Balneário em estilhaços

mas que sportinguistas está a falar…!!! Tal como eu, existe muita mais gente do que pensas que se reveem neste clube.

Se fosse o PB podíamos ter 2 atitudes, dependendo do jogador em causa…

Nâo é só o Adriano, o guru tb tem o Cruz debaixo de olho e já o acusou- publicamente- de estar a ter um comportamento pouco professional.

Mas claro, como é o guru toda a gente concorda e aceita…

Errado. Nunca disse tal disparate. Apenas disse que a direcção transmitiu o conteudo da conversa, como seria mais que lógico.

mais uma vez, estás a querer arranjar argumebntos com o único intuitio de criticar por criticar. Dúvido mesmo que acredites naquilo que acabaste de escrever,

Andas contente então! Continua com esse pensamento que vais longe. Se é este Sporting em que te revês… parabéns. :whistle:

Ei, é preciso ver que trocaram palavras durante um bocado. Foi tudo numa boa. Tens que ver que o Mourinho ainda há dias dizia através da imprensa que “se Adriano se limitasse a deitar-se cedo e a beber apenas água podia ajudar mais a equipa”, é normal… ;D

Então mas o empresário dos agora imprescendiveis e adorados Veloso e Yannick queria que Paulo Bento os colocasse onde ele prefere e a isto Paulo Bento responde não os convocando? O quê? Onde é que isto se admite… Malvado… É lógico que isto tem de ser ao gosto dos empresários e dos caprichos dos jogadores, está claro! Merda da mania dos treinadores que não se limitam a rebaixar-se… >:(

Mais uma entre muitas, em que não vai dar em nada. E bem mais fácil mandar vir aqui.

Tu é que escreveste o dado principal “a direcção transmitiu o teor da conversa”
O Paulo Bento não convocou os jogadores. Se não esteve presente na reunião, deixou-se influenciar pelo que não ouviu presencialmente, correcto? Não foi pelo que viu no treino, certo?
Vou repetir mais uma vez a minha opinião: Se elabora convocatórias em função do que é discutido numa reunião na qual não participa, então o assunto ainda se torna pior do que eu pensava (é influenciável por terceiros).
Queres que tenha a mesma opinião que tu? Tenho pena, mas não é possível. :great:

Eu vou lá e não sou mudo. Tu vais?

Amigo, pelo que vi, temos qause a mesma idade, e já vivi eras bem más no Sporting. E sei bem o que era um clube que não ganhava nada, que raramente era respeitado e muitas vezes humilhado.

Se estou contente com o Sporting…!!! Claro que não. Nem nunca estarei. Ambicionarei sempre mais e mais. Ma definitivamente estou disposta a lutar juntamente com as pessoas que lá estão para fazer do Sporting o maior clube português, antes de estar de braços cruzados, a mandar vir por tudo e por todos, tipo os velhos dos marretas.

Falam da era Roquete, mas que era nos últimos anos nos deu mais alegrias…???

É uma data complicada para mim, mas eu cá vou tentar ir. Lamento que muitos mais não façam que mandar bocas, sobretudo onde ninguém as ouve.

Mas o P. Bento tinha de estar presente..!?!? Não era normal dizerem ao treinador o conteudo da conversa..!??! E pq raio partes do principio que a direcção transmitiu uma mensagem de forma a influenciar o treinador..?!?

Não pretendo que a minha opinião seja generalizada, mas por favor, não inventem

Provavelmente não. Não tenho nada a dizer.
Mas asseguro-te que estarei sempre em Alvalade a apoiar o clube.

E acreditas mesmo cegamente que estes dirigentes estão a tornar o Sporting no maior clube português?! Ano após ano és o maior apenas numa coisa: em dívida! Decrescemos no resto: em receita, em património, em adeptos, em espectadores, em sócios e em campeonatos (não cheiramos um há 6, quase 7 anos!).

A era Roquete deu-te o maior erro da história do clube: a venda do clube à banca!

Não sei se me estás a incluir nesse lote, mas se te referes ao ForumSCP como o sítio “onde ninguém ouve essas bocas”, então porque aqui escreves?!

Sim, eu também. Nos jogos.

Acredito sim.

E dizes não cheiramos um á 6 anos. Antes da era Roquete quanto tempo tiveste sem ganhar…???

a mentalidade de que nós precisamos está la para cima… lá sao obrigados a vencer, perder 2 jogos em casa e os jogadores sentem logo na pele a furia dos adeptos, o presidente vai logo assistir ao treino… de uma vez por todas tem de se perceber que no Sporting é obrigatorio ganhar, que um 2ºlugar com acesso a champions não é bom!!! é o 1º lugar dos ultimos!!!

espero bem que na proxima assembleia todo o pessoal que está contra esta “belenização” do nosso Sporting Clube de Portugal apareça em peso.

Não! Eu parto é do princípio que o treinador foi influenciado! Que é diferente! Ou não foi influenciado??

Claro que não, tem lá calma. Não disseste que vais? Então não és dos só mandam bocas.
Se eu conseguir ir vemo-nos lá.

Sim refiro-me a todos os fóruns. O que queria dizer era «onde quem devia ouvir não as ouve», e pela simples razão que não os frequenta. Alguém tem dúvidas quanto a isso?
Já disse e repeti, que só por milagre é que alguém a quem as bocas são dirigidas aqui viria. Ninguém gosta de ser insultado.
Não é com fel que se caçam moscas, e nem é preciso ter muita imaginação para pensar que se alguém a quem as bocas são dirigidas as começasse a ler, desistia ao fim de menos de um minuto.
E quanto a porque frequento este fórum, é canja: Porque evito mandar bocas. Não é para isso que cá ando.
Posso explicar isso detalhadamente se quiserem, mas num tópico adequado. Infelizmente já vivi situações mais complicadas que esta ao longo da minha vida de sócio…