A renovação com Pedro Barbosa foi um erro e acho que só agora, é que estamos a tomar verdadeira consciência disso. Quanto a Beto, sou um dos indefectíveis. É para jogar sempre e a central. De preferência com Enakarhire porque Polga está muito ocupado a pensar porque não é convocado para o escrete…
O Beto, jogador de que gosto muito, não têm neste momento lugar na equipa. A dupla de centrais mais forte é sem dúvida Enak e Polga ((ontem esteve infeliz, é verdade mas isso acontece a todos, o Maradona tambem falhava penalties ). E ele não têm rotina no lugar do Custódio como ontem se viu.
Quanto ao Barbosa está a caminhar para o fim da sua carreira que deve terminar em Julho.
Kris se queres o santo sudário com as marcas da fronha e careca do barbosa lamento mas provas dessas não tenho.
Atenta no que acabou de dizer o psilva que diz ter visto isso na TV. O resto… o que conta é a confiança que existe nas pessoas. Eu confio no meu colega de ofício sportinguista que me contou isto chegado do jogo… ao ler o mesmo noutros locais e ao ver um forista que não é de grande show off (e habitué) contar o mesmo fico com as minhas dúvidas mais esclarecidas, não sou como o s.tomé.
so falta dizerem que deviamos fazer um contrato vitalicio com os homens, tenham dó…
Um defesa central que poderia resolver os problemas na defesa: Michel Van der Gagg.
Mas esse não dava comissão pá…
Uma questão eu deixo: se foi assim tão vísivel na transmissão como alguns de vós dizem e os repórteres presentes no relvado dizem também ter assistido(parece-me que perto do banco de suplentes não há reporteres) pq não apareceu em nenhum jornal referêcia à situação?
boa pergunta…
se calhar os jornais começaram a ouvir o peseiro, e a deixar de publicar faits divers novelescos sobre o sporting… prova da eficácia da linha de comunicação de Zé Coveiro, contra meus prognósticos! Será isto?! ![]()
Não sei se saiu na imprensa ou não, confesso que nos dias seguintes ao brilhante resultado em Aveiro abstive-me de ler a imprensa desportiva.
O que se viu na TV foi o Peseiro a chamar pelo Barbosa e a ficar com cara de embuchado porque ele não lhe ligou.
Agora a ideia que tenho porque reparei nisso, é que essa imagem foca apenas o treinador, pelo que não dá para entender se o Barbosa estava ali mesmo ao lado, ou se já ia lá dentro do campo e se calhar já nem ouviu o treinador.
Como é possível desculparem os jogadores com fadiga?!?!
Que raio de preparadores físicos temos que em Dezembro deixam os jogadores cansados!!! O Chelsea tem muito mais jogos que o Sporting e joga de 3 em 3 dias! o MANUTD idem, o Barça…
Aproveitem os exemplos e façam outros tipos de treinos!
O Barbosa anda fatigado desde que nasceu, só jogou bem em 2001/2002 para ir ao Mundial e em 2003/2004 para renovar contrato ← Não há ninguém da SAD a “ler este jogo”?!?
O Beto anda armado em mete nojo, eu gostava de o ver a jogar quando não tinhamos alternativa (Hugo por exemplo). Agora com o Zé Enak, temos limpeza, rapidez, sobriedade e sem peneiras, sem bocas, sem tiques. Por isto, o Beto tem de descansar e ganhar perninhas (em 2002 teve outro remédio se não jogar à direita - queria ir passear ao Japão…). Agora tem azar, à direita tem lá o Rogério, que não é um Ferrari, mas trabalha bem.
A culpa do golo foi do Polga, mas se analisarem bem a jogada, o meio do campo parecia uma auto-estrada (onde andava o Beto?) e os jogadores do meio-campo para as dobras?!
Com o Custódio, eles sabem que o míudo vai a todas com eficácia, sem se preocupar com merdas…
Já tivemos provas que a equipa tem mais vontade quando não há estas “imposições”. Acabem com isto!|
Mas há melhor que o Beto??? :?:Eu acho que não há! :!:
Além disso essa dos que tem que jogar são os melhores tem muito que se lhe diga, não me lembro do Mourinho na ano anterior ter jogado sempre com os melhores, o Sporting fez 3 jogos em 8 dias e para isso tem que haver rotação de jogadores, com a lesão do Tinga não havia mais ninguém para jogar a trinco e como o Beto já fez o lugar e precisa de minutos nas pernas a solução parece-me inteligente mas acima de tudo lógica, é certo que não resultou, aceita-se, mas o Sporting não perdeu por culpa do Beto ou do Barbosa, perdeu porque o Polga teve um erro infantil e infeliz e porque a equipa toda não jogou para ganhar e pareceu-me sem pernas para o fazer, além disso tem 2 avançados lesionados e o seu melhor médio centro também, a equipa foi escolhida correctamente pelo Peseiro, mais importante que este jogo é o de Domingo em Coimbra! :arrow:
Quando resolves defender o indefensavel consegues chegar a extremos um bocado ilogicos, alias tu defendes o surreal com tal veemencia que quase chegas a ter sentido, mas falta o quase…
Caro amigo, tendo o SCP já ganho um titulo com Beto a defesa direito, e no caso de ser realmente imperativo descansar Custodio neste jogo, pq não por Rogerio na sua verdadeira posição e passar Beto para lateral direito?
Ou vais ainda defender que a opção de Peseiro é preferivel a que acabo de apresentar?
Mais, porque é que é assim tão dificil aceitar que PESEIRO FEZ MERDA?
Que provas mais tem o homem que dar para lhe reconhecerem a incompetencia, mandar a equipa para a II Liga?
Talvez não, mesmo assim arranjarias desculpa… :roll:
Além disso essa dos que tem que jogar são os melhores tem muito que se lhe diga, não me lembro do Mourinho na ano anterior ter jogado sempre com os melhores, o Sporting fez 3 jogos em 8 dias e para isso tem que haver rotação de jogadores, com a lesão do Tinga não havia mais ninguém para jogar a trinco e como o Beto já fez o lugar e precisa de minutos nas pernas a solução parece-me inteligente mas acima de tudo lógica, é certo que não resultou, aceita-se, mas o Sporting não perdeu por culpa do Beto ou do Barbosa, perdeu porque o Polga teve um erro infantil e infeliz e porque a equipa toda não jogou para ganhar e pareceu-me sem pernas para o fazer, além disso tem 2 avançados lesionados e o seu melhor médio centro também, a equipa foi escolhida correctamente pelo Peseiro, mais importante que este jogo é o de Domingo em Coimbra! :arrow:
Quando resolves defender o indefensavel consegues chegar a extremos um bocado ilogicos, alias tu defendes o surreal com tal veemencia que quase chegas a ter sentido, mas falta o quase…
Caro amigo, tendo o SCP já ganho um titulo com Beto a defesa direito, e no caso de ser realmente imperativo descansar Custodio neste jogo, pq não por Rogerio na sua verdadeira posição e passar Beto para lateral direito?
Ou vais ainda defender que a opção de Peseiro é preferivel a que acabo de apresentar?
Que provas mais tem o homem que dar para lhe reconhecerem a incompetencia, mandar a equipa para a II Liga?
Defesa direito ou central descaido na direita?
Já agora Fernando Santos consegui menos dois pontos que Boloni quando foi campeão.
A culpa do golo foi do Polga, mas se analisarem bem a jogada, o meio do campo parecia uma auto-estrada (onde andava o Beto?) e os jogadores do meio-campo para as dobras?!Com o Custódio, eles sabem que o míudo vai a todas com eficácia, sem se preocupar com merdas…
Já tivemos provas que a equipa tem mais vontade quando não há estas “imposições”. Acabem com isto!|
100% de acordo, ainda ontem ao intervalo comentava exactamente isso com o Angel, Felina e Coração de Leão no estádio…
Beto não é Custódio, e pior ainda, Beto não é trinco, está mal andar aqui tudo a “malhar” no homem quando ele esta a jogar numa posição em que não está de todo rotinado…
P.S- Donadoni,
Defesa direito mesmo,
Schmeichel, R.Jorge, A.Cruz, Babb (a certa altura) e Beto
Mas qual auto estrada? o polga tem a bola controlada… perde a bola para o adversário… corre atrás do adversário… ganha a bola… volta a perder e é golo. A culpa deste golo é unica e exclusivamente do Polga. O beto agora também tem culpa que os outros percam a bola? O que se deve discutir neste caso é pq é que depois da 1ª borrada o polga não atirou imediatamente a bola para fora!
Inci concord quando dizes que talvez o Beto devesse ter actuado a defesa direito e o rogério a médio centro. Mas com essa solução seria igualmente plausível pensar que teriamos menos homens no ataque. Com rogério na direita, foi vê-lo a apoiar muitas vezes no ataque embora com pouco sucesso.
Sinceramente não acho que a causa da derrota tenha sido o Beto e muito menos o Pedro Barbosa que até esteve mediano ou pelo menos nao teve melhor nem pior k todos os seus restantes colegas. O resultado ontem foi péssimo, a exibição nem por isso. Faltaram opções de banco a Peseiro e isso ele nao tem culpa. Ele tenta disfarçar ao máximo algumas insuficiências, mas leva-nos à questão de não termos dinheiro.
O objectivo de passar à próxima fase vai ser alcançado! A equipa ainda tem algumas oscilações que espero que venham a occorrer menos com os acertos de Dezembro.
o mais cego é q o não quer ver!
estes elementos minam o ambiente de trabalho.
só mais uma coisa, o Rogério não é médio centro, faz o corredor direito com total à vontade!
...só mais uma coisa, o Rogério não é médio centro,
Se me disseres que ele até se safa na direita, posso concordar, mas dizeres que não é medio centro quando ele proprio ja afirmou que essa é a posição em que gosta de actuar é no minimo bizarro :shock:
[quote=“Incitatus”]
P.S- Donadoni,Defesa direito mesmo,
Schmeichel, R.Jorge, A.Cruz, Babb (a certa altura) e Beto
Err. Tiago ou Nelson.
Exacto, obrigado pela correcção, tenho tendencia a esconder esses dois cromos de mim mesmo :lol:
eheheh!!! ![]()
Era a mesma coisa, vinhas dizer que o Rogério é muito lento e coisa e tal, dizias que o Beto não tinha rotina na direita e continuavas a defender o teu ponto de vista, mas eu até te dou outra razão para o Peseiro ter jogado da forma que jogou, se o Rogério é realmente o eleito para a direita é lá que tem que ganhar rotina de jogo, porquê colocá-lo novamente no meio para depois no Domingo ir outra vez para a direita???
Não tem sentido e do ponto de vista do treino/jogo específico é negativo, Peseiro sabe isso e pesou os prós e contras, bastava 1 empate para paasar a eliminatória e como tinha a necessidade de rodar a equipa optou pela equipa inicial que achava melhor, se o Polga não tem tido 2 erros infantis na mesma jogada, que é raríssimo num jogador da qualidade dele, o Sporting tinha empatado no mínimo enão estávamos aqui a discutir a lógica da batata, reafirmo, percebo perfeitamente a intenção do Peseiro e não acho descabida, correu mal porque o futebol não é 2+2=4, felizmente! :idea:
... percebo perfeitamente a intenção do Peseiro e não acho descabida, correu mal porque o futebol não é 2+2=4, felizmente! :idea:
Pois não, não é, mas Beto a trinco com o Custódio à mão :roll: … vai ver que nas contas do Peseiro 2+2 são 22…
(ps) desculpem lá meter-me na vossa conversa.