Barbosa abandona...

Citando um artigo do Mais Futebol :

[i]Pedro Barbosa deixa o Sporting: «Não me identifico com as pessoas»
[ 2005/06/08 | 16:51 ] Magda Magalhães
Pedro Barbosa vai deixar o Sporting. O capitão teve esta quarta-feira a confirmação de que não vai renovar com o clube, mas fala em tom duro e diz que já tinha tomado há uma semana a decisão de não continuar.

«Tinha a decisão tomada de não renovar desde dia 27, porque não me identifico com as pessoas que estão no Sporting, quer em termos directivos quer em termos técnicos», afirmou Pedro Barbosa à saída de Alvalade, em tom crítico.

O fim da ligação ao Sporting foi comunicado a Barbosa por Rui Meireles, que tem estado ligado ao «marketing» do clube e até há pouco não tinha funções directas no futebol. O capitão diz estranhar o facto de o fim da ligação ao Sporting lhe ter sido comunicada por alguém que «não está ligado ao futebol».

Depois de terminar um percurso de 10 épocas em Alvalade, Pedro Barbosa diz que não sabe ainda o que vai fazer e que vai pensar no futuro. O jogador lembra que em Portugal só admitiria jogar no Sporting e enfrenta agora um cenário que pode incluir mesmo o final da carreira.[/i]

Seria interessante que Barbosa fundamentasse as proclamadas divergências , o porquê desta ausência de identificação que o mesmo refere, embora não considere isso exequivel, pois uma abordagem pública sobre este assunto representa um festim para os pasquins, ávidos de noticias com indole destabilizador para o Sporting, e decerto que Barbosa não estará interessado em contribuir…

Acho mal…ao menos davam-lhe um cargo no sporting como fizeram com o Paulo Bento.

Agora convem que o Barbosa explique quem sao as tais pessoas :?

(Continuando aqui, foste mais rápido que eu, 1 minuto :slight_smile: )
Já não são jogadores a mais a sairem a mal? Revolta-me seriamente que jogadores como o Pedro Barbosa, tenham que deixar o Sporting por meia duzia de mercenarios, que só lá estão para se servir do clube.

VERGONHOSO.ESTA DIRECÇAO DE MERDA PARA A RUA, ASSIM NÃO VAMOS LÁ.
FODA-SE

desculpem a linguagem

VERGONHOSO

Parece-me claro que ele não se identifica com o Peseiro e concerteza muito menos com o DC / P. Andrade…

Para quando a saída dos verdadeiros cancros no Sporting… a actual estrutura dirigente??

Quanto ao abandono do futebol não me admira atendendo à idade… agora não ficar no Sporting, fazendo outro lugar… deixa-me algo surpreendido e triste… gostaria de perceber um bocado melhor o que se passa no Sporting, principalmente quando se perdem estes simbolos em ano de centenário…

Estou triste, muito triste…

Apesar do Sá Pinto ficar, o balneário vai ficar mais pobre :frowning:

Comncordo com o André, ele que explique, pode ser que as coisas tremam (ainda mais) e vamos a eleições…
Por outro lado, também acho que ele devia continuar no Sporting na vertente SAD, tal como o Paulo Bento…

Triste Sporting este… :arrow:

Esta Direcção está destruir o nosso Sporting. Também estou triste, bastante triste e revoltado, assim não…
Haverá alguma maneira de nos fazermos ouvir?! ?Porque não invadir o e-mail do site do Sporting com a nossa revolta?!. Eu vou tentar…

Mais uma vez eu fico indignada com a maneira como o meu Sporting esta a deixar sair os jogadores que deram 10 anos da sua vida de futebolista ao Sporting.

Estou muito triste,porque nunca pensei que a direcao do Sporting
nao tivesse pingo de solariedade para com o Pedro Barbosa.

Nao estou triste por ele sair,porque isso ainda compreendia,mas sair desta maneira nao posso aceitar.

Se e pelo Presidente do Sporting ele e que deve sair imediatamente!
Ja ha muito tempo que ele esta a frente deste grande Clube a fazer o que os seu adeptos nao gostam que ele faca.
Ele ainda ontem disse que vices ha muitos e eu hoje gostava de lhe dizer de cara a cara que Presidentes como ele no Sporting tambem ha muitos e nao fazem falta nenhuma.
Estou muito triste! E uma Vergonha para o Sporting!

Estou completamente de acordo com o LusitanoSCP. Embora nao tenha conhecimento do que se passa nos bastidores do Sporting nem no balneario, irrita-me ver jogadores emblematicos como Barbosa e Rui Jorge a sair do clube desra maneira. Nao estou a defender a sua continuidade no clube (embora goste de ambos) mas sou de opiniao que estes assuntos podiam e deviam ser tratados de uma forma que prestigiasse o clube e reconhecesse o profissionalismo destes elementos enquanto ao servico do Sporting.
Fico um bocado preplexo e preocupado com a afirmacao do Barbosa no que respeita ao corpo tecnico do Sporting. E que eu nao tenho muita confianca na equipa tecnica e acho que Peseiro nao e treinador para o Sporting.

Pedro Barbosa,

o génio, sentirei saudades deste grande jogador.

Quanto ao resto, o problema dele é que desta vez não conseguiu fazer a folha a Pesito, como tinha feito a C.Manuel ou Boloni (graças a Deus).

Lamento muito a minha frieza, mas se Barbosa não sabe sair com dignidade, ainda que não lhe tenham dado, tb nao faz falta.

Neste momento, esta é a direcção que temos, este é o treinador que temos, e os jogadores que ficam junto com os que estão para vir, são os jogadores que temos.

Como Sportinguista só me resta cerrar fileiras e defender o clube para que quem la esta possa iniciar a época tranquilamente e tentar desenvolver trabalho, se depois mostrarem não ser merecedores desse beneficio da dúvida, no fim da época há eleições…

Para já, individuos como Barbosa ou Rui Jorge, parecem-me mais vir a destilar fel, por nao haver mais tacho para eles, do que realmente preocupados com o clube…

Zefer24, para que mail podemos canalizar a nossa/minha revolta?

Já tou mm fartinha desta direcção. :evil:

Tratam mal quem deu tudo pelo Sporting, não há pachorra. Dia infeliz, o Barbosa sai, um dos que dava quase tudo para o Sporting ganhar em todas as jornadas, jogadores como este, com amor à camisola, já não se fazem, agora venham akeles que não sentem nada pelo leão! Sinto-me frustrada, revoltada e triste.

Mas há quem fique contente, afinal “já tá velho e é lento”. Parabéns a quem fica contente. EU NÃO!

Barbosa, oxalá te encontre pa te pedir um autógrafo. :? Muito Obrigada por tudo. :cry:

É pena pessoas com tantos anos de Sporting saiam assim.

No entanto o Barbosa é um assalariado do clube, não lhe compete decidir quem deve ser o director para o futebol ou o treinador. Se não gosta então saí. Podia era ter sido mais elegante, e já agora por os nomes às pessoas.

Provavelmente agora se perceba, porque é que se dizia que havia quem queria mandar no balneário. Acho esquisito o Sá Pinto ter renovado quase de olhos fechados e o Rui Jorge e o Barbosa sairem a dizer mal de tudo.

Acho ainda mais esquisito ele aparentemente não se identificar com o Peseiro, treinador que lhe deu todas as oportunidades esta época.

Mas enfim… nesta altura já espero tudo. :frowning:

Green Lioness, ele é vizinho da minha namorada.
Podem crer que da proxima vez que me cruzar com ele, ir-lhe-ei agradecer por tudo o que fez e deu ao meu clube.
Um grande obrigado Pedro, por 10 anos de magia de leão ao peito.

Este clube é um espectáculo a cuidar das suas referências…

Manuel Fernandes, Jordão, Oceano, Damas, Venâncio, Rui Jorge, Barbosa, etc etc etc . Tudo tratado “abaixo de cão” :evil:

Quanto ao resto, o problema dele é que desta vez não conseguiu fazer a folha a Pesito, como tinha feito a C.Manuel ou Boloni (graças a Deus)

Não conheço esses casos, no entanto se a intenção era “limpar” o Sporting, pelo menos existem métodos e um certo “savour a fair” que se deveria ter nestes casos… ou consideras que jogadores que estiveram no Sporting 7 e 10 anos, que nos deram títulos merecem o mesmo tipo de tratamento do que outros que apenas vieram passar férias para Portugal de “mota”??

Quanto ao beneficio da dúvida, concordo por principio com esse “approach” no entanto, e quando vejo que tudo se desmorona na estrutura que mais estável devia ser… e principalmente nesta altura em que se fazem os fundamentos da nova época… acho no minimo legitimo questionar se estamos a ser servidos pelos melhores elementos na estrutura do clube (DC, etc.)…

Green Lioness, ele é vizinho da minha namorada. Podem crer que da proxima vez que me cruzar com ele, ir-lhe-ei agradecer por tudo o que fez e deu ao meu clube. Um grande obrigado Pedro, por 10 anos de magia de leão ao peito.

Obrigada, Lusitano! Agradece por todos nós, adeptos e sócios do Sporting. não merecia ser tratado desta forma.
A tua namorada é sortuda! :shock:

LusitanoSCP, eu fui ao site do Sporting e enviei um e-mail, dirigido à Direcção, na secção de dúvidas e sugestões.
Não adianta nada mas nós como sócios e adeptos do clube também temos a nossa opinião e não somos obrigados a dizer “amem” a tudo que esta Direcção faz/diz. Por isso não estou de acordo contigo Incitatus. Não somos nenhuns broeiros como os lampiões mas já chega de assistir a asneiras. Não nos vai adiantiar nada mandar e-mails para o site, por exemplo, mas não nos podemos esquecer que o Sporting somos nós.

Pedro Barbosa,

o génio, sentirei saudades deste grande jogador.

Quanto ao resto, o problema dele é que desta vez não conseguiu fazer a folha a Pesito, como tinha feito a C.Manuel ou Boloni (graças a Deus).

Lamento muito a minha frieza, mas se Barbosa não sabe sair com dignidade, ainda que não lhe tenham dado, tb nao faz falta.

Neste momento, esta é a direcção que temos, este é o treinador que temos, e os jogadores que ficam junto com os que estão para vir, são os jogadores que temos.

Como Sportinguista só me resta cerrar fileiras e defender o clube para que quem la esta possa iniciar a época tranquilamente e tentar desenvolver trabalho, se depois mostrarem não ser merecedores desse beneficio da dúvida, no fim da época há eleições…

Para já, individuos como Barbosa ou Rui Jorge, parecem-me mais vir a destilar fel, por nao haver mais tacho para eles, do que realmente preocupados com o clube…

Subscrevo

Apesar de agradecer tudo o que o Barbosa deu pelo clube e de pensar que ele merecia uma saída pela porta grande do clube, ele acaba por entrar na mesma onda ao fazer estas declarações. Dá logo a ideia de revanchismo.