[b] "Barça" segue atento formação dos leões[/b] [b] Rui Patrício[/b], guarda-redes que integra o plantel principal e, excepção feita ao jogo na Madeira com o Marítimo (em que defendeu um penálti), competiu nos juniores, [b]Daniel Carriço[/b], central dominador júnior, e [b]André Pinto[/b], lateral-esquerdo também júnior (filho de João Pinto), são seguidos com atenção pelo Barcelona. As observações de jovens jogadores do Sporting, de resto, são usuais: Rui Patrício e [b]Bruno Pereirinha[/b], médio recrutado em Janeiro passado ao Olivais e Moscavide (onde evoluía por empréstimo) estão debaixo de olho do Valência. O preço de ser uma escola de elite...
Quem é o Andre Pinto?
Quem é o Andre Pinto?Como é óbvio é o Tiago Pinto. A comunicação social não acompanha com exactidão as camadas jovens e fala do que ouve ou percebe. Nomes trocados, posições trocadas e até jogadores a jogar na selecção a serem dados como de outros clubes[o Adrien Silva foi dado como jogador do Benfica num deste últimos jogos de Selecção Sub-18] são prata da casa por não haver grande trabalho por parte da comunicação social em relação às camadas jovens.
Vender jogadores ao Barcelona é que não , já se sabe que a írem para lá já se sabe onde vão parar.
Veja-se o exemplo do suinão e do Quaresma.
Vender jogadores ao Barcelona é que não , já se sabe que a írem para lá já se sabe onde vão parar. Veja-se o exemplo do suinão e do Quaresma.
Se calhar porque esses clubes ofereceram o que o Barcelona pedia.
Será que eu ando cego? A unica referencia ao Barcelona é no titulo, certo? É que na noticia só vejo o nome do Valencia
[b] "Barça" segue atento formação dos leões[/b] [b] Rui Patrício[/b], guarda-redes que integra o plantel principal e, excepção feita ao jogo na Madeira com o Marítimo (em que defendeu um penálti), competiu nos juniores, [b]Daniel Carriço[/b], central dominador júnior, e [b]André Pinto[/b], lateral-esquerdo também júnior (filho de João Pinto), são seguidos com atenção pelo [b][size=24px]Barcelona[/size][/b]. As observações de jovens jogadores do Sporting, de resto, são usuais: Rui Patrício e [b]Bruno Pereirinha[/b], médio recrutado em Janeiro passado ao Olivais e Moscavide (onde evoluía por empréstimo) estão debaixo de olho do Valência. O preço de ser uma escola de elite...
thanks
thanks ;)
Tu é que disseste que andavas cego :lol:
thanks ;)Tu é que disseste que andavas cego :lol:
Acordei agora deve ser normal.
[size=18px][b]"Barça" segue atento formação dos leões[/size][/b]
Mas há algum clube de topo que não siga atentamente a nossa formação?
Quem é o Andre Pinto?Como é óbvio é o Tiago Pinto.
A mim parece-me que será antes uma mistura do André Marques com o Tiago Pinto e se lhe puserem uns pozinhos de Ronny julgo que finalmente estará encontrado um defesa esquerdo melhor que o chileno em fuga :twisted:
Quem é o Andre Pinto?Como é óbvio é o Tiago Pinto.A mim parece-me que será antes uma mistura do André Marques com o Tiago Pinto e se lhe puserem uns pozinhos de Ronny julgo que finalmente estará encontrado um defesa esquerdo melhor que o chileno em fuga :twisted:
:lol: :lol:
Temos de começar a blindar os nossos jogadores, mesmo os juniores com cláusulas altas.
A incompetencia de alguns jornalistas roça por vezes o ridiculo á semelhança da forma como a selecção de sub-21 é dirigida!
A incompetencia de alguns jornalistas roça por vezes o ridiculo á semelhança da forma como a selecção de sub-21 é dirigida!:arrow:
A incompetencia de alguns jornalistas roça por vezes o ridiculo á semelhança da forma como a selecção de sub-21 é dirigida!Estamos de acordo neste ponto :D
... são prata da casa por não haver grande trabalho por parte da comunicação social [b]em relação às camadas jovens[/b].
Em relação a tudo diria eu. A qualidade é tão má que já nada me surpreende.
Por falar em pérolas jornalísticas sobre a formação um vez vi um artigo no correio da manhã sobre o Zezinando.
Diziam que era um lateral direito de raíz de 23 anos e que estava a ser cobiçado pelo Villareal. :lol:
Se o Barça está atento à formacao do Sporting, pergunto-me eu se está o Sporting atento também. A esta altura do campeonato tirando Adrien Silva n ha ninguem dos que se esperava confirmado para fazer a pre-epoca.
Do Barcelona quero distância… Foram eles que andaram a fazer a cabeça ao Cristiano Ronaldo para não renovar com o Sporting indo depois para Barcelona a custo 0…
Feliznmente apareceu o manchester, porque estes chulos querem os grandes jogadores todos, e de preferência sem pagar um tusto.
Por isso, xau, adeus e a vender a alguem que seja ao United! Até porque as garantias de sucesso são maiores e assim não andamos a fornecer jogadores aos rivais!