas aquilo ja’ não da’ mais.Esforçou-se mais que o resto da equipa!
Cambada de ingratos,dasse!

Mas a questão não é ingratidão. Os que devem jogar são os melhores. Se há melhores que o Beto então esses é que devem jogar. Agora Beto a trinco foi uma maneira de lhe arranjar lugar na equipa para não se queixar que é preterido. Beto só se fôr no lugar de Polga e mais nada.

Estou totalmente de acordo, o Beto não tem lugar a titular na equipa, o Pedro muito menos, mastiga muito o jogo, e neste momento esta com uma atitude muito má o que influencia pela negativa dentro do campo.

O que transparece dentro do campo, é que para ele tanto de dá se perde ou não, o que transparece disse eu. Até posso estar enganado, mas como se diz “á mulher de César não basta ser séria, tem que parecer”.

cumps,
VCoelho

P.S. A SAD que contrate o Dragoner (vitoria de guimarães), faria uma grande dupla com o Enakarhire.

Mas há melhor que o Beto??? :?:

Eu acho que não há! :!:

Além disso essa dos que tem que jogar são os melhores tem muito que se lhe diga, não me lembro do Mourinho na ano anterior ter jogado sempre com os melhores, o Sporting fez 3 jogos em 8 dias e para isso tem que haver rotação de jogadores, com a lesão do Tinga não havia mais ninguém para jogar a trinco e como o Beto já fez o lugar e precisa de minutos nas pernas a solução parece-me inteligente mas acima de tudo lógica, é certo que não resultou, aceita-se, mas o Sporting não perdeu por culpa do Beto ou do Barbosa, perdeu porque o Polga teve um erro infantil e infeliz e porque a equipa toda não jogou para ganhar e pareceu-me sem pernas para o fazer, além disso tem 2 avançados lesionados e o seu melhor médio centro também, a equipa foi escolhida correctamente pelo Peseiro, mais importante que este jogo é o de Domingo em Coimbra! :arrow:

É inacreditável como alguns de nós continuamos a achar que é normal perder em casa cm o Sochaux, e que é normal jogadores fora de forma continuarem a jogar em vez de darem lugar a outros …

Nem o chavão de que em Coimbra é que interessa me tranquiliza, pois o que aconteceu ontem começa a deixar-me descontente … muito descontente !!!

Kris,

Posso falar pq tb já discordei com o sgouveia na forma como escreveu este post mas relativamente ao medo esclareço-te pq não estavas cá:

no jogo do beira-mar Barbosa recusou-se a entrar nos minutos finais, só após mta insistência e talvez alguma mão na consciência acedeu a entrar após ordem do treinador que supostamente manda nele. Mesmo assim entrou com a atitude competitiva suficiente para, num lance em que ele pp colocou todos os homens do beira mar em jogo ficar parado a pedir fora de jogo enquanto estes facturavam para o empate legal.

Apenas para que saibas o que se passou.

no jogo do beira-mar Barbosa recusou-se a entrar nos minutos finais, só após mta insistência e talvez alguma mão na consciência acedeu a entrar após ordem do treinador que supostamente manda nele. Mesmo assim entrou com a atitude competitiva suficiente para, num lance em que ele pp colocou todos os homens do beira mar em jogo ficar parado a pedir fora de jogo enquanto estes facturavam para o empate legal.

Mauras,

Esta acusão é muito grave … tens dados que possas facultar ???

Não tenho dados nenhuns a facultar e estou obviamente preparado para ser chamado de mentiroso como é costume, entra-me a cem e sai-me a duzentos.

Felizmente existem reporters junto ao campo em inúmeros estádios para ouvir estas coisas. A história foi-me contada no dia seguinte ao jogo por um colega de ofício que lá esteve, sportinguista. Depois li exactamente o mesmo no bog terceiro anel, penso que ainda lá podem encontrar esse artigo.

PS - Esta história já havia sido referida aqui no fórum, penso que um ou dois foristas falaram nela o que me talvez sugira que alguma coisa ficou perceptível na pp transmissão, confesso que aí não vi nada pois no momento do golo fui buscar uns amendoins :).

Eu fui um dos que escrevi sobre isso.

Efectivamente, sobre a recusa, as fontes são identicas.

Já sobre o ambiente e as acções/reacções aquando da entrada isso foi evidente na transmissão.

Depois de levar tempos imensos a preparar-se para entrar (e aqui até posso perceber que a “culpa” pode não ser dele e ter mais a ver com decisões superires ainda a ser tomadas), quando entrou o treinador chamou-o para lhe dar algumas instucções e ele a não mais que 10/15mt não ouviu ou fingiu que não ouviu.

Se a isto se acrescentar, e isto concordo que pode ser altamente subjectivo, a pouca vontade com que entrou no jogo e se deixou ficar acampado no lance do golo de bm…

O Beto tem valor mais que suficiente para ser titularíssimo no Sporting. Na minha opinião a dupla de centrais seria Beto e Enakarire. Claro que a trinco nunca poderia render o que pode. Além disso vem de uma paragem.

Barbosa já não tem lugar a titular, mas é um jogador que pode ser muito importante “lá mais prá frente”.

Peseiro com medo do Barbosa? lol
Era o jogador mais fácil de correr de lá para fora. Seria aplaudido pela generalidade dos sócios e Peseiro subiria na consideração de todos.

Kris,

Posso falar pq tb já discordei com o sgouveia na forma como escreveu este post mas relativamente ao medo esclareço-te pq não estavas cá:

Apenas para que saibas o que se passou.

Onde estão as provas disso?
Mas provas mesmo,não o diz-que-disse.
Eu estive fora e’ certo e agradeço a tua informação,mas olha eu nem sei que dizer…afinal estamos a falar deste jogo e não acho correcto culpa-lo quando a fifia maior foi do Polga.