Agora aperece Derlei a opinar sobre o caso Vukcevic, e a levantar dúvidas sobre o carácter do colega… :naughty:
Um jogador ponderado e inteligente, nesta situação daria uma resposta diplomática. Pelo que disse, Derlei pareceu pretender queimar o colega e assim garantir a sua vaga, na media que o seu lugar é ameaçado pelo regresso do Liedson, pela boa forma de Djaló e pelo crescendo de Postiga.
Se há este ambiente no balneário, de latente guerra e confrontação directa entre companheiros da mesma equipa, haverá futuro risonho? De quem é a responsabilidade?
Fica a nú, mais uma vez, a desorganização e a falta de credibilidade de quem lidera o futebol do SCP. O caos está instalado, com franco-atiradores espalhados por todo o sítio.
Para onde vais SCP?!
PS: Derlei, não tem moral alguma para falar. Basta recordar apenas abandonou o Dínamo…
O Derlei está a pensar como nós, e fala como nós. Não o devia ter feito, pois é um jogador que indirectamente luta pela titularidade com qualquer jogador do sector mais avançado da equipa, sendo um deles - Vukcevic. Para manter um bom espirito de grupo deviam era aconselhar os jogadores para se manterem e terem paciência que as oportunidades irão aparecer. Agora temos de ver as palavras que usou quando falou sobre o Vuk, só assim é possível descortinar a intenção do seu discurso.
Antes era o treinador de redes o culpado, depois Paulo Bento, agora é Pedro Barbosa, e finalmente o cumulo do rídiculo atinge-se: DERLEI. Um colega, que está de dentro, jogador, opina, mas o Deus Vuk tem de ser defendido seja como for, então Derlei é subordinado. LOLOLOL
Quando é que o Vuk é considerado culpado então? :rotfl:
É o que eu digo, os mal-amados do SCP têm um único problema: ou são ou falam português. O resto tem sempre razão…
Já jogaram à bola na vida ao menos? Já integraram um balneário? É tão óbvio que o Vuk fez merda da grossa que neste momento está queimado, por ele mesmo, é que nem vale a pena as discussões que por aqui vão aparecer.
Se já jogaste e já integraste 1 balneário tb deves saber que muitas vezes não é preciso fazer-se merda da grossa. Basta um grupinho com “poder” para queimar jogador X.
Lembro que o problema entre o Paulo Bento e os jogadores não são novos. :
Quando o Montinho disse o que disse, o Caneira também deu a sua opinião que certamente sería a do balneário. O que é que disseram? O Caneira não tem moral porque também já foi isto e aquilo… Bla bla bla. Tudo servíu para desculpar o Montinho, agora o mesmo não serve para o Vukcevic?