Balneário em estilhaços

…siga a marcha…eu só não compreendo como os sportinguistas de elite, os tais do Conselho Leonino e merdas do género nem se pronunciam. Fala o zarolho (como muitos lhe chamam) e pouco mais…os outros são mais uns cordeirinhos vendidos ao BES que acham que temos um grande presidente e um grande treinador, claro…

Respondeste à tua pergunta :wink:

Só podes estar a gozar…

Como diria um prof meu, esse teu teclado não deveria ser plug&play, mas sim plug&pray porque, atendendo ao que sai dele, o pessoal às vezes devia rezar para que ele não funcionasse…

:offtopic:

Rectificação ao juve-boy: O clubezeco venceu em Roma e empatou em Alvalade… Era bom, mas não os conseguimos vencer…

E se isto é passar a pedido…

:offtopic:

Ó juve, desculpa lá, mas com o benfica e o porto a jogarem da maneira que estão a jogar, estar atrás deles não é motivo para se gabar, mesmo que sejam 1 e 2 pontos.

Mais uma vez se viu mau futebol, meio campo preso de movimentos, sem imaginação, e, desta vez, sem vitória.

Se para a semana for do mesmo, vais dizer que ainda faltam 23 jogos, e 69 pontos? e depois 22 e 66? É que essa conversa tem limite, que é o limite matemático até haver campeão.

Eu disse à uns dias que, por enquanto, continuava a dar um tempo ao PB, mas a margem está a encurtar, e continuo também com a opinião que o ciclo dele acaba no fim da época. Até porque cada vez vejo mais remota a hipótese de seres campeão, e isto no ano em que mais chances tens disso nos últimos anos.

Tu estas em grande pah, só espero que consigas manter esse nível, Tevez fica a perder para o Tiuí, oh god!

Tou ancioso pelas bacoradas de hoje :drool:

… . …

ON:

Eu mentalizo-me que vou apoiar o Bento, mas não dá, é mau de mais …

Agora Veloso e Djaló… qualquer dia entra o Paulo Bento e o Moutinho sozinhos em campo (sim, porque este último parece que pode dizer o que quiser, que está tudo bem). :o

Está visto que a gestão do balneário para o PB é simples: abres a boca és encostado, excepto se fores o Moutinho!!
Qual falar com os jogadores, qual tentar chegar a um ponto de entendimento, qual fazer os jogadores perceber porque é que actuaram mal e porque é que não o devem fazer, qual quê, isso é muita areia para a camioneta do treinador de juniores que pouco mais deve ter naquela mona do que um losango gravado no calhau que deve ser o seu cérebro.

Cada dia que passa fico mais farto do PB… e se na situação do Stoj até lhe dei razão, começa a ser um exagero de casos para um treinador que supostamente tem como grande vantagem sobre todos os outros ser… disciplinador.

Será que até ao final da época temos jogadores?
Para mim, é o seguinte…O Paulo Bento pode até ficar até ao final de época…mas se não for campeão, tem de ir embora!
Não me contento com 3 segundos lugares em 3 anos…e com canecos…
O Sporting é um clube que luta para ser campeão…
A mim pouco me importa do que ele já conseguiu…importa-me sim o que ele pensa conseguir…e quais são os objectivos da equipa…Se não forem campeões…a época foi um fracaso…e tem de haver mudanças!

E o LeiLei. Não te esqueças do LeiLei.

Qualquer dia até o Paulinho é encostado… :o

Estamos a resvalar perigosamente para uma coisa que nem consigo descrever, mas que certamente se enquadraria num qualquer episódio da série “Twilight Zone”.

Paulo Bento tem de sair e é já!

As birras de paulo bento estão apenas e só a minar o balneário, e a desvalorizar os activos…

ja temos o stokjovic, vukcevic… agora veloso e djaló… muito bem. :clap:

Fantástico. Mais um caso de jogadores descontentes que optam por falar para a SAD e através de empresários.

Não que as atitudes de puto mimado a quem tiraram o brinquedo do Veloso, por exemplo, me espantem, mas é gritante a incapacidade de comunicação e liderença do nosso sargento, é que dá a ideia que ali ninguém fala, é um gajo a dar ordens e os outros a terem que amochar como cordeirinhos, e quem levanta a garimpa é logo encostado.

Mas que raio de liderança é esta? Que raio de disciplina é esta? Este gajo deve ter um caso de autismo recalcado, só pode.

e o pedro barbosa, ninguém o ouve… anda ali so a chular o sporting :cartao:

Ou estão a fazer a cama ao PB ou então isto já são casos a mais. Na verdade acho que esta situação requer uma analise profunda por parte da SAD.

SL

Eu acho que a reunião pelo Veloso, a ter ocorrido de facto e à revelia do treinador, é um sinal preocupante de que se estão pouco lixando para o Paulo Bento. Eu até posso nem apreciar muito a capacidade do PB enquanto técnico, mas acho que ele merece respeito por parte dos seus superiores. Também me parece contudo, que é um bocado injusto ser o Veloso a sair lesado com esta aparente “gralha” de comunicacão entre o treinador e a SAD.

Birras de PB?
Que eu saiba o Vuk é que faz birra por não jogar, e agora é o Veloso que não quer jogar à esquerda.

Parece que o que o pessoal quer é que sejam os jogadores fazerem a equipa.
Desse modo jogaria o Stojo à baliza, o Veloso a trinco e o Vukcevic à frente descaído para a direita.

O que interessa à SAD é que o PB é um treinador a preço de saldo que, por incrível que pareça, ainda goza de crédito junto de muito sócios e adeptos.

E enquanto assim for, que se lixem os resultados e lá vai o PB tendo carta branca para fazer o que bem entende, não vá ele zangar-se e sair pelo próprio pé…

Liderança? O PB deveria tornar-se um case studie para os cursos sobre o tema como exemplo do que não é liderança e de como a aplicar da forma mais errada possível.

e já pensas-te porque é que isso actualmente está a acontecer? porque já não existe respeito pelo treinador… porque o caso moutinho foi tratado de maneira diferente de todos os outros jogadores…
isto é defender os interesses do Sporting? qualquer dia nao temos jogadores para fazer um 11!

Eu acho que mais preocupante do que serem birras do Paulo Bento, do Veloso, ou do Zé do Boné, é o facto de elas atingirem as proporções que atingem e a frequência com que ocorrem, porque prima-donnas, vedetas e cromos há em todo o lado, depois há quem tenha mãozinhas e seja coisas tão básicas numa boa liderança como a pedagogia, o respeito e comunicação.

O cabelinho-à-rais-ta-parta parece ser falho de todas estas características.