Se já jogaste e já integraste 1 balneário tb deves saber que muitas vezes não é preciso fazer-se merda da grossa. Basta um grupinho com "poder" para queimar jogador X.
Pelo Amor de Deus agora é o grupo que anda a queimar o Vukcevic?! Totalmente improvável.
Toda a gente percebeu que o “eu” à frente do “nós” já não é de hoje e nada tem a ver com declarações, é mesmo porque ele sempre foi individualista e fussão. E pelos vistos nos treinos continua a sê-lo.
Ninguém se lembra do Leo Lima e do Adrianse? Num balneário ou em qualquer outro local de trabalho um gajo com a mania que é o melhor do mundo nunca cai bem. Ainda para mias se tem a mania irritante de fazer o que não lhe mandam fazer, quando todo o grupo se esforça por cumprir ordens de quem manda: o mister. Isto é como na tropa, há uma hierarquia, quem não consegue aceitar isso e tambem ordens então estará mal na vida onde quer que esteja.
Presumo que seja isso que ande a fazer Vuk ter problemas sempre e em que clube for.
Quanto ao “balneário em estilhaços”, é um bom tópico para deitar achas para a fogueira, para dar gás à novela e meio caminho andando para o trabalho desenvolvido ate agora ser de alguma forma afectado. Somos diferentes…
Quando o Montinho disse o que disse, o Caneira também deu a sua opinião que certamente sería a do balneário. O que é que disseram? O Caneira não tem moral porque também já foi isto e aquilo... Bla bla bla. Tudo servíu para desculpar o Montinho, agora o mesmo não serve para o Vukcevic?
O que o Caneira disse, disse-o e com toda a razão. Ninguém no balneário vai detestar o Moutinho só porque tem objectivos profissionais, podem naquele momento ter achado mal um capitão ter vindo falar daquela forma. Se o Moutinho dissesse que quer sair porque não joga e merece jogar porque é “bué da bom” melhor que os que jogam, é falta de respeito pelos colegas, pelos técnicos, etc, e aí sim o balneário ficaria picado.
E já agora porque é que não desculpas o Moutinho, e já desculpas o Vuk, quando o que disseram foi exactamente a mesma coisa?! :think:
Pior que o balneário, são os adeptos que parece que lhes deram alguma droga nova para dizerem “amen” a tudo o que o Paulo Bento faz ou diz. O Mourinho ganhou TUDO o que havia para ganhar no Porto e mesmo assim não lhe andarem a lamber os pezinhos (para não dizer outra coisa) como vocês fazem ao homem das taças de Portugal. Que gostem do homem, tudo bem, Bajular, nunca bajulei ninguém, nem o hei-de fazer…a vossa obsessão com o homem é rídicula… [EDIT: Atenção ao palavreado e ás insinuações] Só assim se explica que achem que Beto, Sá Pinto, Carlos Martins, Liedson (sim, ou esqueceram-se que lhe chamou ditador?), Moutinho, Stojkovic ou Vukcevic (será que fica por aqui) estejam todos mal e um homem, ou melhor, para vocês, um DEUS esteja sempre bem e seja perfeito.
Incomoda ao Derlei estas declarações do Vukcevic e as do Moutinho não o incomodaram bem como ele continuar com a braçadeira de capitão.
Realmente parece encomendada esta intervenção , assim parece que o derlei garantiu a titularidade para o resto da época.
Lambe-botas. :cartao:
Que se segue ? porrada no bálneário , ás vezes valia mais , podia ser que este impasse acabasse de vez , assim a situação cada vez fica mais podre.
A equipa do Sporting , da vez de se concentrar nos “inimigos” externos , está concentrada numa de “inimigos” internos.
Paulo Bento estás de parabéns conseguistes transformar o balneário do Sporting num ringue , só falta o boxe , espero que se houver sejas o primeiro a enfardar porque tu és o culpado desta situação toda , por omissão , por negligência e pelas tuas acções nada coerentes ao tratar diferentemente situações iguais.
Não é só o balneário que está em estilhaços.É o Sporting que está em estilhaços.
Não há quem mande no Sporting.Não há quem dirija.
Estes dirigentes são duma medíocridade confrangedora.Mentem constantemente aos sócios e revelam por estes o maior desprezo e a maior falta de consideração.
Digam aos Sportinguistas o que se passa.Expliquem o que se está a passar.
Ou será que para esta gentalha os sócios só servem para pagar,comer e calar?
A avaliar pelas declarações do actual presidente parece que não há dúvidas.
«Quero um clube, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais»
Isto bastaria para que nem mais um dia esta gente estivesse à frente do Sporting.
E sobre todas estas situações do balneário o que faz o "brilhante"Director Desportivo?O que faz Barbosão?
Deixem-me adivinhar.Está no café a comer croissants…
Disse a mesma coisa? Talvez, mas em contextos completamente diferentes. Um quer ír para o Everton porque pôs o ‘Eu à frente do nós’ (nessa altura esta frase ainda não existia, nem se lembraram de a aplicar, pois é), já que quería saír por questões pessoais. O outro quer saír porque não joga. E porque é que não joga? Porque demonstrou vontade em jogar e foi ‘castigado’.
Pelos vistos resulta não querer cá estar, pois esses é que jogam.
Quanto à questão dos lampiões, esses são vocês que fazem parte do rebanho do ‘está tudo bem’.
Lampiões devem ser vocês que não querem o melhor para o Sporting. Querem o melhor para os xulos que comandam o Sporting. Querem que o Paulo Bento receba o dele e nem se preocupe com resultados OU em pôr a equipa a jogar a bola, apoiam quem anda lá com o chapéuzinho do BES e apoiam aqueles que se andam a arrastar em campo prejudicando o Sporting querendo sair do clube. EU acima de tudo, sou do Sporting. E se me dessem a escolher entre ver o Paulo Bento na miséria ou ver o Sporting na miséria, nem sequer hesitaria.
A entrevista do Derlei passa hj no “domingo desportivo” da RTP. Vamos esperar para ver. Agora pelo excerto que se viu no Telejornal da hora de almoço, são duras criticas a um colega de equipa imediatamente depois das declaraçoes de Vuk. Encomendadas? Não tenho duvidas que sim! A cobardia dos PB’s vem ao de cima.
Porque razão o treinador nao explica de uma vez o que se passou com Vuk e Stioj? acabava de vez com o falatorio, ou talvez nao…
Enfim, esta situação está a ser muito mal gerida pelos responsaveis do Sporting, talvez o final do ciclo que PB proclamou chegue mais cedo…
o vuk esteve muito mal. enquanto ele apenas disse que queria jogar eu nao me importava, agora vir dizer isto?? :cartao:
jogos do sporting esta epoca:
Sporting 2-0 Belenenses 45min
Barcelona 3-1 Sporting nao convocado
Sp. Braga 0-1 Sporting 5min
Real Madrid 5-3 Sporting suplente nao utilizado
Sporting 3-1 Trofense nao convocado
FC Porto 0-2 Sporting lesionado
ou seja o vuk em 5 jogos oficiais ficou de fora em 2 por opçao e num estava lesionado. e jogou nos outros 2. ainda agora esta a começar a epoca e ja ta com estas merdas?
Até parece que te incomoda o estarmos em primeiro lugar isolados… Para vocês não há maneira de estarem contentes! o estúpido do Vukcevic mostra ontem que tem a cabeça do tamanho de uma ervilha, porque depois de receber uma oportunidade, vem dizer merda para a CS, e quem é criticado é o Paulo Bento, o Derlei e todos os que se esforçam para que neste momento estejamos em PRIMEIRO LUGAR…
Não queremos o melhor porquê? Não gostámos das duas últimas taças de Portugal? Das duas últimas Supertaças? Ou das idas consecutivas à Champions? Nem do actual primeiro lugar?
Quem seguramente não gosta desses resultados são os adeptos dos clubes rivais. :think:
Sem dúvida que é isso o que ele mais tem feito. :think:
Mas numa coisa tens razão, quero o melhor para os xulos e para o Paulo Bento enquanto comandarem o clube. Pois o sucesso deles no clube, é também o sucesso do Sporting.
Entre ter que escolher uma dessas duas opções, ou simplesmente optar para que uma delas aconteça, vai uma grande diferença.
Eu não desejo mal nenhum ao Paulo Bento. Enquanto comandar a nossa equipa de futebol desejo-lhe o maior sucesso, quando sair e enquanto não estiver à frente de nenhum rival, vou continuar a desejar-lhe a melhor sorte.
Identifico-me com ele, e fico contente quando com a ajuda dele o clube ganha jogos e troféus. Mas ainda nos falta o campeonato.
Agora o que me parece, é que tu como outros, colocam a simpatia pessoal acima do clube.
É que por não gostarem do PB nem do Soares Franco, custa-vos mais as vitórias do clube com as ele na direcção, do que as derrotas.
Oh rapaz, ganha juízo. Se já jogaste à bola, sabes que há jogos especiais. Ir fazer um amigável a Madrid e nem entrar é uma falta de respeito e se calhar com outros jogadores (leia-se Quaresma, Carlos Martins ou talvez mesmo, Rochemback) seria motivo para mandar logo o treinador para outro lado. Num jogo sem limites de substituições, este não jogar e não jogar o Carriço só para não dar nas vistas é ridículo. Depois vai-se jogar um jogo fundamental a Braga e entra a 5 minutos do fim, depois do Tiui? Mas que merda é esta? Para continuar no bom caminho, nem sequer é convocado para outro dos tais jogos especiais, em Barcelona. A juntar a declarações provocatórias, como falar de colocar o eu à frente do nós, quando o Moutinho fez o mesmo há dois meses e não teve qualquer castigo, ao facto de a polémica já vir desde que o Vukcevic recuperou da lesão o ano passado e de gajos como o MOUTINHO ou o ROMAGNOLI não fazerem um cú nos 4 ou 5 jogos desta época e continuarem a ser titulares indiscutíveis, tudo somado dá na normal reacção do jogador.
Queres defender o Ferguson de Alvalade? Defende, mas não esperes que ele te dê metade dos titulos do verdadeiro. Porque Ferguson tem uma coisa que PB não tem. Relaciona-se bem com os jogadores (veja-se como resolveu o caso Ronaldo) e acima de tudo PERCEBE de futebol.
5 ou 6 jogadores estão mal, um treinador está bem. Ok, siga… :arrow:
AINDA falta o campeonato! LOL, posso-me rir? :lol: :rotfl: É que tu tens piada. A sério que tens. Pede lá ao Schuster ou ao Guardiola para ficarem 3 anos no Barcelona e ganharem a só a Taça do Rei. Vocês têm o quê na cabeça? O objectivo principal de uma equipa, como o Sporting, Benfica e Porto é ser campeão. O PB falhou por duas vezes esse objectivo. Ganhou troféus menores e para além de não fazer NADA de NADA nas competições europeias, nunca conseguiu pôr a equipa a jogar à bola. Eu diria que é a pior equipa a jogar à bola em Alvalade nesta década. Tanto a de Inácio, a de Boloni, até a do Fernando Santos e principalmente a de Peseiro jogavam bem mais que esta pseudo-grande equipa. Queres que o Sporting seja campeão? Boa, também eu. Temos é formas diferentes de ver a maneira como podemos lá chegar. Tu gostas de insistir, insistir e insistir, eu tenho outra filosofia. Cada treinador deve ter duas, três oportunidades, mais que isso já cheira mal. E em 3 anos já que não se ganha nada de relevo, ao menos era fundamental jogar à bola. Mas nem isso, as exibições continuam péssimas, sendo que a melhor exibição da época foi contra o Trofense…
EXIBIÇÕES como a de ontem ou a de Barcelona envergonham qualquer sportinguista que sempre teve habituado a bom futebol, que era uma marca do nosso clube.
Acreditas que não te entendo? Quem disse que eu falo isto porque é o Vukcevic? Se fosse o Izmailov eu dizia mesmo, se fosse o Tonel ou o Veloso dizia o mesmo. É uma falta de respeito seja para que for e ponto final. Se fosses adepto do Sporting, vias que se calhar o Tiui tem muito menos a dar num jogo em Braga que o Vukcevic ou não?
Tu és é adepto do Paulo Bento Futebol Clube. Mau futebol + mesmo sistem táctico nos 40 jogos da época = troféus menores.
Então porque não vais para o tópico do Pereirinha defende-lo pelos poucos minutos que ele passa em campo?
Ou para o tópico do Carriço?
E que tal o Peseiro Futebol Clube + sistema tactico mais bonito dos ultimos 20 anos = ZERO troféus?
O Sporting não jogava bonito com ele? Porque é que foi corrido na época seguinte? Porque é que houve pressão dos adeptos para que ele saísse?
Ah está bem, foi o Soares Franco e companhia que criaram um estratagema de correrem com ele e com o Dias da Cunha.
O que conta é após a última jornada ficar em PRIMEIRO LUGAR.Isso é que conta.
Neste momento não vale absolutamente nada.
Troco já as Taças de consolação que ganhámos nestes últimos anos pelo título de Campeão Nacional.
É que parecendo que não,já vamos em seis(6)anos consecutivos sem ganhar o Campeonato.
Quanto á oportunidade ao Vukcevic pelos vistos já veio tarde.Os nossos dirigentes, deixaram que tudo isto se arrastasse de uma forma amadora e irresponsável e pelos vistos teve o desfecho que teve.